RAINHA

RAINHA

MENU

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

JACAREÍ, 19 DE NOVEMBRO DE 2013 . MENSAGEM DE SÃO GERALDO

JACAREÍ, 19 DE NOVEMBRO DE 2013 (já com correção ortográfica)


TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo Majella, vos amo muito e hoje venho com amor para dar-vos novamente Minha Mensagem.
  Convertei-vos e voltai ao Senhor! Arrependei-vos de todos os vossos pecados e segui de hoje em diante pela estrada do bem, da Graça, da fidelidade à Graça e aos Mandamentos de Deus. Sobretudo, que o vosso coração esteja em Deus e que Deus seja o tesouro do vosso coração, para que o vosso coração esteja no Senhor e então vivais para o Senhor e pelo Senhor.

  Que o Senhor seja o vosso tesouro e que o vosso coração esteja Nele; que o vosso coração apenas viva para servi-Lo, para amá-Lo, para adorá-Lo, para torná-Lo conhecido e amado por todos. Que Ele seja o tesouro do vosso coração, tesouro este, por causa do qual, vós renuncieis a tudo, a tudo o que é vão, a tudo o que é pecado, a tudo que O desagrada, a tudo que desgosta o Senhor. Que Ele seja, que o Senhor seja o tesouro do vosso coração. E para possuir este tesouro que vós estejais dispostos a vender tudo, ou seja, a renunciar a todas as coisas vãs dessa terra, à vossa vontade tão obstinada, teimosa e rebelde, ao vosso próprio modo de pensar e de ver as coisas, ao vosso próprio sentir para que então, vós sigais pela estrada do amor, da fidelidade, da obediência e da perfeita correspondência à Graça divina, à Graça do Senhor.

  Que o Senhor seja o vosso tesouro, para que então, o vosso coração não anele, não deseje outra coisa senão comprazer o Senhor, bendizê-Lo, adorá-Lo com a adoração de obras, amá-Lo com o amor de obras, louvá-Lo com o louvor de obras santas. E assim, verdadeiramente, Deus sendo o vosso tesouro e sendo o vosso único e grande amor vos transformará em verdadeiras testemunhas Dele, em verdadeiros faróis de graça, de luz e de Seu amor para mundo inteiro, para que todas as almas O amem, O conheçam, O adorem e Nele encontrem a felicidade perpétua e eterna, a salvação que é Ele mesmo.

  A todos vós neste momento abençoo e novamente digo: Continuai a rezar todas as Orações que Aqui o Senhor, a Mãe de Deus, São José e Nós, os Santos vos pedimos, pois por meio delas o bem vence cada vez mais o mal dentro de vós, vós viveis em Deus e Deus vive em vós.

  A todos Eu abençoo agora, especialmente a ti Marcos, o mais esforçado e obediente dos filhos da Mãe de Deus e o mais ardente e dedicado dos Meus devotos.


(Marcos): “Até breve amado São Geraldo. Até breve querida Mãe do Céu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário