RAINHA

RAINHA

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

JACAREÍ, 27 DE JANEIRO DE 2013. MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO VIDENTE MARCOS TADEU.

JACAREÍ, 27 DE JANEIRO DE 2013
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(MARCOS): “Sim... Sim..."

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


“-Amados filhos Meus, hoje vos convido novamente ao verdadeiro amor pelo Senhor, por Mim vossa Mãe Imaculada, pelo bem, pela verdade, de modo que toda a vossa vida reflita o amor, esparja o amor a todas as criaturas.
Vós deveis encher-vos do amor de Deus, mas, ninguém poderá fazê-lo se antes não renunciar ao pecado, a si mesmo, à sua vontade, aos seus apegos e até às imagens destas coisas. Porque somente assim, o vosso coração poderá abrir-se como uma flor para receber o orvalho do suave amor de Deus que descerá sobre vós para transformar-vos verdadeiramente em uma obra maravilhosa das Suas mãos e também vos transformar assim em espelhos claríssimos onde o Senhor pode refletir a Sua luz para todos aqueles que estão longe Dele saírem de suas trevas e enxergarem o caminho da conversão e da volta para Ele e assim se aproximarem sempre mais Dele.
O encontro com Deus deve ser na oração profunda, por isso deveis abrir os vossos corações do modo como Eu e os Meus Santos vos temos ensinado Aqui e sentireis a ternura de Deus, sentireis a Sua presença, sentireis a Sua graça, sentireis o Seu Amor, conhecereis a Sua doçura e esta doçura e esta paz transbordarão dos vossos corações como um rio caudaloso que então transformará as outras almas ao vosso redor de desertos áridos em jardins verdejantes: de amor, beleza, santidade e paz.
Eu quero conduzir-vos a esta doce União com Deus, a esta intimidade profunda com Ele, para que então o vosso coração possa verdadeiramente ser a morada da Paz, daquela Paz que já há vinte e dois anos Eu vos tenho oferecido Aqui incessantemente nas Minhas Mensagens e em tudo quanto Aqui Eu fiz, mas que muitos não alcançaram porque não renunciaram aos seus apegos e desejos humanos que bloqueavam os seus corações para terem um encontro com Deus, um encontro Comigo para que Eu lhes pudesse dar a Paz.
Então, Meus filhos, para que verdadeiramente a paz que há tantos anos Eu tenho vindo do Céu trazer Aqui para vos dar verdadeiramente se torne realidade na vossa vida, peço-vos: renunciai completamente aos vossos desejos e apegos hoje, para que assim a Minha paz possa ser verdadeira dada a cada um de vós no encontro pessoal das vossas almas Comigo na oração.
Então o Meu plano se realizará, então a Minha Paz se irradiará nas almas do mundo todo, então as nações finalmente conhecerão a paz que brota do encontro pessoal com o amor de Deus e enfim todos os corações dos homens procurarão a Deus, O amarão e a Ele se entregarão completamente. Será então o Triunfo do Meu Coração Imaculado!
Ajudai-Me nisso, fazei com que verdadeiramente mais e mais almas tenham o encontro verdadeiro com Deus: pela oração profunda, pela prática das Minhas Mensagens e, sobretudo, pela renuncia a todo o pecado, a todo o apego humano e até aos pensamentos, às imagens desses apegos.
Continuai a rezar todas as Orações que Eu vos dei Aqui, pois elas vos ajudarão a terdes força para renunciardes a vós mesmos, ao pecado, aos vossos apegos e assim desfazer todo o bloqueio que impede as vossas almas de ter um encontro profundo, intenso e verdadeiro com o amor de Deus na Oração.
A todos neste momento abençoo generosamente, de FÁTIMA, de GHIAIE DI BONATE e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos amados, ficai na paz do Senhor!”

(MARCOS): “-Até breve amada Mãe.”

Um comentário:

  1. Marcus, eu perdi o primeiro dia da Setena, comecei a fazer no segundo, ai entao, voltei ao primeiro, e fiz rezei tambem o primeiro. Hoje fiz o terceiro, e quero faze-lo ate o final. Poderei ainda receber as gracas dessa santa devocao?

    ResponderExcluir