RAINHA

RAINHA

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

JACAREÍ, 23 DE DEZEMBRO DE 2012. MENSAGEM DE SANTA OLÍMPIA AO VIDENTE MARCOS TADEU.

MENSAGEM DE SANTA OLÍMPIA


“-Amados irmãos Meus, Eu, OLÍMPIA serva do Senhor, da Mãe de Deus, do Espírito do Senhor, venho agora mais uma vez para vos abençoar e dar a Paz. Digo, mais uma vez, embora esta seja a Minha primeira Mensagem Aqui, porque Aqui estou continuamente para dar a benção todos os dias àqueles que vem devotamente rezar neste local.

Eu vos Amo tanto e quero chamar-vos verdadeiramente à conversão do coração que agrada ao Senhor, que atrai a benevolência Dele para vós e que vos faz verdadeiramente serdes herdeiros do Senhor. Vós quereis serdes herdeiros do Senhor, herdeiros do Céu, mas o quereis mantendo dentro de vós o pecado, assim, a única coisa que vós herdareis ao sairdes deste mundo será fogo eterno. Por isso, CONVERTEI-VOS SINCERAMENTE, para que após a vossa vida possais receber a coroa da vida eterna e receberdes por herança aquele Reino Celestial onde Eu e todos os Santos do Senhor cantamos a Sua Glória e bendizemos o Seu Nome. Por isso digo-vos: CONVERTEI VERDADEIRAMENTE OS VOSSOS CORAÇÕES, renunciando às vossas maldades, a vossa violência, fazendo guerra aos vossos defeitos e misérias, para que assim, todos os dias a vossa alma se torne mais bela, mais pura, mais luminosa e mais cheia de amor para agradar ao Senhor e à Mãe de Deus.

Convertei verdadeiramente os vossos corações, renunciando a tudo aquilo que no vosso caminho se opõe à vontade do Senhor e à Sua Lei de amor, para que assim, sem embaraço nem tardança vos coloqueis a cumprir essa vontade na vossa vida. Convertei verdadeiramente os vossos corações, vivendo numa vida de oração intensa, profunda, meditando continuamente as palavras que vos chegam desde o Céu e também aquelas que há milênios vos foram enviadas pelo Senhor e que estão nas Sagradas Escrituras, para que assim, vós, todos os dias crescendo cada vez mais no conhecimento e na sabedoria divina também possais crescer mais no amor pelo Senhor que só podeis conhecer por meio da Sua Palavra, da oração e da meditação.

Eu, OLÍMPIA, estou sempre convosco, nas vossas dificuldades vos defendo e protejo. De quantas insídias de Satanás já vos libertei e vós nem sabíeis disso! Eu vos amei primeiro, primeiro e antes que vós Me amásseis, Me conhecêsseis e pudésseis Me pedir ajuda. Isto vos prova quanto vos quero bem e o quanto desejo ajudar-vos a chegar ao Céu.

Aqui, neste Lugar abençoado das Aparições, onde o Céu inteiro se faz presente e onde a Misericórdia Divina se derrama como nunca antes na face da Terra, Eu venho hoje dizer-vos: O Amor(Jesus) não é amado! Este grande AMOR que Aqui derramou tantas misericórdias, tantas graças, que Aqui se doou, se entregou tanto a vós, não é amado suficientemente por vós. Por isso, abri os vossos corações! Correspondei mais a este AMOR que vos escolheu para que de toda a vossa vida, suba todos os dias para o Senhor o incenso do amor verdadeiro que é a única coisa que pode aplacar a Sua Justiça, a Sua Ira contra vós.

