RAINHA

RAINHA

terça-feira, 31 de março de 2015

JACAREÍ, 05 DE AGOSTO DE 2012 RECORDANDO O QUE A MÃE DE DEUS NOS DISSE

JACAREÍ, 05 DE AGOSTO DE 2012

CENÁCULO DO ANIVERSÁRIO DA NATIVIDADE DE MARIA SANTÍSSIMA

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E SANTA TERESA MARGARIDA DO CORAÇÃO DE JESUS

(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! Sim... Sim... (pausa) Alegro-me muito que a Senhora tenha gostado dela e que tenha ficado perfeita. Sim... Sim... (pausa) Logo, logo também estará feito... Sim”

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, quando comemorais a Festa da Minha Natividade, do Meu Nascimento, mais uma vez Eu venho para chamar-vos todos ao verdadeiro amor pelo Senhor, por intermédio do Meu Coração Imaculado e a serdes verdadeiramente o cobertor aquecido para a vossa Mãe Santíssima, dando-Me sempre mais: o vosso amor, o vosso carinho, a vossa obediência e docilidade completas ao Meu Coração Imaculado.

Sede o Meu cobertor, o Meu materno cobertor, aquecendo-Me todos os dias com a vossa Oração, aquecendo-Me por tantos corações frios e gelados que não Me amam, que não amam o Meu Filho Jesus, que vivem distantes de Nós e tudo fazendo para Nos ofender e magoar. Desta forma, vós sereis o cobertor mais aquecido, que dará à vossa Mãe Celeste recém-nascida o conforto e o carinho do vosso amor puro, da vossa fidelidade, da vossa devoção abrasadora e também da vossa docilidade completa a tudo o que Ela enquanto Celeste Comandante, enquanto vossa General vos diz e vos pede para fazerdes. Com esta docilidade vós Me aqueceis com o cobertor místico, o cobertor místico do vosso amor, da vossa obediência e fidelidade e dais ao Meu Coração alegrias inauditas.

Sede o Meu cobertor materno aquecido, dando-Me todos os dias pequenas flores de penitência, de sacrifício, sobretudo, de aceitação das cruzes que o Senhor vos permite a cada dia, para que assim, oferecendo-Me esta grande força mística e espiritual, Eu possa converter muitos pecadores, muitas almas pelo mundo todo e assim também o Meu Coração possa ser aquecido pelo amor dos Meus filhos, que de todas as partes Eu quero chamar à conversão e reconduzir para junto de Deus, para o aprisco seguro do Meu Coração Imaculado.

Sede o Meu materno cobertor, aquecendo-me todos os dias com a prática das virtudes, especialmente aquelas que Eu mais amo: o amor, a generosidade, a caridade, a pureza, a inocência, a humildade, a mansidão. Para que assim, Meus filhos, vós, verdadeiramente todos os dias com as vossas obras e com a vossa vida, possais dar ao Senhor a perfeita glorificação e a Mim vossa Mãe Santíssima o calor do amor mais puro, verdadeiro e abrasador que sai das vossas almas.

Eu nasci no tempo e no espaço, para ser a aurora da salvação e para trazer-vos o redentor, aquele que iria redimir o mundo inteiro e trazer a ele a salvação. Nasci para ser um sinal de esperança para vós. Nasci para ser causa da vossa alegria. Nasci para ser a estrela que vos ilumina o caminho a cada dia, para vos conduzir a Deus e ao Céu. Nasci para ser para vós penhor de esperança e garantia de que no final Deus triunfará e o Meu Coração Imaculado trará para o mundo todo, o Reino do Sagrado Coração de Jesus com a maior vitória do Meu Coração Imaculado. Nasci para ser vosso conforto, para ser vossa paz, para ser vosso refúgio, para ser sempre vossa Mãe que a todos os seus filhos abraça e aperta com amor ao Seu Coração Imaculado.

Segui em frente Meus filhos, pela estrada que Eu vos apontei. Sim, segui em frente, pois, seguindo-Me não vos perdereis, sendo dóceis à Minha voz não errareis, obedecendo-Me fareis a vontade da Santíssima Trindade e um dia no Céu sereis coroados com a cora da vitória. Aqui, neste Lugar, onde Sou completamente amada, glorificada, obedecida e seguida primeiramente pelo Meu filhinho Marcos, o mais esforçado de todos os Meus filhos e depois por vós Meus filhos que Me amais e Me obedeceis, Aqui, já comecei o Meu Triunfo e a derrota de Satanás nos corações e em muitas almas. Segui em frente rezando todas as Horas Santas que Eu vos dei, fazendo tudo aquilo que Eu vos tenho pedido em Minhas Mensagens e procurando sempre mais levar a todos os Meus filhos, a todos os vossos irmãos o Meu amor e a luz maternal do Meu Coração Imaculado. Desta forma, Nós expulsaremos as trevas, neutralizaremos a força de Satanás no mundo e faremos com que o Triunfo de Deus e o Meu Triunfo cada vez mais se torne verdade nesta Terra e no meio de vós.

Eu estou convosco Meus filhos e não há momento em que Eu Me sinta mais feliz do que quando apareço Aqui para falar ao Meu filhinho Marcos e para estar convosco. Segui em frente com todas as vossas orações, pois elas muito Me consolam e consolam o Coração de Meu Filho.
Eu, a vossa Mãe, vos abençoo agora dando-vos a Minha benção especial de La salette, de Pellevoisin, de Medjugorje e de Jacareí.

A Paz Meus filhos amados, ficai na Paz do Senhor!”


(Santa Teresa Margarida do Coração de Jesus):

“Amados irmãos Meus, Eu, Teresa Margarida do Coração de Jesus, serva de Deus, da Mãe de Deus, venho hoje para vos abençoar e dar a paz.

Amados irmãos Meus, sede verdadeiramente centelhas do Sagrado Coração de Jesus, neste mundo que se afastou de Deus, que se tornou escravo do demônio e do pecado e que se entregou completamente ao mal e caminha a passos largos para o abismo da perdição eterna.

Sede centelhas do Sagrado Coração de Jesus, acendendo o fogo dele em todos os corações que puderdes, em todas as famílias aonde puderdes chegar e a todos os recantos do mundo onde puderdes levar a chama do Sagrado Coração de Jesus. Para que assim, o mundo inteiro seja abrasado por estas chamas e possa tornar-se verdadeiramente uma fornalha de amor perfeito pelo Senhor, pela Mãe de Deus e também de amor entre os homens.

Sede a centelhas do Sagrado Coração de Jesus, levando a luz onde há trevas, a fé onde há descrença, o amor onde há ódio, a concórdia onde há discórdia, a verdade onde há mentira. Desta forma, vós sereis como tochas que acendem as centelhas do Sagrado Coração de Jesus por todos os caminhos e todos os lugares por onde vades, e assim, Meus amados irmãos o Sagrado Coração de Jesus pode triunfar verdadeiramente em todas as almas, em todos os corações e estabelecer o Seu Reino nesta sociedade que O tirou do Seu Trono e nele colocou os ídolos do prazer, do poder, do pecado e de Satanás.

Sede as centelhas do Sagrado Coração de Jesus, espalhando por toda a parte a verdadeira devoção à Maria Santíssima, pois somente quando as centelhas, as chamas da verdadeira devoção a Ela e ao Seu Coração Imaculado se espalharem no mundo inteiro, é que verdadeiramente o Sagrado Coração de Jesus poderá derramar a efusão de seu fogo sagrado nas almas e nas nações, estabelecendo nelas o Reino do Seu Sagrado Coração. Por isso propagai as Aparições, as Mensagens da Mãe de Deus sem descanso, pois somente quando o amor dela for aceito por todos os homens e todos obedecerem Suas Mensagens é que o Sagrado Coração verdadeiramente reinará como o rei e Senhor universal de todas as almas. E Satanás será posto em escabelo de Seus pés e o seu império infernal finalmente será derrubado.

Eu, Teresa Margarida do Coração de Jesus, prometo ajudar-vos nessa grandiosíssima missão. Não tenhais medo dos corações duros, ide em frente, sempre semeando a boa semente das Mensagens da Mãe de Deus, porque muitos frutos vós colhereis e já o estais vendo. Sim, o numeroso grupo de almas que viu os Vídeos das Aparições, os Rosários e as Orações deste lugar sagrado, já é para vós o sinal de que a messe já está madura, chegaram os tempos da grande colheita. É preciso plantar, é preciso cultivar, para que então a messe dê os frutos que alegrem o Coração do Senhor da Messe, do Senhor da Vinha.

Ide em frente, porque Nós os Santos pelejamos convosco e iremos abençoar e encher de luz cada vez mais os corações dos homens! Eu, procurei por todos os modos incutir nas almas com as quais Eu convivia na Terra as centelhas do Sagrado Coração de Jesus, vós deveis continuar aquilo que Eu comecei, deveis ser centelhas desse Sagrado Coração, deveis acender este fogo de amor em todas as almas, para que então, finalmente, o mundo encontre a verdadeira Paz, que só se acha no Sagrado Coração de Jesus.

Eu, rogo por vós todos os dias no Trono Senhor e Neste Lugar, onde a Mãe de Deus, onde o próprio Deus estão vivos, presentes dia e noite, Eu também com todos os Santos do Céu estou sempre presente, escuto as vossas súplicas, recebo todas as vossas Orações e levo tudo aos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, oferecendo a Eles também as Minhas Orações e os Meus méritos para alcançar para vós muitas bênçãos, muitas graças e misericórdia. Por isso, amados irmãos, continuai com todas as orações que a Mãe de Deus vos mandou fazer Aqui, por elas o Triunfo dos Corações de Jesus, Maria e José será instaurado no mundo e o império infernal será enfim derrubado e aniquilado.

A todos, nesse momento abençoo, generosamente.”

(Marcos): “Sim... Sim... Até breve.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário