RAINHA

RAINHA

terça-feira, 13 de novembro de 2012

ASSISTA O LINDO FILME NOVO VOZES DO CÉU 18 -AS APARIÇÕES DE COTIGNAC E PELLEVOISIN, FRANÇA

3 comentários:

  1. QUE MANANCIAL DE GRAÇAS!!! OBRIGADA POR MAIS ESTE TESOURO, BÁLSAMO PARA AS NOSSAS ALMAS TÃO COMBALIDAS NESTE COMBATE COM O MUNDO. ESTE FILME NOS FAZER DESEJAR MAIS E MAIS O CÉU, VOAR PARA O MAIS ALTO ESCALÃO DO CÉU PARA ESTAR DIANTE DO TRONO DO ALTÍSSIMO E DOS SAGRADOS CORAÇÕES!!! ESSA É MINHA ÚNICA AMBIÇÃO NESTA TERRA IR COM TODOS OS MEUS IRMÃOS QUE AMAM VERDADEIRAMENTE O CÉU!!!

    ResponderExcluir
  2. Marcos, a Paz! Maravilhoso este Novo Filme Vozes do Céu 18. Eu não tinha conhecimento nenhum destas Aparições em COTIGNAC. Para mim foi uma surpresa muito grande a Fonte de São José que lá eles também têm. As Aparições de Pellevoisin, eu conhecia já algo graças ao Cd de áudio que você gravou anteriormente. Mas agora, com o filme, a informação ficou completa. Depois deste filme, vozes do Céu 18 , que assistimos no Santuário no ultimo domingo, voltei para casa com uma contrição interior, que não sei explicar... Pareceu-me que Deus revelou-me algo sobre meu nada e meus pecados. Pude perceber o estado de minha alma. Não sei te explicar bem o que foi, mas foi produzido ao após assistir este filme. Estou passando esta semana fazendo atos de contrição e de arrependimentos dos meu pecados. Espero, com a graça de Deus, não ser mais tão ingrata a Ele e finalmente, poder fazer a Santa vontade dele. Parabéns pelo filme, valeram os esforços. Este filme tem méritos de dupla coroa.
    Um abraço, muito obrigada por mais este tesouro!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Marcos, este video esta hermoso, considero todo el trabajo que tuviste para realizarlo y entiendo porque la Virgen te agradece por esto para que se conozca por todo el mundo estas apariciones desconocidas de Pellevoisin y Cotignac, quisiera poderlo bajar en mi computadora pero no me deja fui a gloria tv y no pude, no se si tendra un candado, ojala lo pudieramos tener para difundirlo, por lo pronto me lo llevo a Mexico y espero pronto poderlo difundir en Francia, mil gracias!
    Rosario Morales

    ResponderExcluir