RAINHA

RAINHA

quinta-feira, 18 de abril de 2013

JACAREÍ, 06/12/2009 - Mensagem de Santa Bárbara - VAMOS RECORDAR ESTA LINDA MENSAGEM!


JACAREÍ, 06/12/2009 - Mensagem de Santa Bárbara 

“-Amados irmãos Meus, Eu Bárbara, serva do Senhor, serva de Maria Santíssima, vos saúdo hoje e vos trago a Paz!
Amo-vos muito... Quero-vos tanto bem! Sou vossa protetora e protetora deste Lugar, deste Santuário que por Nós no Céu é mais amado do que todo o restante do mundo. E defendo este Lugar e os que a ele vem rezar, já há muito tempo!
Quero ensinar-vos o verdadeiro Amor... Quero ensinar-vos a crescerdes no verdadeiro Amor pelo Senhor e por Maria Santíssima, todos os dias. De forma que vós um dia possais ser colhidos por Eles como uma bela e perfumada flor para o Paraíso.
Crescei cada dia no Amor de Deus, procurando sempre mais escutar a Sua Voz, ou seja, conhecer os Seus desígnios que a vós são manifestados em primeiro lugar nas Mensagens que o Céu aqui vos transmite.
Depois,  através da vossa oração profunda e da vossa vida interior de oração. E em terceiro, através dos acontecimentos que se dão na vossa vida, todos os dias, através dos quais Deus também vos indica o caminho que deveis seguir e os caminhos errados que deveis deixar...
Crescei no Amor de Deus procurando cada dia mais, combaterdes os vossos defeitos, opondo a eles as virtudes contrárias a eles, para que assim, as vossas almas cada vez mais, possam sarar espiritualmente dos males que a adoecem, possam fortalecer-se cada dia mais através do exercício das virtudes e possam se tornar cada dia mais belas, mais agradáveis a Deus e sobretudo, possam dar ao Senhor uma maior alegria em meio a tantos e terríveis desgostos que os homens destes tempos, lhe causam todos os dias e que O fazem tantas vezes indignar-se contra este mundo, que traiu o Seu Amor, que voltou as costas a Ele e que conscientemente se rebelou contra a Sua Lei de Amor!
Crescei cada dia no Amor de Deus... procurando ao máximo possível para vós, vos desembaraçardes das coisas vãs que este mundo oferece e que tantas vezes,usurpam nos vossos corações o lugar que é devido somente ao Senhor. Para que assim, verdadeiramente livres interiormente, possais crescer sem obstáculo nem demora alguma no caminho deste verdadeiro Amor...
A Deus... não importam as vossas falhas...
A Deus... não importam os vossos defeitos... Ele não vos exige que sejais isentos deles de início...
A Deus... importa apenas o verdadeiro Amor no coração e um firme desejo de ser só e unicamente Dele, de amar só e unicamente a Ele... e de cada dia mais; buscá-Lo, conhecê-Lo melhor, amá-Lo mais...
A Deus... não importa que façais incríveis façanhas, pois não é isso o que Ele pede de vós! O que Ele pede é um Amor puro, é um firme e inabalável Amor, é um Amor inalterado, constante, contínuo, que sempre cresce e nunca... jamais... esmorece, esfria, muda ou então vai para outra direção!
É um Amor assim, o que Deus espera de vós e quer de vós...
Deus espera de vós um Amor que vos consumam inteiramente, que vos façam morrer a tudo o que é terreno, para que assim possais viver verdadeiramente para tudo que é Celeste.
Ele espera o vosso sim... Ele espera a vossa resposta... Ele chama os corações, mas a resposta é livre e somente eles podem dar... Deus espera de pé, diante de muitos corações, mas eles não tem se aberto ao Seu Amor e à Sua Graça.
Rezai, para que vós sejais capazes de aceitar o Amor de Deus, pois somente pela intensa Oração é que conseguis aceitar o Amor de Deus!
Sem a Oração o homem não pode, não consegue aceitar o Amor de Deus, nem abraçá-Lo, nem ser fiel a Ele, nem guardá-Lo consigo.
Por isso rezai!!!
Sem a Oração não podeis viver!
Sem a Oração, não podeis nem mesmo dizer sim a Deus!
Sem a Oração, não podeis manter o sim!
Sem a Oração não podeis viver, nem continuar, nem crescer no Amor de Deus!
Por isso tantas e tantas vezes, a Oração Aqui, vos foi recomendada, pois somente Ela vos torna capazes do Amor de Deus.
Este Amor... que vos elegeu, que vos escolheu para estardes Aqui, e serdes as almas privilegiadas que recebem este Amor diretamente do Céu. Este Amor que a vós tanto se deu, de vós, tanto mais amor aguarda e espera...
Eu estou aqui, diante de vós, Para ajudá-los com as Minhas graças, com o Meu amor e com a Minha proteção. Para que cada dia mais possais responder sim ao Amor de Deus, abraçá-Lo, vivê-Lo, amá-Lo, correspondê-Lo...
Eu prometo: A alma que Me invocar com confiança e que se consagrar completamente à Minha poderosa proteção, que Eu a farei crescer no verdadeiro Amor de Deus até ele atingir a sua plenitude no Céu!
A todos, hoje, abençôo com Amor!...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário