RAINHA

RAINHA

MENU

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

JACAREÍ, 8 DE MAIO DE 2011 CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP. MENSAGEM DA IRMÃ CONSOLATA BETRONE.

MENSAGEM DE CONSOLATA BETRONE




“-Marcos, Eu CONSOLATA BETRONE estou felicíssima por poder vir aqui dar a Minha primeira Mensagem. Como te amo! E como amo todos aqueles que estão aqui, que rezam o Terço do amor e que te ajudam a propagar as Mensagens que Eu recebi de Nosso Senhor e da Virgem Imaculada. Sim! Amo-te e a todos os que contigo dão a sua vida aqui aos Sagrados Corações Unidos também. Amo a todos que amam o TERÇO DO AMOR, que são almas pequeníssimas, que são almas que verdadeiramente vivem como crianças no amor do Coração de Jesus, do Coração de Maria, do Coração de José.

A todos vós, hoje, digo solenemente: SEDE ALMAS PEQUENÍSSIMAS, VIVENDO SEMPRE NOS CORAÇÕES DE JESUS E MARIA! Sede almas pequeníssimas, vivendo a verdadeira infância espiritual, dependendo totalmente dos Sagrados Corações Unidos, confiando completamente Neles, deixando-vos guiar, carregar nos braços por Eles como a criancinha se deixa carregar nos braços do pai e da mãe confiantemente. Para que assim, verdadeiramente, vós possais ser levados por Eles rapidamente àquela perfeição de santidade, àquela beleza, àquela pureza interior que Eles tanto desejam de vós e que vós sozinhos com as vossas fracas forças talvez não possais alcançar nunca. Assim, deixando-vos carregar nos braços Deles chegareis naquela santidade sublime e consumada, que Os Sagrados Corações querem de vós, e vós então, verdadeiramente, crescereis na graça, na perfeição espiritual diante de Deus e dos homens. Sede almas pequeníssimas, rezando muito tendo a completa confiança que na oração vós sois ouvidos por Deus que vos ama, sois ouvidos por Maria Santíssima vossa Mãe que tanto vos ama. E assim, verdadeiramente possais crescer na confiança, na oração, no amor, na entrega total e sobretudo, crescer na esperança de que vossas orações são ouvidas por Corações que vos amam, que sabem o que vos é necessário e o que precisais. E que sempre farão o melhor para vós, providenciarão para vós a graça mais adequada e mais necessária ao vosso estado de vida, ao vosso momento de tribulação e sofrimento e as necessidades da vossa alma. E que sempre, sempre sois muito amados, amados além do que podeis imaginar, por Deus e por Maria Santíssima. E portanto vossa alma deve descansar na certeza de possuir o amor Deles!

Sede almas pequeníssimas, procurando sempre mais viver em graça e santidade, fugindo do pecado, fugindo da soberba da vida, da cobiça e de tudo aquilo que o mundo vos oferece e que pode corromper essa vossa infância espiritual. Procurando sempre caminhar na estrada da humildade, da pequenez, da simplicidade, não tendo outro amor em vossos corações que não seja Deus e Sua Mãe Santíssima e amando as almas em Deus. Para que assim verdadeiramente a vossa caridade seja celeste, seja sublime, e assim em vós a chama do amor, a luz do verdadeiro amor não seja ofuscada jamais por nenhum afeto desordenado. Assim, vivendo livres interiormente de toda a escravidão do mundo e das criaturas a vossa alma pequeníssima sempre mais, torne-se dia após dia um gigante no amor ao Senhor, no amor à Maria Santíssima e no amor pela salvação das almas. Eu estou sempre convosco! Nunca vos deixo! Vou ajudar-vos a serdes verdadeiramente almas pequeníssimas. Para tanto, rezai muito o TERÇO DO AMOR! Deixai-Me carregar nos braços as vossas almas. Deixai-vos carregar, deixai-vos levar por Mim pelo caminho da verdadeira pequenez espiritual. Para que assim, verdadeiramente entregando-vos com todo o vosso ser nos braços de Jesus e Maria Eu possa ajudar-vos a crescer sempre mais no amor Deles, e a vos tornardes sempre mais livres interiormente e sempre mais cheios do amor de Deus.


Divulgai todas as Mensagens que Nosso Senhor e Maria Santíssima Me deram, junto com as Mensagens daqui de Jacareí e de todas as outras Aparições que aqui conheceis e que o Marcos vos dá a conhecer. Para que assim, verdadeiramente os Corações de Jesus e Maria triunfem no mundo inteiro o quanto antes. E por meio do Coração de São José o Reino deles seja estabelecido logo em todas as almas, em todos os corações. Eu estou sempre atenta à voz das vossas súplicas. Estou convosco em todos os momentos, especialmente nos momentos de sofrimento, embora não Me vejais. Vós sentireis a Minha presença confortando-vos tanto quanto for grande a vossa fé e a vossa confiança em Mim.

Amo-vos muito! Desde há muito que vos tenho seguido, acompanhado, protegido e defendido. Não vos afasteis nunca do Senhor, de Maria Santíssima e nem de Mim. Permanecei em Deus. Permanecei em Jesus sempre, mesmo quando vos sentirdes abatidos, desanimados e prostrados pelos sofrimentos das vossas vidas. Permanecei em Jesus, permanecei com a vossa vontade, com a vossa esperança Nele e Eu vos prometo que verdadeiramente Eu vos ajudarei sempre a vencerdes vossos sofrimentos, tribulações e dificuldades. E vos ajudarei a seguirdes em frente e um dia alcançardes a coroa da vida eterna. Permanecei em Jesus! Permanecei no Amor Dele, mesmo com as vossas fraquezas, mesmo com os vossos defeitos repetidos continuamente, não importa. Não desanimeis! Não vos afasteis de Jesus por causa disso. Permanecei com Jesus! Permanecei em Jesus, buscando sempre Jesus, procurando sempre a Jesus, sempre com sede de Jesus, sempre procurando melhorar por amor a Jesus! E vos prometo que vós conseguireis a vossa salvação e a de todos aqueles com quem vós vos encontrardes e a quem amardes nesta vida.

A todos neste momento, abençoo generosamente com amor.”  

3 comentários:

  1. NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR SEUS COMENTÁRIOS AQUI. ELES EDIFICAM OS NOSSOS IRMÃOS NA FÉ E TOCAM MUITOS CORAÇÕES. OS MELHORES SERÃO PUBLICADOS. GRANDE ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO SANTA CONSOLATA BETRONE PELA SUA LINDA MENSAGEM,QUE NOS EDUCA,E NOS ENSINA Á AMAR DEUS E MARIA SANTISSIMA.VIVA OS TRÊS CORAÇÕES UNIDOS.
    VIVA SANTA CONSOLATA BETRONE.
    E OBRIGADO MARCOS POR TUDO O QUE VOCÊ FAZ!PARA HONRA E GLORIA DA NOSSA MÃE DO CÉU!
    A PAZ UM GRANDE ABRAÇO!!

    ResponderExcluir