RAINHA

RAINHA

quarta-feira, 17 de julho de 2013

JACAREÍ, 15 DE JULHO DE 2013. MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA

JACAREÍ, 15 DE JULHO DE 2013


TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

HORÁRIOS DAS TRANSMISSÕES:

SEGUNDA A SEXTA FEIRA: ÀS 21:00 HS.
SÁBADOS: 14 HORAS
DOMINGOS: 9 HORAS DA MANHÃ.

PARA ASSISTIR A TRANSMISSÃO CLIC NA IMAGEM ABAIXO: 




MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje novamente vos agradeço por todas as orações, sacrifícios e por tudo que tendes feito para tornar Minhas Aparições e Mensagens conhecidas de todos os Meus filhos do mundo inteiro.
O Meu Coração exulta de alegria por isso e agora ide em frente, crescendo cada vez mais na oração com o coração, na prática de todas as Mensagens que Eu vos dei, procurando sempre mais aniquilar todo o desejo desordenado dos vossos corações, mortificar a vossa vontade e verdadeiramente procurar fazer a vontade do Senhor.
  Eu vos amo muito! Eu vos escolhi um por um.  Eu vos amei por primeiro e vos chamei a serdes todos Meus, mas muitos de vós, muitos dos Meus filhos ainda precisam colocar-Me em primeiro lugar nas vossas vidas de forma que Eu possa ser a Senhora absoluta dos vossos corações e arrancar deles tudo quanto é contrário ao Meu Filho Jesus e à Sua Santa Vontade.
Se vós Me colocardes em primeiro lugar, então, o Espírito Santo olhará para vós com amor, com agrado, descerá sobre vós e vos encherá de Suas graças, de Seu amor e vos transformará em grandes santos para a maior glória de Deus e do Meu Coração.
  Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias e todas as Horas de Oração que vos dei aqui.
A todos abençoo generosamente agora, de La Salette, de Caravaggio e de Jacareí.
A Paz Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.
A paz a todos vós, filhos que Eu tanto amo. Ficai na paz do Senhor.”

(Marcos): “Sim amada Santa Luzia. Sim. Sim.”




  (Santa Lucia de Siracusa): “Meus amados irmãos, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa, alegro-Me por vir novamente hoje dar-vos a Minha Mensagem.
Sim, como Paulo da Cruz vos disse ontem: amai o Amor da Cruz, dando a Ele não apenas uma parte do vosso coração, mas todo o vosso coração para que o Amor da Cruz, Jesus, seja verdadeiramente o Rei soberano de todos os vossos corações, de todas as vossas almas.
  Amai o Amor da Cruz dando a Jesus todo o vosso ser, consagrando a vossa vida ao serviço Dele, para torná-Lo mais conhecido e mais amado de todos os homens. Andai, falai, levai o Seu amor, a Sua Palavra, as Suas Mensagens, as Mensagens da Mãe de Deus ao conhecimento de todos, para que todos conheçam o Amor da Cruz e amem o Amor da Cruz.
  Amai o Amor da Cruz conquistando novas almas para Ele, falando a elas que Ele deu a Sua vida por Elas, que Ele as amou primeiro, para que elas então sintam o grande amor de Jesus e entreguem os seus corações a Jesus como Eu entreguei, pois foi o conhecimento de que Jesus tinha Me amado primeiro e tinha dado a Sua vida por Mim, tinha derramado todo o Seu Sangue por Mim até a última gota, que Me converteu e que Me fez querer tornar-Me católica, que Me fez amar a Jesus de todo o Meu coração até sofrer o martírio.
  Amai o Amor da Cruz vivendo uma vida de doce intimidade com Ele, passando muito tempo em doce oração com Ele, em doce contato com Ele, amando-O, consolando-O, bendizendo-O, Servindo-O, enquanto tantos não O querem amar e desprezam o Seu amor. Assim, vós sereis verdadeiramente os amigos da Cruz, os amigos do Amor da Cruz e o vosso coração verdadeiramente estará escondido em Cristo e Cristo viverá em vós.
  Continuai com todas as orações que aqui vos foram dadas.
Nos momentos de tribulação chamai por Mim e Eu virei ajudar-vos. Farei o melhor por vós. 
A todos abençoo neste momento, com todo o Meu amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus amigos.”

  (Marcos): “Até breve. Até breve, amada Santa Lucia.  Até breve Mãe do Céu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário