RAINHA

RAINHA

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

JACAREÍ, 21 DE OUTUBRO DE 2013 . MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 21 DE OUTUBRO DE 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA




(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje Eu venho novamente convidar-vos ao verdadeiro amor a Deus. Quem ama verdadeiramente ao Meu filho Jesus Cristo, não pensa em fazer mal, não procura o pecado, não se entrega ao pecado sem luta, mas antes, esforça-se por mortificar-se a exemplo de todos os Santos, que quando eram tentados pelo diabo, quando sentiam as Suas más inclinações se levantarem dentro de si recorriam ainda mais fortemente à oração, ao sacrifício, à penitência, e, sobretudo à fuga das ocasiões de cair em pecado.


Este foi o segredo da vitória dos Santos e será também o segredo da vossa vitória se vós seguirdes Meu conselho e verdadeiramente procurardes ter por Meu filho Jesus Cristo o amor verdadeiro, o amor que faz com que a alma veja o pecado como inimigo do Meu divino filho, como aquilo que renova a crucificação, a flagelação, a coroação de espinhos, o suor de sangue e todos os sofrimentos do Meu filho Jesus.


A alma que verdadeiramente ama o Meu divino filho Jesus Cristo, procura também agradá-Lo em tudo, fazendo tudo com o máximo de amor, perfeição, carinho, zelo, dedicação, esmero e esforço chegando mesmo ao grau heroico de esquecer-se de si mesmo, para a todo o momento fazer a vontade de Meu Divino filho Jesus Cristo, não medindo sacrifícios, sofrimentos, esforços, tentativas e empreendimentos para obedecê-Lo, contentá-Lo e realizar Sua Vontade.
  A alma que verdadeiramente ama o Meu Divino filho Jesus Cristo, sacrifica a sua vontade para cumprir a Dele. A alma que verdadeiramente ama o Meu Divino filho Jesus Cristo, diz a todo o momento não a si mesma, renega-se a si mesma como Ele disse, renega a sua vontade para fazer a vontade do Meu Jesus. Tende este verdadeiro amor pelo Meu Filho, porque se não o tiverdes não entrareis no Reino dos Céus, porque no reino dos Céus somente entram aqueles que renegam a si mesmos, a sua vontade própria, para fazer a vontade do Meu Divino filho Jesus Cristo, para amá-Lo, contentá-Lo e obedecê-Lo sobre todas as coisas. 

  E como a Minha filhinha prediletíssima Susana ontem vos disse: sede turmalinas de verdadeiro amor pelo Meu Filho, tendo um amor capaz de ir até mesmo ao heroísmo, à renúncia extrema da vossa vontade e o sacrifício da vossa vontade rebelde e corrompida para fazer a vontade do Meu divino filho Jesus Cristo. Assim vencereis o demônio, assim Eu, convosco, esmagarei a cabeça do Meu inimigo em vós e no mundo inteiro.

A todos neste momento, abençoo com amor e novamente vos digo: continuai a rezar o Meu Rosário Meditado, que o Meu filhinho Marcos fez para vós, que é o que mais Me agrada, mais Me consola e glorifica, e também continuai a fazer todas as orações que Aqui Eu vos dei e pedi.

  A todos vos abençoo de Kerizinen, de La Salette e de Jacareí."

Nenhum comentário:

Postar um comentário