Eu, Olímpia, tomarei as mãos de todos aqueles que a Mim se entregarem e se deixarem guiar por Mim no caminho da santidade. Juntamente com todos os outros Santos, Eu quero vos conduzir por esta via que é cheia de pedras e de espinhos, de pedras e de sofrimentos, mas que é a estrada real que leva ao Céu e no final dela, encontrareis um maravilhoso jardim celestial vos esperando para vos recrear e vos alegrar por toda a eternidade. Fugi do caminho do inimigo que é semeado de muitas rosas de prazeres, facilidades e benefícios nesta vida, mas, dentro de cada rosa, está o número do inimigo gravado: o número 666, pois todos aqueles que vão por esse caminho de rosas, têm a marca dele em suas almas e o seu nome já está riscado do Livro da Vida.
Amados irmãos, a vida passa breve! Não deixeis que a graça que agora passa por vós, passe sem que vós a abraceis e dela possais tirar, haurir o santo proveito que o Senhor espera e deseja de todos vós.

A todos, neste momento abençoo com amor e digo: REZAI. REZAI. REZAI.
A Paz. A Paz a ti Marcos, o mais esforçado e querido dos meus amigos e dos irmãos dos Santos do Céu.”


QUEM FOI SANTA OLÍMPIA?

Santa Olímpia, Viúva 




17 de dezembro


(+ Bitínia, Ásia Menor, 408)
Pertencia à mais alta nobreza bizantina e casou ainda muito jovem com o prefeito de Constantinopla. Enviuvando aos 20 anos de idade, não quis contrair novo casamento, mas resolveu consagrar-se inteiramente a Deus, e utilizou sua imensa riqueza na fundação de um hospital e um orfanato, servidos por religiosas das quais ela era superiora.

Quando São João Crisóstomo, seu diretor espiritual, foi injustamente expulso do Patriarcado de Constantinopla, Santa Olímpia continuou fiel a ele e se recusou a reconhecer o intruso irregularmente nomeado para substituí-lo como patriarca. Foi por isso perseguida e teve sua comunidade dispersada. Partiu para o exílio, onde morreu ainda jovem.


Olímpia nasceu 361 d.C. em uma família rica[1], pertencia à mais alta nobreza bizantina e casou ainda muito jovem com o prefeito de Constantinopla[2]. Seu pai era o senador Anicius Secundus e através de sua mãe, Alexandra, ela era a neta do eparca Eulalios . Após a morte de seus pais e ter ficado viúva, Olímpia herdou uma grande fortuna que ela distribuiu para os pobres e necessitados. Ela também foi muito generosa com doações às igrejas, mosteiros, hospícios e abrigos para os desabrigados.[3] Olímpia foi apontada como diaconisa pelo bispo de Constantinopla Nectário (381-397) e forneceu grande ajuda para os hierarcas de Constantinopla, incluindo Anfilóquio, bispo de Icônio, Onésimo do Ponto, Gregório de Nazianzo (o Teólogo), Pedro de Sebaste, Epifânio de Chipre. Ela mantinha uma boa relação com eles, mas era especialmente próxima de João Crisóstomo[4], seu director espiritual[5], chegando até mesmo ser exilada por tomar partido em sua defesa [6] quando foi injustamente expulso do Patriarcado de Constantinopla[7]. Ao recusar-se a reconhecer o intruso, irregularmente nomeado para substituí-lo como patriarca[8], Olímpia foi exilada e veio a falecer em algum lugar em Nicomédia em 25 de julho de 408. Pouco antes de sua morte, deu instruções de que queria ser colocada em um caixão e jogada no mar. Ela é uma entre os 140 santos nas colunas que adornam a Praça de São Pedro.
Participe dos Cenáculos de oração no Santuário das Aparições de Jacareí todos os domingos às 9 horas da manhã, com a Aparição de Nossa Senhora e dos Santos. Nossa Senhora te chama e te espera. Ela te enviou este convite porque te ama muito e te escolheu para fazer parte desta obra de salvação. Um grande abraço! Informações pelo telefone (0xx12)9701-2427




ASSISTA O LINDO FILME DA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA EM LA SALETTE, FRANÇA, NO ANO DE 1846.


 



ASSISTA O LINDO FILME DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM LOURDES Nº 1, FRANÇA, NO ANO DE 1858.




ASSISTA O LINDO FILME DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM LOURDES Nº 2  




ASSISTA O LINDO FILME DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM LOURDES Nº 3  




ASSISTA O LINDO FILME DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM LOURDES Nº4  



ASSISTA O LINDO FILME DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM FÁTIMA, PORTUGAL, Nº 1  



ASSISTA O LINDO FILME DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM FÁTIMA, PORTUGAL, Nº 2  




ASSISTA O LINDO FILME DAS LACRIMAÇÕES DE JESUS E MARIA NO MUNDO 1  




ASSISTA O LINDO FILME DAS LACRIMAÇÕES DE JESUS E MARIA NO MUNDO 2




ASSISTA O LINDO FILME DAS LACRIMAÇÕES DE JESUS E MARIA NO MUNDO 3   ASSISTA O LINDO FILME NOVO VOZES DO CÉU 18 ASSISTA O LINDO FILME VOZES DO CÉU 3 ASSISTA O LINDO FILME VOZES DO CÉU 4 ASSISTA O LINDO FILME VOZES DO CÉU 1 ASSISTA O LINDO FILME VOZES DO CÉU 2 ASSISTA O LINDO FILME VOZES DO CÉU 5 ASSISTA O LINDO FILME VOZES DO CÉU 6 ASSISTA O LINDO FILME VOZES DO CÉU 7 ASSISTA O LINDO FILME VOZES DO CÉU 8 ASSISTA O LINDO FILME VOZES DO CÉU 9 ASSISTA O LINDO FILME VOZES DO CÉU 10 ASSISTA O LINDO FILME VOZES DO CÉU 11 ASSISTA O LINDO FILME VOZES DO CÉU 12 ASSISTA O LINDO FILME VOZES DO CÉU 13 ASSISTA O LINDO FILME VOZES DO CÉU 14 ASSISTA O LINDO FILME VOZES DO CÉU 15 ASSISTA O LINDO FILME DA VIDA DE SANTA LUZIA(LUCIA) DE SIRACUSA ASSISTA O LINDO FILME DA VIDA DE SANTA RITA DE CÁSSIA ASSISTA O LINDO FILME DA VIDA DE SANTA VERÔNICA GIULIANI ASSISTA O LINDO FILME DA VIDA DE SANTA ÁGUEDA (ÁGATHA) DE CATÂNIA ASSISTA O LINDO FILME DA VIDA DE SANTA GEMMA GALGANI ASSISTA O LINDO FILME DA VIDA DE SÃO JOÃO MARIA VIANNEY ASSISTA O LINDO FILME DA VIDA DE SÃO JOÃO BOSCO Participe dos Cenáculos de oração no Santuário das Aparições de Jacareí todos os domingos às 9 horas da manhã, com a Aparição de Nossa Senhora e dos Santos. Nossa Senhora te chama e te espera. Ela te enviou este convite porque te ama muito e te escolheu para fazer parte desta obra de salvação. Um grande abraço! Informações pelo telefone (0xx12)9701-2427 SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 209 SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO-Nº 138-SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP TERÇO DA EUCARISTIA MEDITADO Nº 3 - REVELADO NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 227 SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO 240 SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 246 - DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 202 Sacratíssimo Rosário Meditado 261 06.05.2012 - Sacratíssimo Rosário Meditado nº255 do Santuário das Aparições de Jacareí - … SANTA HORA DA PAZ - VOL.64 - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL SANTA HORA DA PAZ Nº 65 - ORAÇÃO ENSINADA POR NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ HORA DE SÃO JOSÉ - VOL.36 - MEDITAÇÕES - TERÇO - LADAINHA - EVANGELHO 29 04 2012 Terço da Misericórdia Meditado e Santa Hora da Paz nº5 do Santuário das Aparições … SANTA HORA DAS LÁGRIMAS DA MÃE DE DEUS Nº 2 DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP Hora do Sagrado Coração de Jesus nº 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário