RAINHA

RAINHA

segunda-feira, 3 de junho de 2013

JACAREÍ, 02 DE JUNHO DE 2013 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu

JACAREÍ, 02 DE JUNHO DE 2013
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu

(Marcos): “E onde a Senhora quer que ponha? Sim Senhora. Sim.”

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, convido-vos novamente ao verdadeiro amor a Deus, amor que vos transforma completamente em reflexos vivos do próprio amor de Deus, da própria santidade da Santíssima Trindade, amor que vos transforma em verdadeiros apóstolos do Senhor, que levam o Seu amor para o mundo inteiro, portanto, abri o vosso coração para a chama de amor da Santíssima Trindade, para que Ela penetre em vós, para que Ela entre no vosso coração e vos transforme de tal modo a levar-vos a ser vós mesmos chamas vivas de amor.
Acolhei a chama de amor da Santíssima Trindade, abrindo as portas do vosso coração de para em par para que o amor de Deus entre em vós, para que ele vos transforme, para que ele destrua dentro de vós tudo o que se opõe ao Seu Amor, de forma que não haja rival algum para o amor de Deus nas vossas almas e vós verdadeiramente sejais servos de Deus, chamas vivas de amor de Deus que incendeiam o mundo todo com o fogo do Seu Amor.
Acolhei a chama de amor da Santíssima Trindade, aproximando-vos de Deus por meio de Mim e dos Santos, como Deus deseja, procurando verdadeiramente crer no Senhor, aceitar o Seu Amor, acolher Sua bondade Santa para que então Deus não se enoje de vós, Deus não resista a vós, porque aos soberbos que O procuram buscando encontrar motivos para não amá-Lo, negá-Lo e desobedecê-Lo a esses soberbos Deus resiste e nega a Sua graça, mas àqueles que O procuram com um coração humilde, com um coração puro e sedento de amá-Lo de conhecê-Lo e de servi-Lo a esses Deus se dá em abundancia. Assim, a Santíssima Trindade derramará em todos vós a Sua chama de Amor e ela nos vossos corações operará grandes prodígios, grandes coisas, vossa vida mudará, a paz divina invadirá os vossos corações, a luz do Senhor clareará todo o vosso coração, todo o vosso ser e vós vivereis e caminhareis na Sua graça, no Seu amor e na verdade todos os dias da vossa vida.
Acolhei a chama de amor da Santíssima Trindade desapegando-vos de tudo aquilo que vos impede de correr na direção do Senhor, de abrir os vossos corações para Ele e de dar espaço dentro dos vossos corações para Deus entrar, habitar e agir em vós, assim Meus filhos com esta chama de amor ardendo dentro dos vossos corações dia após dia realizareis a Sua Santa vontade na Terra e depois continuareis a fazê-La amando-O, adorando-O, louvando-O com os Anjos e os Santos Comigo no Céu por toda a eternidade. Então, este mundo mudará e o Triunfo dos Nossos Corações acontecerá finalmente e o mundo será transformado de um deserto sem Amor numa fornalha de Amor, o mundo será transformado de um pântano de pecado em um jardim de beleza e de graça. As almas depois do Meu Triunfo serão muito Santas, realizarão obras admiráveis diante de todos os homens, todos viverão em harmonia com Deus e entre si, e a paz e a felicidade será dada aos homens de fé que agora em meio a esta grande tribulação Me obedecem, Me seguem e trilham a estrada apontada por Mim em Minhas Mensagens. Então, dos vossos olhos, nenhuma lágrima de dor mais descerá, somente lágrimas de felicidade e de alegria, depois do Meu Triunfo sentireis um amor tão grande de Deus e por Deus, sentireis um amor tão grande de Mim para convosco e ao mesmo tempo por Mim que chorareis de alegria. A paz que invadirá os vossos corações será tão grande que vós vivereis mais tranquilos do que a criancinha do seio de sua mãe, o leão dormirá com os cordeiros e os tigres irão beijar vossas mãos. A paz e a harmonia que reinará na Terra será tão grande que as feras serão mansas como cordeiros e os corações dos homens nunca mais pensarão em ódios e guerras e de todos os lábios sairá o louvor do Senhor a perfeita adoração a Ele e o perfeito louvor e amor a Mim.
Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui porque elas prepararão os vossos corações para acolherdes a chama de amor da Santíssima Trindade e para transformar-vos em sacrários vivos desta chama de Amor. Praticai a virtude da humildade Meus filhos, esta virtude que faz-vos reconhecer o vosso nada, a vossa miséria e que sem Deus e sem Mim a vossa Mãe nada podeis fazer. Com a virtude da humildade também vos reconhecereis os menores dos vossos irmãos e nos vossos corações não haverá sequer o sentimento e o desejo de dominar, de serdes maiores que os vossos irmãos para espezinhá-los, também no vosso coração jamais entrará esse espírito maligno do mundo que faz com que o homem se sinta, queira ser maior do que Deus, maior do que Eu, maior do que os Cidadãos, os Santos do Céu e por isso com a vossa conduta, com a vossa fé e o vosso amor humildes vós sereis agradáveis a Deus e Ele recompensará a vossa humildade com grandes graças, com grandes bênçãos. Com a humildade vós também reconheceis o que sois diante de Deus e mesmo ao dar ao mundo o vosso testemunho falando de vossas obras, falando daquilo que Deus fez e faz em vós, vós o fareis procurando unicamente a glória de Deus e a Minha dizendo toda a verdade, defendendo a fé e a verdade diante do mundo inteiro e de todas as almas e assim o vosso testemunho verídico será assinalado pelo Senhor e por Mim com grandes graças, com grandes bençãos.
Renunciai a soberba que foi o motivo da queda de Satanás, não quis obedecer a Deus, não quis obedecer a Mim como Mãe de Deus e como Rainha de todo o criado e por isso revoltou-se, caiu e transformou-se no eterno desgraçado, no eterno demônio. Com a soberba Meus filhos, com a vossa rebeldia, amando-vos mais do que a Deus, auto-adorando-vos e recusando-vos a submeterdes a Deus, a Mim e aos Santos, vós na verdade estais vos assemelhando-vos a Satanás e mesmo vos tornais filhos dele, indo com ele pelo caminho da eterna danação, da eterna perdição. Renunciai à soberba Meus filhos, porque ela é um caminho de morte para vós, abraçai como Eu abracei a santa humildade que vos dá asas poderosas para subirdes à gloria do Céu.
A todos hoje, abençoo generosamente, da Capela da Rue Du Bac em Paris, de Pontmain e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados, a paz Marcos, o mais esforçado dos Meus servos, dos Meus filhos amados.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário