RAINHA

RAINHA

MENU

sábado, 2 de novembro de 2013

JACAREÍ, 29 DE OUTUBRO DE 2013.MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

JACAREÍ, 29 DE OUTUBRO DE 2013

TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo Majella, servo do Senhor e da Mãe de Deus alegro-Me por vir novamente do Céu Aqui neste lugar amado, eleito e predileto por Mim para dar-vos esta Mensagem.
Vivei os Mandamentos do Senhor com amor, procurando observá-los todos os dias como o Senhor vos ordenou, sendo zelosos no cumprimento Deles, pois Eles são os dez degraus preciosos que vos fazem subir a escada da santidade rumo ao Céu. Os Dez Mandamentos da Lei de Deus são as dez asas poderosas que vos fazem voar da terra até às maiores alturas da santidade e vos conduzirão até a vossa pátria Celeste, o Céu que vos espera. Nestes Mandamentos está toda a verdade, está toda a ciência e toda a sabedoria divina, neles está toda a perfeição cristã, está toda a santidade e toda a perfeição das virtudes que Deus deseja de vós. Vivei estes Mandamentos com amor e sereis amados por Deus, sereis verdadeiramente reconhecidos por Ele como os Seus filhos legítimos e como filhos legítimos também da Mãe de Deus.
Imitai a Minha perfeição espiritual, Eu que todos os momentos da Minha vida procurei assemelhar-Me o máximo possível com os divinos modelos que Eu tanto amava Jesus e Maria. Imitai a Minha perfeição espiritual, procurando cada vez mais esforçar-vos por vencer os vossos defeitos, por dominar os impulsos da vossa natureza, para viverdes mais no espírito do que na carne, para procurardes a todo o momento fazer aquilo que agrada a Deus e como agrada a Deus. De modo, que então a vossa vida seja como que a continuação da Minha, a extensão da Minha ao longo do tempo, ao longo dos séculos. Se imitardes as Minhas virtudes, vós vos tornareis em diamantes preciosos de santidade como Eu mesmo fui para agradar a Deus e à Sua Mãe Santíssima. E então, verdadeiramente, Eles se comprazerão em vós e vos colocarão em Suas coroas reais como as joias mais preciosas que irão adorná-los no Céu.
Eu, Geraldo, venho Aqui e estou Aqui decidido para conduzir-vos à estrada da santidade, mas essa estrada será difícil para aqueles que não querem renunciar aos seus desejos desordenados, à sua própria vontade, ao seu próprio eu. Para esses os Meus ensinamentos e as Minhas Palavras serão um tropeço, enquanto que para aqueles que verdadeiramente renunciam a si mesmos, morrem para si mesmos, Minhas palavras serão um rochedo forte e seguro que lhes darão a resistência e a solidez necessária para que se tornem verdadeiramente grandes santos.
Bem aventurado aquele que nas Minhas palavras não encontram pedra de tropeço nem se ofende em Mim, mas antes encontra em Minhas palavras uma pedra viva, sólida, uma boa pedra angular, uma boa pedra de fundação, pois este verdadeiramente terá uma santidade sólida e sobre esta pedra verdadeiramente será edificada a cidade mística do Senhor em sua alma e o Senhor e a Sua Mãe virão habitar nela.
Rezai o Santo Rosário todos os dias, porque rezando o Santo Rosário Meditado que o Marcos grava e faz para vocês, vós verdadeiramente vos tornareis pedras vivas da cidade mística do Senhor, a grande cidade da santificação das vossas almas. E então por meio de vós Deus manifestará a Sua presença ao mundo inteiro convertendo as almas e unindo os corações de todos os homens com Ele e com a Sua Mãe.
Continuai a fazer todas as orações que Nós vos pedimos e demos Aqui, pois por meio Delas, verdadeiramente, Deus vive em vós e vós viveis em Deus.
A todos neste momento abençoo com amor e também especialmente a ti Marcos, o mais esforçado dos filhos da Mãe de Deus, o mais obediente dos servos Dela e também o mais ardente dos Meus amigos que estas te esforçando tanto para fazer o vídeo da Minha Vida que gerará muitas conversões e inspirará muitos jovens a serem Santos.

(Marcos): “Sim. Sim, estou fazendo. Sim. Conto com a vossa ajuda amanhã, sim. Sim. Até breve.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário