sábado, 27 de dezembro de 2014

JACAREÍ, 24 DE DEZEMBRO DE 2014

JACAREÍ, 24 DE DEZEMBRO DE 2014
VIGÍLIA DE NATAL

TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES AO VIVO  NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA  (CORRIGIDA) 


(Maria Santíssima) “Amados filhos Meus, hoje, venho novamente com o Meu Divino Filho Jesus em Meus braços para dar-vos a Minha benção e a benção do Príncipe da Paz.

Abri os vossos corações ao Meu Filho que é o Rei da Paz e que nasce hoje de Mim para dar a Paz ao mundo inteiro, para dar a Paz aos vossos corações, às vossas famílias e a todo o universo.

Abri os vossos corações ao Rei da Paz, para que Ele possa todos os dias levar as vossas almas à Paz Divina, a Paz duradoura e dar ao mundo inteiro dilacerado pela discórdia, pelas guerras, pelo ódio, pelo pecado, a graça de finalmente encontrar e possuir a Paz.

Porque os homens não aceitam o Meu Filho como o Rei da Paz, como o seu Rei, como o seu Senhor e Salvador o mundo continua sem Paz e é por isso que Eu, que Sou a Rainha da Paz, venho todos os dias do Céu nas Minhas Aparições para chamar-vos à Paz, para levar-vos à Paz, para dar-vos a Paz do coração de modo que vós possais cada vez mais viver na Paz do Meu Filho Jesus, servindo-O com o vosso amor, com a vossa fé, com a vossa obediência todos os dias da vossa vida.

Abri os vossos corações ao Rei da Paz, que deseja todos os dias visitar o vosso coração e dar-vos a Paz do coração. Somente Ele pode dar-vos a felicidade, a paz e o amor de que vós tendes sede e fome. Vinde, pois a Mim, como vieram os pastores e os magos, para que Eu possa vos dar o Rei da Paz com Sua Paz, que jamais conhece ocaso. Então, vossas almas finalmente descansarão em Deus por encontrarem a verdadeira felicidade e paz que os vossos corações tanto buscam nas coisas mundanas sem encontrar.

Abri os vossos corações ao Rei da Paz, renunciando ao pecado, porque com o pecado ninguém poderá receber o Meu Filho, nem a Sua Paz. Por isso, peço-vos neste Natal: convertei-vos verdadeiramente para que o Meu Filho possa entrar nos vossos corações e com Ele entrar também a Paz.

Eu vos amo muito, e nesta noite em que Eu vos trouxe o Salvador tornando-Me efetivamente a Mãe de Deus, Eu vos digo: verdadeiramente quero levar-vos a Deus, quero conduzir-vos todos ao Senhor, por isso, deixai-Me conduzir-vos pela mão ao Senhor.

Desde o momento em que concebi o Verbo Encarnado Eu fui, Eu era a Mãe de Deus e agora com o Meu Filho recém-nascido, verdadeiramente posso levar-vos a Ele e posso dar-vos também este Filho. Vinde a Mim e Eu darei o Meu precioso tesouro às vossas almas. Então, vossas almas exultarão de alegria, de amor em Deus e terão a vida plena em abundância.

O Meu Filho está aqui e nada mais deseja do que o vosso ‘sim’, do que o vosso coração, do que o vosso amor. Aceitai-O! Deixai-O entrar no vosso coração! Colocai fora do vosso coração tudo aquilo que contrista o Meu Filho Jesus, tudo aquilo que O afasta dos vossos corações. Então, Ele virá, entrará nos vossos corações e realizará grandes obras em vós. 


Preparai-vos, porque o segundo Natal do Meu Filho Jesus está próximo! O Seu primeiro Natal foi na pobreza, na humildade de Belém... o seu segundo Natal será na Glória! O Meu Filho voltará em breve com os Seus Anjos para transformar a Terra inteira; pegará nos maus como se pega na palha seca e os lançará no fogo onde haverá choro e ranger de dentes por toda a eternidade.

Como João Batista dizia, também vos digo: convertei-vos! O machado já está posto à raiz das árvores, e toda árvore que não der bom fruto será cortada e lançada no fogo.

Convertei-vos, filhinhos, e enchei vossas mãos de pequenas boas obras todos os dias: de oração, de amor, de fidelidade a Deus para que então Meu Filho Jesus vos plante em Seu jardim eterno e possa alí saborear os vossos frutos para a Sua maior satisfação e alegria.


Eu desejo cultivar-vos todos os dias como árvores que dão muitos frutos. Deixai-vos podar por Mim, adubar por Mim, fazer crescer e cultivar por Mim. Aqueles que se deixam cultivar por Mim transformam-se em pouco tempo em árvores grandes, frondosas e muito frutíferas.  Por isso, digo-vos: segui na escola de amor e santidade que Eu vos dei aqui.

Preparai-vos, porque o Natal do Meu Filho Jesus na Glória está muito próximo de vós! Os acontecimentos decisivos estão vindo ao vosso encontro. Tudo o que Eu vos anunciei no passado vai cumprir-se. Isso tem de ser feito para que o mundo seja finalmente libertado do predomínio de Satanás.

Com as vossas orações, especialmente do Rosário, podeis salvar muitas almas, podeis vencer todas as tentações, podeis conseguir todas as graças e toda a vitória. Por isso, continuai rezando o Meu Rosário todos os dias, porque através do Rosário gero o Meu Filho Jesus nas vossas almas e O faço crescer em vós sempre mais até a sua plenitude de idade e graça em vós.

A todos, neste momento, agradeço por terdes estado em oração Comigo aqui, no Meu Sagrado Santuário, durante toda essa noite. Vós consolastes muito o Meu Imaculado Coração tão esquecido e pago com a ingratidão dos homens. Eu vos dei o Salvador e o mundo paga-Me com o esquecimento. O Meu Filho desceu do Céu à Terra para salvar-vos, e o que recebe dos homens na noite em que nasceu? Apenas frieza, indiferença, ingratidão e esquecimento da maior parte dos seres humanos. Que cruéis são os seres humanos! Não se lembram do seu Redentor, não conseguem dedicar uma noite, um dia para ficarem com o seu redentor nascido para salvá-los! A vós que hoje ficastes Comigo e com o Meu Filho agradeço e agora abençoo com o Meu Divino Filho Jesus Cristo de Nazaré, de Belém e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário