RAINHA

RAINHA

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

JACAREÍ, 03 DE SETEMBRO DE 2013. MENSAGEM DE SÃO GERALDO

JACAREÍ, 03 DE SETEMBRO DE 2013



ASSISTA A TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA NOSSA TV MUNDIAL CLICANDO ABAIXO: 





MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELA  


   “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, alegro-Me por vir novamente dar-vos a Minha Mensagem e abençoar-vos esta noite.

 Praticai a virtude da fortaleza. Tende esta virtude nas vossas almas que é tão importante para a vossa santificação e a vossa salvação. 

A virtude da fortaleza vos dá a força para afrontardes todas as provações, dificuldades e sofrimentos da vossa vida. Ela é a força moral, que vos impele a irdes sempre mais em frente, em busca do bem desejado, da salvação, da santificação. É a virtude que vos dá a força para não vos deterdes diante do medo que tantas vezes paralisa as vossas almas e que vos dá a força para não temerdes nem mesmo a morte, para assim, irdes em frente e alcançar o bem desejado.

  Com a virtude da fortaleza, vós sois impertérritos na busca do Sumo Bem, na busca da santidade e da perfeição. Esta virtude vos dá a virilidade da fé, que é tão importante e sem a qual vós não podeis ser santos e não podereis salvar-vos. 

  Tende, portanto, uma fé viril, praticando a virtude da fortaleza, não vos detendo por nenhum sofrimento, provação, ou obstáculo no meio do vosso caminho, na busca da vossa santificação, da salvação das vossas almas e da salvação das almas do mundo inteiro, porque praticando esta virtude vos tornareis verdadeiramente fortes aos olhos de Deus e sereis verdadeiros homens de fé viril.

  O homem que tem a virtude da fortaleza está à frente, é como o soldado que avança no campo de batalha; ele não teme as provações, as tribulações e nem mesmo quando as coisas não lhe saem bem e é muitas vezes atingido pela provação, ele não se detém, ele não se paralisa pelo medo, pela dor, pelo desânimo, mas vai sempre mais avante, sempre mais em frente na busca do objetivo, da meta, da sua santificação, da sua salvação e do cumprimento da vontade de Deus à respeito dele. 

  Sede fortes, sede homens de fé viril como Eu fui, para que verdadeiramente sejais reconhecidos como filhos do Senhor, como filhos da Mãe de Deus que em nenhuma provação, que em nenhum sofrimento se deteve, se deixou paralisar pelo desânimo ou pelo medo da morte, mas que sempre avançou impertérrita no cumprimento da vontade do Pai, então, a virtude da fortaleza, vos tornará santos e a vontade de Deus se fará em vós.


  Eu, Geraldo, vos amo e rezo por vós no trono do Altíssimo.

Cumpri vossas obrigações diárias como Eu cumpri com obediência, amor, zelo e fidelidade. Tanto no cumprimento dos vossos deveres espirituais como no cumprimento dos deveres temporais, sede perfeitos em tudo, para que ninguém tenha queixa de vós e para que possais dar bom exemplo para o mundo.

Que a vossa retidão moral, espiritual e comportamental fale por vós e assim toque os corações dos que não crêem.

  A todos, neste momento, abençoo com todo o Meu amor e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e dos Meus amigos, que ao longo de todos os anos de tua vida provaste teu amor com obras e provaste possuir a virtude da fortaleza, enfrentando tudo e todos e nunca detendo-te em nenhuma provação, tribulação ou contrariedade.

A todos, neste momento, abençoo com amor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário