RAINHA

RAINHA

MENU

sábado, 2 de novembro de 2013

JACAREÍ, 30 DE OUTUBRO DE 2013.MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 30 DE OUTUBRO DE 2013

TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Sim. Sim. Sim, Minha amadíssima Mãe. Sim.”

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje Eu vos chamo mais uma vez ao verdadeiro amor de Deus. Abri o vosso coração a este Amor para que Ele verdadeiramente entre nos vossos corações e realize em vós a grande conversão, a grande santificação, o grande aperfeiçoamento das vossas almas, até que elas se tornem semelhantes ao Meu filho Jesus, para que então verdadeiramente o Reino do Meu filho triunfe e seja instaurado na terra inteira.
Abri o vosso coração ao Amor de Deus, deixando com que esse amor transforme, renove completamente a vossa vida. Não cerceeis* a liberdade de Deus de agir na vossa vida, mas antes, deixai que Ele atue na vossa vida largamente como Ele quiser. Dai por isso, liberdade a Deus de agir em vós, deixai com que as torrentezas do amor divino, entrem no vosso coração, inundem o vosso coração até fazê-lo transbordar da graça de Deus e do Amor de Deus.
Procurai a Deus por Ele mesmo, porque Ele é amável, porque Ele é digno de todo o Amor. Dai a Deus o vosso coração sem reservas. Porque não sabeis entregar-vos a Deus, porque não sabeis dar tudo a Deus, a vossa vida, a vossa alma, a vossa existência é tão miserável, é tão vazia e tão sem sentido. Dai a Deus a vossa vida, dai a Deus a vossa existência e imediatamente Deus encherá o vosso coração com Sua presença, com Seu Amor, Sua paz, Sua graça e toda a confusão espiritual sairá de vós. Vossa vida terá sentido, vereis o caminho que vos conduz ao Céu e por ele seguireis sem erro, sem lentidão, sem hesitação, sem demora.
Deixai com que o Amor de Deus verdadeiramente vença em vós, Ele só espera o vosso sim para triunfar dentro de vós, triunfar sobre vós mesmos, sobre o mundo, sobre as vossas más inclinações dando-vos verdadeiramente a liberdade dos filhos de Deus, a alegria dos filhos de Deus e a paz que só possuem os verdadeiros filhos de Deus.
Continuai a rezar o Santo Rosário Meditado deste Santuário que o Meu filhinho Marcos faz para vós, bem como todas as Horas Santas de Oração que Aqui vos dei e mandei fazer. Vistes a beleza das Meditações dos Meus Santos sobre a Minha Imaculada Conceição gravadas nesta Hora da Paz, que o Meu filhinho Marcos fez para vós. Sim, uma só destas Horas Santas feitas pelo Meu filhinho Marcos, uma só destas gravações feitas por Ele a Mim com tanto amor, vale tanto como uma Hóstia num Sacrário. Por isso, as almas consagradas são tão amadas por Deus e por Mim, porque uma alma consagrada que verdadeiramente Me ama e Me obedece como o Meu filhinho Marcos vale tanto como uma Hóstia no Sacrário. Eu o disse, Eu o disse à Minha filhinha Mariana de Jesus Torres e o repito Aqui.
Por isso filhinhos, valorizai estas Horas Santas de Oração, valorizai, porque este é um grande tesouro, uma grande riqueza e um grande Dom do Meu Coração, que Aqui nas Minhas Aparições por meio do Meu filhinho Marcos dei para vos enriquecer, vos ensinar, iluminar e formar no verdadeiro amor por Mim, na verdadeira santidade.
Fazei a Minha Cruzada do Rosário com amor como vos pedi, para que a vossa nação e o mundo seja salvo.
A todos abençoo com amor, de Quito, de Fátima e de Jacareí. A paz Meus filhos amados.”

(Marcos): “Até breve amadíssima Mãe do Céu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário