RAINHA

RAINHA

terça-feira, 14 de maio de 2013

JACAREI, 7 DE FEVEREIRO DE 2009. ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ.

CENÁCULO DO ANIVERSÁRIO DE 18 ANOS DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

Mensagem de Maria Santíssima Mãe de Deus

“-Amados filhos! Agradecei Comigo ao SENHOR por ELE ter Me permitido ficar aqui convosco durante tanto tempo! Hoje vós comemorais os 18 Anos das Minhas Aparições aqui com o Meu Filho JESUS, SÃO JOSÉ, O ESPÍRITO SANTO, os Meus ANJOS e os Meus SANTOS! Em verdade, o Amor e a Benevolência do ALTÍSSIMO estão convosco! DEUS... no Seu imenso Amor Me permitiu continuar aqui convosco durante todo este tempo; guiando-vos no caminho da Santidade, no caminho do Amor, no caminho da Graça, da Pureza, no caminho da Penitência, da Oração...

Há 18 anos , EU indiquei ao mundo o caminho que deve seguir para alcançar a paz, a salvação e para chegar até DEUS! Quantas conversões EU fiz aqui! Quantos diálogos tive com este Meu filho bem amado Marcos... quantas Graças e bençãos derramei sobre ele e quanta obra e quanta... quanta benção! Que obra grandiosa realizei na alma e na vida dele; transformando-o em Sinal do Meu Amor e da Minha presença no meio deste mundo envolto em trevas!

Que obra maravilhosa realizei Eu nos corações que se abriram a Mim e se deixaram conduzir docilmente por Mim, pelo caminho da santidade... Rezai, pedindo ao SENHOR que Me permita continuar aqui convosco muito anos! Para que EU possa continuar conduzindo-os pela estrada da santidade e do Amor! Continuai Meus filhos a rezar o ROSÁRIO e todas as Orações que Eu vos dei aqui pois por meio destas Orações tenho santificado as almas que Me seguiram pelo caminho das Minhas Mensagens e se deixaram guiar plenamente por Mim!

Estou Convosco... e jamais vos deixo! Os 18 Anos da Minha Presença aqui é a maior prova disso, de que não abandonei nunca os Meus filhos e jamais deixei a humanidade órfã de Mãe... Estou aqui... para curar vossas feridas, para aliviar o vosso sofrimento e a vossa Cruz e para dar-vos força; para que possais vencer tudo e chegar triunfantes junto de DEUS no Céu! Hoje o Meu Esposo JOSÉ, com a Minha Filha CATARINA DE ALEXANDRIA que está Comigo, vos abençôo a todos, derramando sobre vós a Minha “BENÇÃO SOLENE e ESPECIAL...”

Mensagem de São José

“- Meus amados filhos... O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos dá a Paz e vos abençoa também! Os 18 Anos das Nossas APARIÇÕES aqui são a maior prova de Amor dos NOSSOS CORAÇÕES por vós! Ano após ano, mês após mês, dia após dia permanecemos aqui nessa cidade convosco; iluminando os vossos caminhos, avisando-vos das ciladas de satanás, alertando-vos dos castigos e perigos que se acercam do mundo; devido ao enorme número de pecados e da gravidade deles, que atualmente são cometidos sem nenhuma atenção para com o SENHOR, para com a Mãe de DEUS ou para com o próximo...

O pecado hoje cometido e justificado tornou-se a regra da sociedade, mas nem por isso O Nosso Amor vos abandonou à mercê dos espíritos infernais que por sua vontade, desejariam esmagar-vos como a inseto e incendiar o mundo todo com o furor do ódio que eles tem por vós! Oh, não! Os Nossos CORAÇÕES velaram dia após dia por vós, lutaram dia após dia por vós!

Os Nossos CORAÇÕES esperaram por vós, suportaram-vos, agüentaram vossos defeitos e misérias... Os Nossos CORAÇÕES vos deram forças quando estáveis desanimados e abatidos! Os Nossos CORAÇÔES vos ensinaram as Santas Vias do SENHOR, vos ensinaram que a LEI do SENHOR é o AMOR... E que o Amor é Eterno! O Amor jamais terá fim...

Os Nossos TRÊS CORAÇÕES foram um Farol que alumiaram o vosso caminho, para que não caísseis em nenhum precipício, nem tropeçásseis n’alguma pedra. Os Nossos CORAÇÕES foram o bálsamo que curou as feridas das vossas almas, que vos deram alívio no sofrimento mais pungente e vos perfumaram com os suaves aromas das riquezas do Céu: através das Orações, através das Mensagens, através dos Cenáculos de Orações e de tudo quanto Nós vos demos aqui! OS Nossos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES foram a vossa morada e o vosso refúgio sempre! Por isso Meus filhos; continuai no caminho do Amor, continuai neste caminho por onde NÓS vos guiamos ao longo de todos estes anos e queremos continuar guiando até a Glória do Céu! Eu estou convosco! EU jamais vos abandonarei!

Estarei convosco até o fim do mundo e jamais deixarei que os vossos pés tropecem no meio do caminho... O que EU quero de vós apenas; é docilidade plena ao Meu Amor, à Minha vontade e àquilo que Sei que é o melhor para vós e que é a vontade do SENHOR! Se fizerdes isso, se fordes dóceis a Mim; poderei guiar-vos em segurança até a Pátria Celestial... A todos agora vos abençôo generosamente...”

Mensagem de Santa Catarina de Alexandria

“-Amados irmão... Eu, CATARINA DE ALEXANDRIA vos abençôo hoje com Amor! Eu Sou a Serva do SENHOR e da MÃE de DEUS e junto com ELA e com SÃO JOSÉ, Meu Pai Amadíssimo a quem amei durante todos os dias de Minha vida também, derramo sobre vós as Graças e as Bênçãos que hoje o ONIPOTENTE Me concedeu, para espargi-las sobre vós! Eu dei a Minha vida por CRISTO por Amor! Somente por meio do Amor, o homem diviniza-se ou seja; une-se de tal forma a DEUS que se torna participante da Sua Eterna Glória e Felicidade no Paraíso! O homem só pode chegar até DEUS, só pode se elevar até DEUS - pelo AMOR! Aquele que não tem o Amor Divino, não conheceu a DEUS e nem poderá vê-lo sem véus no Paraíso.

O Amor Divino, O Amor Sobrenatural; é o maior Tesouro que a alma humana pode ter, mais estimável que todos os bens deste mundo! E por isso aqueles que O possuem, possuem tudo! Aqueles que não O possuem ainda que tenham tudo, ainda que possuam todas as riquezas da Terra... nada tem... nada possuem... nada são... e na Vida Eterna nada serão!... O Amor... quando se doa, não olha para trás para ver o quanto se doou, nem o quanto deu ao SENHOR! O Amor... não olha o que a mão direita fez! O Amor... não conta o quanto já se sacrificou, ou se imolou pelo SENHOR... Mas O Amor só busca cada vez mais dar-se, dar-se, doar-se! O Amor que é verdadeiro não se cansa! O Amor que é verdadeiro não se esgota! O Amor que é verdadeiro pelo SENHOR e pela MÃE de DEUS; não pensa quanto ainda falta para dar ou para terminar a corrida!

