RAINHA

RAINHA

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

JACAREÍ, 24 DE FEVEREIRO DE 2013. MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

JACAREÍ, 24 DE FEVEREIRO DE 2013 CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

“-Amados filhos, hoje, novamente venho convidar-vos ao verdadeiro amor. Deixai o Amor habitar no vosso coração. O Amor é JESUS, deixai-O entrar no vosso coração e em vós fazer a Sua morada.
Deixai o Amor habitar no vosso coração, lançando fora dele tudo que se opõe a Jesus, tudo o que toma nos vossos corações o lugar do Meu Filho Jesus, para que verdadeiramente em vós haja espaço para o Meu Filho entrar, habitar e juntamente com o Seu Espírito Santo agir em vós, transformando-vos de grandes pecadores em santos, de pântanos de pecado em jardins de graça e de beleza, transformando-vos de uma noite espessa e escura num dia claro e iluminado, radioso como o sol do meio dia, para que, então, a vossa vida torne-se reflexo vivo de Jesus e assim o mundo inteiro conheça o amor do Meu Filho, veja Seu poder e Sua glória manifestados em vós, na vossa pessoa e na vossa santidade.
Deixai o Amor habitar nos vossos corações, respondendo sim ao Seu eterno chamado, colaborando com Ele e permitindo que Ele verdadeiramente vos transforme, vos encha com a Sua graça, vos torne repletos dos Dons do Seu Espírito Santo, de modo que a vossa alma verdadeiramente transformada numa fornalha ardente de amor possa acender o fogo do amor a Jesus no mundo inteiro, derreter o gelo da ingratidão, da indiferença e do pecado mortal que recobre tantos corações e tantas almas transformando-as verdadeiramente em outras fornalhas de amor como vós.
Eu estou convosco Meus filhos e conheço o que vai dentro dos vossos corações, sei quanto pecado ainda domina as vossas almas e o quanto ainda sois escravos do pecado e do vosso próprio eu. Por isso vos chamo a neste tempo de conversão, a verdadeiramente renunciardes a tudo o que vos escraviza para que finalmente o Plano de Deus se cumpra na vossa vida enquanto ainda há tempo hábil para isto, porque Eu vos digo: Os sinais dos tempos estão acontecendo diante dos vossos olhos, os sinais que vos indicam que está próxima a hora do grande Castigo e que o tempo da vossa conversão quase acabou. Por isso, não percais tempo, o que tendes a fazer fazei HOJE, enquanto o sol está brilhando, porque as nuvens já despontam no horizonte e em breve grande será a treva que envolverá toda a terra e ninguém mais terá luz para trabalhar. Antes que escureça Eu vim para iluminar-vos o caminho e para mostrar-vos a verdadeira estrada que deveis seguir. Correi rapidamente agora por ela, antes que a noite caia, porque vos digo Meus filhos: Enquanto é dia podeis Me encontrar nas Minhas Aparições, quando cair a noite não mais podereis Me encontrar, nem ouvir a Minha voz.
Convertei-vos sem demora! Colocai finalmente em prática todas as Mensagens que vos dei, obedecei tudo aquilo que vos disse ao longo desse tempo, segui o exemplo da Minha filhinha Angela de Casanova Staffora, obedecei-Me com cem por cento de totalidade e de perfeição e não escuteis, nem obedeçais aqueles que não Me obedecem e que são contrários às Minhas Mensagens. Desta forma, Eu poderei conduzir-vos seguramente pelo caminho do perfeito amor, da santidade, para que no momento da Ira de Deus Eu possa ter-vos todos debaixo do Meu Manto seguros Comigo e possa assim conduzir-vos para o novo Céu e a nova Terra que se aproximam de vós. Eu, só protegerei naquela hora aqueles que tiverem obedecido Minhas Mensagens com verdadeiro amor e tiverem o Meu Sinal marcados em suas almas. Por isso, obedecei Minhas Mensagens para que Eu possa gravar o Meu sinal em vós, que é o sinal de Jesus de que sois verdadeiramente filhos do Altíssimo, membros do Seu corpo, Sua verdadeira família e assim possa introduzir-vos no Banquete que o Meu Filho dará para todos aqueles que neste tempo da grande tribulação lhe forem fiéis até o fim.
A todos, neste momento abençoo com amor, abençoo este Lugar que é a Minha Escola de Santidade, onde Eu formo os Meus filhos no verdadeiro amor a Deus, na verdadeira fidelidade e obediência a Ele. E abençoo especialmente a ti Marcos, o mais esforçado, abnegado e esquecido de si mesmo dos Meus filhos e que sempre pensou mais em Mim do que em si e sempre colocou o Meu bem antes que o próprio. A ti, abençoo generosamente neste momento, de LOURDES, de BONATE e de JACAREÍ. A Paz Meus filhos amados, a Paz a ti Marcos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário