RAINHA

RAINHA

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

MENSAGEM DE 6 DE JANEIRO DE 2013.


Mensagens Semanais comunicadas ao vidente Marcos Tadeu Teixeira no Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil

JACAREÍ, 6 DE JANEIRO DE 2013
(Vídeo deste Cenáculo: http://pt.gloria.tv/?media=381289 )

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

         “-Meus amados servos, Meus amados filhos, Eu, JESUS, abençoo-vos hoje e dou-vos a Paz do Meu Sagrado Coração.
         Glorificai o Meu Sagrado Coração com uma vida santa como os Santos Me glorificaram. Que a vossa vida seja toda pura, imaculada, repleta de oração, de boas obras para que o Meu Sagrado Coração seja glorificado em vós. Glorificar-Me, adorar-Me em Espírito e Verdade significa louvar-Me, servir-Me com obras, com atitudes santas, por isso, arrependei-vos dos vossos maus hábitos, dos vossos pecados, das vossas más inclinações e más obras, vivei santamente aos Meus olhos praticando boas obras de caridade, de santidade, de amor, de oração e de pureza. De modo que as vossas obras se transformem num hino verdadeiro de amor ao Meu Sagrado Coração para glorificar-Me no meio de todos os homens.

         Glorificai o Meu Sagrado Coração, tornando-Me mais conhecido e amado, tornai-Me mais conhecido e amado pela palavra e pelo exemplo dando a todos os Meus filhos que ainda não Me conhecem a conhecer primeiramente a Minha Mãe Santíssima e depois o Meu Sagrado Coração, pois dando a conhecer a Minha Mãe, vós Me tornareis mais conhecido e amado, porque a Minha Mãe é o caminho, é a ponte bendita que leva todos os homens para dentro do Meu Coração, que traz todos os homens ao conhecimento do Meu Sagrado Coração e ao verdadeiro amor por Mim.

Tornando a Minha Mãe conhecida vós glorificais o Meu Nome, porque Eu e Ela somos inseparáveis no AMOR assim como fomos inseparáveis na Cruz, na redenção do mundo.

         Trabalhai incansavelmente para tornar os Nossos Sagrados Corações conhecidos, dando as Nossas Mensagens a conhecer ao mundo todo, pois somente assim esta geração ímpia e perversa poderá ter alguma esperança de salvação. O mundo tornou-se pior do que na época do dilúvio de Sodoma e de Gomorra, pecados e mais pecados acumulam-se todos os dias diante de Mim e embora o Meu Braço já tenha muitas vezes punido o mundo por seus crimes, os corações não mudaram. Com os castigos os corações não se transformaram, logo depois de passado o castigo voltaram a Me ofender com os mesmos pecados de antes e até piores. Por isso, Eu desejo uma conversão profunda de todos vós Meus filhos, antes que Eu termine por lançar o Meu fogo do alto do Céu sobre a Terra até reduzi-la a uma bola de cinzas.
         Convertei-vos do fundo dos vossos corações, chorai os vossos pecados e não adieis para amanhã a vossa conversão, pois não sabeis se Eu vos tolerarei até amanhã, se esperarei até amanhã. Convertei-vos já e virai os vossos corações para o Meu Sagrado Coração que há tantos anos vos espera com tanta saudade e tanto desejo de se unir com os vossos corações.

Glorificai o Meu Sagrado Coração correspondendo ao Meu amor, dando-Me AMOR POR AMOR. Eu tenho feito tanto por vós e vós tendes feito tão pouco por Mim. Eu vos tenho dado tantas provas do Meu Amor e vós não Me tendes dado nenhuma prova.
Dai-Me finalmente agora o vosso Coração correspondendo ao Meu Amor, respondendo sim ao chamado que desde o alto do Céu vos faço Aqui neste Lugar já há quase 22 anos com a Minha Mãe Santíssima, com os Meus Anjos e os Meus Santos.

         Eu vos provei ao longo de todos esses anos o Meu grande Amor Aqui, dando-vos graça sobre graça, Misericórdia sobre Misericórdia, Mensagem sobre Mensagem para vos levantar do lodaçal de pecados em que estais caídos, para vos erguer e elevar até o Céu, mas vós o que tendes feito? O que fazeis por Mim? Que obras de amor Me apresentais para Me provardes que Me amais? Falhais em tudo Meus filhos, falhais tantas vezes na oração, falhais na prática das virtudes, falhais em provar o vosso amor por mim até mesmo no sofrimento, porque tantas e tantas vezes vos revoltastes contra Mim quando vos permiti uma pequena cruz. Não sois capazes de Me provar o vosso amor com nada, as vossas mãos estão vazias! Não sois capazes nem mesmo de fazer os Grupos de Oração, os Cenáculos que há tanto tempo Eu e a Minha Mãe vos pedimos para fazer para levar as Nossas Orações deste Lugar, as Nossas Mensagens a todos os Nossos filhos.

         Como esperais ser salvos desta forma? Nesta preguiça, aridez e tibieza espiritual em que vós vos encontrais? Desta forma só conseguireis o fogo eterno, por isso vos digo Meus filhos: Convertei-vos porque agora o Meu Sagrado Coração ainda uma vez está disposto a vos perdoar, está disposto a vos esperar, está disposto a ter Misericórdia de vós.

Lançai para sempre fora das vossas vidas o pecado, porque o pecado vos afasta de Mim, corta o elo da graça que tenho com as vossas almas, priva-vos das Minhas luzes, rompe a ligação do Meu Sagrado Coração convosco e vos torna cada dia mais escravos de Satanás e do mal.

         Convertei-vos! Voltai ao Meu Sagrado Coração e prometo que não vos repelirei. Vinde a Mim por meio da Minha Mãe Santíssima, de José Meu servo fiel, vinde a Mim, suplicando-Me por meio dos Meus Anjos e dos Meus Santos e vos prometo que o Meu Coração olhará favoravelmente para vós.
         Continuai a vir Aqui neste Lugar para que Eu possa continuar a vossa conversão. Continuai a fazer todas as Orações que Aqui Eu, a Minha Mãe Santíssima e os Meus Santos vos pedimos, porque através destas Orações o Meu Sagrado Coração triunfará em vós e por vós será mais glorificado.

         A todos neste momento, abençoo generosamente, de PARAY-LE-MONIAL, de TURIM onde aparecia à Minha filhinha Consolata Betrone e de JACAREÍ.
         A Paz Meus filhos, a Paz a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Servos do Meu Sagrado Coração.”   
Filme exibido neste Cenáculo na Capela:
THERÈSE - VIDA DE SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS

http://gloria.tv/?media=190511


JACAREÍ, 01 DE JANEIRO DE 2013
PRIMEIRO CENÁCULO DO ANO DE 2013 E FESTA DE MARIA SANTÍSSIMA MÃE DE DEUS
(Vídeo deste Cenáculo: http://gloria.tv/?media=378985)

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“-Queridos filhos, neste novo ano que nasce Eu vos convido novamente a voltardes os vossos corações para Deus e a começardes um novo caminho de conversão. Começai um novo caminho de conversão, refazendo verdadeiramente todos os vossos propósitos e votos de serdes santos, procurando de agora em diante aprofundar-vos mais na Oração, no conhecimento de Deus, de Sua palavra, de seu amor, procurando fugir sempre mais das coisas vãs do mundo e procurando agradar ao Senhor por uma vida bela, pura e perfumada de oração.
Tende uma verdadeira conversão, procurando sempre mais conhecer a vontade do Senhor a vosso respeito pela oração profunda, pela meditação das Minhas Mensagens, da Sua palavra e também pela observação atenta dos acontecimentos que se dão todos os dias na vossa vida através dos quais Deus vos fala, então, assim, percorrendo sempre mais a estrada da busca de agradar ao Senhor com os vossos atos e a vossa santidade, vós verdadeiramente crescereis este ano como flores belas e perfumadas para dar-Lhe honra, louvor e glória.

Eu amo a todos vocês Meus filhos e neste ano vou cada vez mais ajudar-vos a crescerdes em santidade. Sede flores dóceis nas Minhas Mãos que se deixam cultivar por Mim e que deixam que Eu verdadeiramente derrame sobre todos vós a suave água da graça de Deus que vos purifica, que vos dá vida e vigor para crescerdes sempre mais na perfeição dos Santos, na perfeição cristã.
O Meu Coração Imaculado vai seguir este ano todos os passos que derem no caminho da santidade e estará ao vosso lado em todos os momentos dos vossos sofrimentos, das vossas angústias e dores.

Durante este ano o Anjo Ceifador, o Anjo da Justiça de Deus passará por muitas nações da Terra e ai daquelas que estiverem em culpa diante do Senhor. O Anjo Ceifador também vai procurar todos aqueles que semearam a corrupção no meio das almas e ai das almas que no Livro da Justiça estiverem inscritas. Por isso Meus filhos, convertei-vos, cada um renuncie ao pecado do coração e que pratica com suas mãos, para que assim, verdadeiramente vós sejais visitados pelo Anjo da Paz ao invés do Anjo da Justiça.

Se vós vos converterdes, se rezardes o Santo Rosário, as Orações que Eu vos dei todos os dias, se as famílias rezarem o Santo Rosário, então, o Anjo da Paz descerá e dará a Paz ao mundo.
Deixai os pecados do ano que passou para trás, começai hoje uma nova vida, o passado não importa mais, agora o que quero de vós é AMOR, ORAÇÃO, SANTIDADE e VERDADEIRO DESEJO DE SERVIRDES A DEUS. Que cada um de vós siga as pegadas dos Santos, Deus os colocou como estrelas luminosas na noite escura do vosso tempo para que todos vós pudésseis enxergar o caminho que conduz a Ele aos Nossos Sacratíssimos Corações e assim, mesmo em meio à escuridão, pudesseis seguir à estrada da salvação, da graça e da santidade.
Eu, tudo concederei àqueles que Me pedirem por intercessão dos Meus Santos e que estiverem verdadeiramente esforçando-se por seguir os seus exemplos.

A todos neste momento abençoo com amor, especialmente a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos, abençoo os Meus Escravos de Amor que Aqui Me doaram toda a sua vida ao longo de todo o ano que passou e nos anos anteriores e que são a pupila dos Meus Olhos. E abençoo a todos vós Meus filhos, que vos esforçais em seguir fielmente o exemplo dos Santos e cumprir Minhas Mensagens.
Abençoo-vos de LA SALETTE, de LOURDES e de JACAREÍ. A Paz filhos Meus, a Paz Marcos, amo-te muito.”
Filme exibido neste dia na Capela das Aparições:
Palestra do vidente Marcos Tadeu, após a exibição do filme da vida de Santa Maria Goretti

JACAREÍ, 30 DE DEZEMBRO DE 2012
ULTIMO CENÁCULO DO ANO DE 2012 E FESTA DA SAGRADA FAMÍLIA
(Vídeo deste Cenáculo: http://gloria.tv/?media=378313)

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
         “-Meus queridos filhos, hoje, quando estais Aqui, fazendo o último Cenáculo deste ano de 2012 e agradecendo Comigo ao Senhor por todas as graças e benefícios que ao longo deste ano Ele vos deu, convido-vos novamente a agradecerdes ao Senhor pela maior graça que Ele vos deu Aqui que é a da Minha presença extraordinária, diária, contínua e especialíssima nas Minhas Aparições, através das quais vos conduzi ao longo dos anos e deste ano também pela estrada da Conversão, da volta ao Senhor, da purificação das vossas almas, do vosso aperfeiçoamento e santificação pessoal. Para que assim, verdadeiramente, dos vossos corações e das vossas almas todas suba e chegue até Deus o mais perfeito hino de gratidão e de louvor que Ele deseja de vós, que suba para Ele também o vosso desejo sincero de mudardes de vida neste novo ano que começa, que a vossa conversão Meus filhos não se demore mais, que cada um comece por purificar a sua própria alma combatendo nelas os seus defeitos, seus vícios, más inclinações, maus hábitos. Para que assim, vós, dia após dia possais sempre mais melhorardes como pessoas, como cristãos, como filhos Meus, até vos tornardes completamente semelhantes a Mim, ao Meu filho Jesus, a São José e aos Anjos e Santos do Céu.

         Desejo que verdadeiramente nas vossas almas haja um grande amor, uma grande pureza, uma grande perfeição. Por isso continuo dia após dia aparecendo Aqui para conduzir-vos pela estrada da perfeição. Enquanto a humanidade se entrega sempre no final do ano à dissipação, aos divertimentos e às coisas vãs, vós deveis entregar-vos completamente ao Senhor e a Mim para que Eu realize nas vossas almas a transformação tão desejada por Deus e por Mim que vos lance verdadeiramente no caminho da santificação e nele vós possais avançar sempre mais com passo firme na direção do cumprimento da vontade do Altíssimo.

         Durante este ano estive convosco em todas as vossas provações, tribulações, dificuldades e sofrimentos. Estive ao vosso lado em todos os momentos que parecia tudo perdido e que parecia que nenhuma esperança mais restava para vós. Estive ao vosso lado para ser um sinal de esperança, um sinal de amor, um sinal de que no final o Senhor triunfará e este mundo que já parece agora completamente dominado pelas trevas de Satanás e completamente perdido, este mundo será finalmente purificado, será finalmente libertado do jugo de Satanás e as almas que agora estão em trevas verão a Minha grande luz e ao verem esta Minha grande luz conhecerão a verdade e terão todas, enfim, a oportunidade de escolherem a verdade.

         Por isso, não desanimeis Meus filhos... Rezai, Rezai, Rezai, porque no final o Meu Coração Imaculado triunfará. O Meu Coração Imaculado triunfará em vós, na vossa vida tanto quanto vós hoje Me responderdes sim e Me abrirdes a porta dos vossos corações com largueza.
         A todos vós, neste momento abençoo generosamente e digo-vos: Amo-vos! Amo-vos!Amo-vos! Continuarei aparecendo Aqui no próximo ano para vós, por vós, os Meus filhos que tanto amo para conduzir-vos seguramente pelo caminho da salvação até o Céu.

         A todos neste momento abençoo e especialmente a ti Marcos o mais dedicado e esforçado dos Meus filhos, de LOURDES, do Meu SANTUÁRIO DE GUADALUPE, de MONTICHIARI e de JACAREÍ.
         A Paz Meus filhos amados, ficai na Paz do Senhor.”
DOCUMENTÁRIO EXIBIDO NO CENÁCULO DE 30.12.2012:
GUADALUPE UMA IMAGEM VIVA

http://gloria.tv/?media=378341
PALESTRA DO VIDENTE MARCOS TADEU APÓS
A EXIBIÇÃO DO DOCUMENTÁRIO

http://gloria.tv/?media=378371


Nenhum comentário:

Postar um comentário