O Amor pelo SENHOR não se desvia do seu fim, para poder olhar as efemeridades deste mundo. O Amor que é verdadeiro olha só pára DEUS, nutre-se em DEUS, alimenta-se de DEUS... E este Fogo de Amor, quanto mais queima, quanto mais arde por DEUS; mais ainda deseja arder e queimar. O Amor Divino... a Ele nada se pode comparar! Nem a sabedoria humana, nem mesmo a eloqüência dos mortais, nem mesmo todas as Nações, com toda a sua opulência e majestade; nem todas elas reunidas podem se comparar-se a uma Centelha do Amor Divino! Foi este Amor que Eu conheci e abrasada por Ele; foi este Amor que Me levou a testemunhar CRISTO e mesmo a dar a Minha vida por CRISTO: Meu SENHOR, Meu DEUS e Meu Tudo! Vós... podereis também ser bem aventurados como Eu e possuir o Amor Divino como Eu possuí; abrindo os vossos corações, renunciando a vossa vontade, amando a DEUS mais do que a vós mesmos, esquecendo-se de si mesmos, para que então; a Graça de DEUS encontre os vossos corações desocupados dos apegos e dos amores ilusórios do mundo para que então; ali ele possa crescer e germinar...

Estas APARIÇÕES de JACAREÍ tem como principal finalidade: ensinar-vos este Amor, dar-vos este Amor, levar-vos a este Amor; que o mundo já esqueceu, que o mundo não conhece mais, porque se afastou de DEUS porque se afastou da Fonte do Verdadeiro Amor... sufocando-O, matando-O com os falsos amores da Terra! Estas APARIÇÕES tem como finalidade levar-vos a serdes incêndios místicos de Amor por DEUS e pela MÃE de DEUS! Eis por que: tantas Aparições, tantas Mensagens, tantos auxílios Divinos aqui são dados ao mundo... E continuarão a ser dados até que O SENHOR encontre O Seu Amor Divino vivendo e crescendo nas almas que Ele chamou para Si, para que então; elas possam povoar o Paraíso no Lugar daqueles que um dia lá estiveram e caíram e daqueles que foram chamados ao Céu, mas preferiram o mundo e a perdição. Vós Meus filhos, vós Meus irmãos, vós... vós deveis ter em vós este Amor, viver deste Amor, pedir este Amor, buscar este Amor!

Este Lugar deve ser um Jardim de A! Este Lugar deve ser um templo de Amor, uma Cidade Mística de Amor e vós sois chamados a terdes em vós este Amor Divino. Vinde a Mim! Rezai-Me! Pedi a Minha ajuda, a Minha orientação e o Meu Conselho; para que Eu possa conduzir-vos e guiar-vos a este Verdadeiro Amor! Eu vos ajudarei inspirando-vos aquilo que deveis fazer, para morrerdes para vós mesmos, para terdes coragem e força, para renunciardes ao vosso “eu”, à vossa vontade; para que estejais sempre cada vez mais dóceis à vontade do SENHOR! E então; dia após dia subireis os degraus da Escada da Santidade de mãos dadas Comigo e chegareis seguramente a Gloria Eterna, onde todos Nós os SANTOS vos esperamos, onde todos os ANJOS, onde a MÃE de DEUS e o próprio DEUS vos esperam cheios de Amor para então; sermos felizes juntos para sempre...

A todos abençôo com Amor, especialmente a ti Marcos, hoje dou-te em nome da MÃE de DEUS e do próprio SENHOR `Nova Benção’ particular, única, exclusiva para você pelos 18 ANOS da tua obediência, fidelidade e servidão de Amor: a DEUS, à MÃE de DEUS, ao Céu e à salvação das almas! Agora, neste momento derramo sobre ti `Tesouros de Bênçãos’ secretas e particulares, que Me concedeu o TODO PODEROSO e a MÃE de DEUS...”

Marcos:”-Vossas Majestade desejam mais alguma coisa de mim hoje? (PAUSA) Oh, sim! Eu farei sim! (PAUSA) Sim Senhora, esperarei... Até mais tarde... Volte breve sim!”



ASSISTA O LINDO FILME DAS APARIÇÕES DE JACAREI  CLIC NOS LINKS ABAIXO:

VOZES DO CEU 3
http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2011/12/assista-o-lindo-filme-as-aparicoes-de.html

VOZES DO CEU 4
http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2011/12/filme-as-aparicoes-de-jacarei-historia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário