RAINHA

RAINHA

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

JACAREÍ, 5 DE NOVEMBRO DE 2013.MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELA

JACAREÍ, 5 DE NOVEMBRO DE 2013


TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELA


   “Amados irmãos Meus, hoje, Eu Geraldo Majella vos convido novamente a vos deixardes tomar pelo amor de Deus, abrasar por este amor. Este mesmo Amor que Me fazia passar tantas noites em vigília na igreja amando-O em doce intimidade com Ele, este Amor que Me queimava interiormente como um fogo que quanto mais Me consumia mais ardia em Mim e quanto mais Eu era consumido por este fogo, mais deseja Eu ser consumido por ele, mais deseja Eu arder nas suas labaredas pelo Senhor, pela Mãe de Deus. 
Este amor que Me fez desprezar tudo o que era vão, tudo o que era fútil, tudo o que era vaidade, tudo o que era sensual, tudo o que era carnal neste mundo, para viver mais no Espírito do que na carne. Este amor que quando está aceso dentro de uma alma a eleva, a transpassa, a extasia, a faz vibrar de amor por Deus e pela Mãe de Deus, a encanta, a fascina e a torna fascinada pelas coisas celestes. Este Amor que quando está presente dentro de uma alma, faz com que ela despreze alegremente todas as coisas vãs deste mundo, todos os prazeres carnais e sensuais para fazê-la amar mais as coisas divinas, as coisas celestes, as coisas santas e nelas encontrar sua alegria, seu gozo, seu prazer, seu júbilo, sua própria paz do coração.
Quando este fogo de amor está presente dentro de uma alma ela já não vive mais em si mesma, mas vive em Deus e Deus vive nela e era assim que Eu vivia na Minha cidade em Muro Lucano e depois quando Me consagrei totalmente ao Senhor e à Sua Mãe na vida consagrada vivi ainda mais intensamente. Esta vida, todos vós, mesmo os que trabalhais, estudais e tendes família para cuidar, todos vós podeis viver. Como? Deixando o amor de Deus e a graça de Deus agir em vós, deixando este amor entrar no vosso coração com toda a sua força e transformar-vos inteiramente até dar-vos a semelhança do próprio Sagrado Coração de Jesus. Podeis viver no mundo sem ser do mundo, podeis utilizar das coisas do mundo sem serdes utilizados por elas, podeis estar no mundo sem serdes escravos do mundo. Era assim que Eu era, foi assim que Eu vivi e vós também podeis viver assim para chegardes à santidade.
Deixai, pois o Amor de Deus entrar no vosso coração por meio de uma vida de oração intensa, de intensa intimidade com Deus, intenso amor, leitura da vida dos Santos, Meditação das Mensagens e, sobretudo, conformando a vossa vontade com a de Deus, coisa sem a qual o Amor de Deus não pode entrar no vosso coração e não pode agir no vosso coração, sem isso a união da vossa alma com Deus e o amor sobrenatural em pura transformação dentro de vós não pode, não pode existir, não pode viver, não pode permanecer.
Então, levantai os vossos corações ao alto, para que o vosso coração verdadeiramente esteja em Deus e Deus esteja em vós. Rezai o Rosário com todo o vosso coração. Quanto mais Eu rezava o rosário com o coração, mais Eu Me sentia queimar, abrasar pelo Amor de Deus e pela Mãe de Deus, não há oração mais poderosa para fazer com que o amor de Deus entre num coração e nele cresça, do que o Sacratíssimo Rosário rezado com o coração.
Eu, Geraldo, estou Aqui nestas Minhas Aparições em Jacareí, para vos ensinar o caminho que conduz a Deus, para vos ensinar o caminho da perfeita união com Deus. Eu Sou o vosso amigo, Eu Sou o vosso irmão, Sou o vosso mestre, Sou também o vosso modelo, deixai-vos guiar por Mim, deixai-vos conduzir por Mim ao Senhor, deixai-vos formar por Mim na Oração, na intimidade com Deus, na perfeita obediência Dele. Segui o Meu exemplo deixando tudo por Tudo, ou seja, deixando todas as coisas vãs pelo Nosso verdadeiro Tudo que é Deus.
Eu darei à vossa alma a semelhança da Minha própria alma santa, se vós vos deixardes conduzir, guiar e formar por Mim. Deus é luz, Deus é vida, Deus É e Deus deseja ser em vós, viver em vós e vós deveis também ser e viver em Deus.
A todos neste momento, abençoo com amor, derramando sobre vós todas as bênçãos que a Santíssima Trindade hoje Me deu para derramar sobre vós.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário