RAINHA

RAINHA

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

JACAREÍ, 2 DE AGOSTO DE 2014

JACAREÍ, 2 DE AGOSTO DE 2014

TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:


MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

(Santa Luzia): “Meus amados irmãos, Eu Luzia, estou feliz por estar convosco novamente hoje. Continuai a rezar, somente pela oração podereis ter a vitória do bem sobre o mal, das coisas santas, de Deus sobre o pecado.
Somente pela Oração conseguireis com que a fé católica triunfe neste mundo que luta contra ela para fazê-lo desaparecer.
Somente com a oração vós podereis colocar uma barreira a tanto mal que avança e fazê-lo recuar e assim ter a vitória. Por isso, ide, ide realmente de casa em casa rezando, fazendo os Cenáculos que a Mãe de Deus vos pediu, porque é a única forma de arrancar as almas das trevas, do pecado onde elas estão e fazê-las renascer para a graça de Deus.
Pedi a Nossa Ajuda, Nós os Santos e os Anjos poderemos muito ajudar-vos nesta tarefa. Em todas as circunstâncias e situações da vossa vida: Rezai, rezai, rezai e Deus vos conduzirá para o lado certo, pelo caminho certo.
Eu Luzia, estou perto de vós e dos vossos sofrimentos. Ajudo-vos, tenho piedade de vós e nunca vos deixarei sozinhos.
Continuai a rezar o Meu Terço constantemente e Eu derramarei muitas e muitas graças sobre todos vós.
Deixai o pecado, renunciai ao pecado. Convertei-vos! Porque o tempo é curto e a hora da Justiça já se aproxima. Em breve os homens serão apanhados de surpresa, tal como os homens do tempo do Dilúvio foram apanhados pelo Castigo que ninguém esperava.
Rezai, rezai para não serdes do número destes infelizes.
Continuai a secar as Lágrimas da Mãe de Deus com a vossa conversão diária, com o vosso Rosário, com a vossa oração.
Nunca estou tão perto de vós, como quando rezais o Rosário. Quando rezais o Rosário vos tornais belíssimos diante do Senhor, vos assemelhais mesmo aos Santos Anjos.
Por isso, rezai, rezai muito o Santo Rosário todos os dias.

A todos neste momento vos abençoo de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário