RAINHA

RAINHA

segunda-feira, 1 de julho de 2013

JACAREÍ, 25 DE JUNHO DE 2013. MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO MAJELLA

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje,quando comemorais o Aniversário das Minhas Aparições em Medjugorje, Eu venho para dizer-vos: que grande é a Minha alegria porque através do sim que os Meus filhinhos do mundo inteiro, de todas as partes do mundo Me deram nas Minhas Aparições em Medjugorje e também Aqui, o Meu Plano de Amor e de Salvação se realiza perfeitamente e a cada dia mais avanço contra Satanás levando todos os Meus filhos à vitória completa, ao Triunfo completo do Meu Imaculado Coração.
Eu avanço gloriosa rumo ao Meu Triunfo conduzindo cada dia mais pela estrada da oração, do amor, do sacrifício, da pureza, da bondade e da graça, fazendo-vos cada vez mais crescer em todas as virtudes, na intimidade com Deus, Comigo e com os Santos pela oração. Também faço-vos crescer naquelas principais virtudes que Jesus mais deseja de vós: o amor, a pureza, a inocência, a humildade, a obediência, a fortaleza, a temperança e todas as virtudes de modo que a vossa vida se torna uma estrela luminosa que brilha em meio a tantas trevas que agora recobrem este mundo.
Eu avanço poderosa rumo ao Triunfo do Meu Coração Imaculado conduzindo-vos todos os dias pela estrada da renúncia a vós mesmos, à vossa vontade pecaminosa e levando-vos sempre mais a cumprir a vontade de Deus que sempre é a vossa salvação e a verdadeira felicidade para vós. Eu vos desvendo as ciladas de Satanás, desvendo-vos as suas ilusões diabólicas, as suas tentações e sugestões malignas através das quais ele deseja fazer-vos cair no pecado e afastar-vos de Deus, perder a salvação eterna das vossas almas e arrastar-vos para o fogo do inferno. E assim, todos os dias mais faço-vos avançar pela estrada que conduz ao Céu e livro-vos sempre mais da condenação eterna afastando para longe de vós o inferno, o pecado e todas as tentações de Satanás.
Eu avanço poderosa rumo à Minha Vitória, ao Meu Triunfo definitivo, conduzindo os Meus filhos através das Minhas Aparições para que conduzindo-vos assim pela Minha própria Mão, seguros pela Minha própria Mão, guiados pela Minha própria Mão, vós possais chegar em segurança à salvação eterna e também ao novo tempo de paz que o Meu Coração Imaculado prepara para este mundo e que já vai chegar para vós em breve.
Através das Minhas Aparições em Medjugorje, Aqui e em tantos lugares da terra onde verdadeiramente apareço Eu fiz Minha Escola de Santidade e todos os dias formo-vos para o amor, formo-vos para a santidade, formo-vos para a oração, formo-vos para serdes fortes no sofrimento, formo-vos para serdes verdadeiramente grandes santos. Então filhinhos, continuai respondendo ‘sim’ a tudo o quanto vos peço todos os dias, continuai docilmente deixando-vos conduzir pela Minha Mão Materna para que tudo aquilo que Eu comecei nas Minhas Aparições em Lourdes, em La Salette, na Rue Du Bac, em Fátima, em Medjugorje até chegar Aqui finalmente se cumpra e o Triunfo do Meu Coração Imaculado desça do Céu sobre a terra inteira transformando-a no Jardim de beleza e santidade para a maior honra, alegria e glória da Santíssima Trindade.
Hoje, abençoo com amor a todos vós que Me escutais, que Me amais e que Me entregais os vossos corações com tanto amor e com tanta confiança. A vós que hoje Me entregais o vosso ‘sim’, a vossa vida, derramo uma copiosa chuva de graças.
Abençoo a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos e a todos que estão contigo Aqui neste momento e abençoo especialmente os Meus filhinhos de Medjugorje que também Me amam tanto e nos quais também Sou muito amada e glorificada.
A todos neste momento abençoo generosamente de Fátima, de Banneaux e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário