RAINHA

RAINHA

MENU

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

MENSAGENS DE SÃO GERALDO NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - JANEIRO DE 2013.

JACAREI, 1º DE JANEIRO DE 2013. MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA.


               (São Geraldo): "-Marcos, hoje Eu venho te dizer: amo-te! Amo este lugar santo das Aparições e amo a cada um que aqui vem. Protejo a todos com amor e nunca vos deixo sozinhos.
               Neste novo ano que nasce desejo que deixeis as trevas do pecado e que comeceis uma nova vida, na conversão e no amor. Renunciai a todo pecado e então a Graça de Deus irromperá com tanto poder em vossas vidas que nunca mais sereis os mesmos!
               Os Sagrados Corações de Jesus, Maria e José querem realizar grandes prodígios nas vossas vidas ao longo deste ano, mas as vossas almas devem dispor-se bem para a Graça. Por isso, rezem até terem a força interior para renunciarem ao pecado e assim a Graça Divina possa triunfar nas vossas almas.
               Eu vos abençoo com amor e a todos cubro com o Meu manto hoje."

(Marcos): Em seguida, falou comigo particularmente dando-me as diretrizes e ordens acerca do que devo fazer, abençoou-me e desapareceu.



JACAREI, 8 DE JANEIRO DE 2013. MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA.


             (São Geraldo): "-Marcos, Eu, Geraldo Majella, te saúdo e te dou a Minha paz.
Meu grande amigo, transmite a todos os filhos do Senhor esta Mensagem: rezai! Rezai mais! A oração é a respiração da alma. Assim como o corpo sem a respiração morre, assim também a alma morre rapidamente sem a oração. A alma que não reza certamente cairá em pecado mortal, porque sem a oração que é o único meio pelo qual  a Graça do Altíssimo se comunica à alma ela não terá força para resistir às tentações e logo trairá o Senhor Deus. Rezai, rezai muito portanto, porque sem a oração ninguém será fiel a Jesus nem terá a graça da perseverança final.
             Imitai a Minha pureza para que agradeis a Jesus e sejais merecedores de verdes a Mãe de Deus no Paraíso.
             Renunciai ao pecado. Se não renunciardes a todo tipo de pecado Deus não fará nada em vós. Se viverdes em paz com os vossos pecados não só perdereis todas as graças do Céu, como também perdereis a Graça santificante e se assim chegardes ao fim da vida ou fordes surpreendidos pela morte correis o risco de perderdes vossa salvação eterna, pois a impenitência final lança a alma no inferno para sempre.
             Renunciai ao pecado definitivamente! Assim como todas as quedas no pecado começam porque não se reza sinceramente, assim também todas as conversões não se realizam porque não se renuncia sinceramente ao pecado que está em vós e no qual viveis. Renunciai ao pecado e as vossas almas viverão na Graça de Deus e sereis salvos.

             Imitai a Minha modéstia, a Minha circunspecção espiritual, o Meu silêncio, Minha vida de oração profunda e abrasada, a Minha ardente devoção à Mãe de Deus.
Que os jovens e solteiros imitem a Minha castidade e serão profundamente  queridos de Deus e de Sua Mãe. Baní de vossas vidas toda imoralidade, vício, fornicação,blasfêmia, inveja, preguiça e todo tipo de pecado contra os mandamentos de Deus.
             Imitai o Meu profundo amor a Deus e à Sua Mãe Imaculada, pois este amor é o que transforma o homem em Anjo e o faz unir-se com Seu Criador até tornar-se um só com Ele no amor.
             Marcos, amigo predileto Meu, Eu te abençoo agora e a todos que ouvem com amor a Minha voz e cubro-vos com o Meu manto protetor."

(Marcos): Em seguida, falou comigo particularmente dando-me as diretrizes e ordens acerca do que devo fazer, abençoou-me e desapareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário