RAINHA

RAINHA

quinta-feira, 20 de junho de 2013

JACAREI, 19 DE JUNHO DE 2013. MENSAGEM DE SANTA VALÉRIA AO VIDENTE MARCOS TADEU



(Santa Valéria): “Amados irmãos Meus, Eu Valéria, alegro-Me por vir dar-vos a Minha segunda Mensagem. Eu derramei o Meu Sangue pelo Senhor e pela Mãe de Deus, dei a Minha vida em sacrifício, em defesa da Santa Fé Católica dando tudo por tudo, amor por amor e vida por vida, e assim também vós deveis dar ao Senhor tudo por tudo, amor por amor, vida por vida.
  Vida por vida! Assim como o Senhor entregou e deu toda a Sua Vida por amor a vós, vós também deveis entregar toda a vossa vida ao Senhor colocando-O em primeiro lugar nas vossas vidas, tudo fazendo para obedecer aos Seus Mandamentos, tudo fazendo para não desgostá-Lo com o pecado, tendo assim o verdadeiro e santo temor de Deus. Desta forma a vossa vida verdadeiramente será um perfeito hino de amor pelo Senhor e então Deus se agradará de vós e derramará a Sua graça e a Sua Misericórdia nos vossos corações.

  Vida por vida! Dai toda a vossa vida ao Senhor obedecendo as Mensagens que a Mãe de Deus e que Nós, os Santos da Corte Celeste, vos damos Aqui. Dai a vossa vida toda a Deus para que Ele verdadeiramente realize nos vossos corações  a Sua Graça, o Seu Amor e a Sua Misericórdia e então Deus se alegre convosco e vos dê a Sua paz.

Obedecei as Mensagens que o Céu Aqui vos dá com todo o vosso coração e o vosso amor, porque assim fazendo verdadeiramente tirareis do trono dos vossos corações todos os inimigos,todos os apegos humanos, todos os pecados e todos os vícios que nas vossas almas e corações tomaram o lugar de Deus e então Ele novamente será o verdadeiro e único Rei dos vossos corações.

  Eu, Valéria, estou ao vosso lado e vou ajudar-vos a serdes cada vez mais santos e a dardes toda a vossa vida ao Senhor com amor e com fidelidade. Renunciai à vossa vontade. Ela é o maior inimigo da vossa santificação e o que impede que as vossas almas verdadeiramente subam velozes como Eu a Santa Montanha da perfeição.


  Continuai com todas as orações que vos foram mandadas fazer Aqui, pois por meio delas vossas almas serão muito mais santas e terão a grande força interior para dizerdes não, para renunciardes a vós mesmos e à vossa vontade e a colocardes a Deus, a Maria Santíssima e as Suas Aparições Aqui em primeiro lugar nas vossas vidas.


A todos neste momento abençoo com amor e com todo o Meu Coração. Abençoo a todos os que estão ouvindo-Me agora, a todos os que estão presentes Aqui e principalmente a ti Marcos, o mais esforçado dos filhos da Mãe de Deus e o mais amado e querido de todos Nós os Santos do Céu.”

(Marcos): “Sim amada Santa Valéria obrigado. Sim, obrigado, até breve. Até breve querida Mãe do Céu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário