RAINHA

RAINHA

MENU

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

JACAREÍ, 22 DE OUTUBRO DE 2013 . MENSAGEM DE SÃO GERALDO

JACAREÍ, 22 DE OUTUBRO DE 2013


MENSAGEM DE SÃO GERALDO

(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, servo do Senhor e da Mãe de Deus, alegro-Me por vir hoje mais uma vez ao vosso encontro, para abençoar-vos, para dar-vos Minha Mensagem, para derramar sobre vós a paz.
  Hoje, quero dizer: vencei o demônio! Vencei-o com a oração. Vencei-o com a vigilância, procurando estar atentos a todo o momento a tentação dele, às suas más sugestões e procurando afastá-las e vencê-las o mais rapidamente possível com a oração, com a meditação e, sobretudo, evitando todas as coisas que trazem a tentação remota para tornar-se uma tentação próxima na vossa vida. Se vós tiverdes esta vigilância sobre as vossas almas, sobre vós, evitareis toda a tentação e, portanto, evitareis toda a ocasião de cair em pecado mortal e então será mais fácil para vós conservar-vos na graça e na amizade de Deus e da Nossa Rainha Maria Santíssima.


  Vencei o demônio com a penitência, com o sacrifício e, sobretudo, com a mortificação da vossa vontade, renunciando a todas as vossas más inclinações, a todas as vossas vontades desordenadas, a todo o movimento interior que é contrário a Deus, contrário à Sua Palavra, contrário à Nossa Rainha Maria Santíssima e Suas Mensagens, fazendo assim, com que verdadeiramente a vossa vontade e o vosso pensamento confluam para a vontade e o pensamento do Senhor. Então, vencereis o demônio e todas as suas sugestões nefandas e então vossa alma caminhará na estrada da graça, na estrada do amor Divino sem tropeço, nem queda alguma.



  Vencei o demônio, meditando muito, lendo e imitando a vida dos Santos no tocante ao amor abrasador que Eles tinham a Deus, na fuga e no horror que Eles tinham de todo o pecado, no tocante  ao amor e no gosto que Eles tinham pela oração, no zelo que eles tinham pela salvação de sua própria alma e a dos outros e então, vós verdadeiramente vencereis o demônio, esmagando-o debaixo dos vossos pés, como Eu mesmo fiz em união com Maria Imaculada.



  A todos, neste momento abençoo com amor, abençoo de modo especialíssimo a todos os que hoje com amor ouvem Minha Mensagem com o coração aberto dizendo 'sim'.


E abençoo-te também Marcos, o mais esforçado e dedicado dos servos da Mãe de Deus e o mais querido dos Meus amigos e dos Meus devotos e sobre todos vós agora derramo uma extraordinária, uma imensa chuva de bênçãos e graças do Céu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário