RAINHA

RAINHA

MENU

terça-feira, 21 de abril de 2015

CUMPRIMENTO DAS PROFECIAS DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ DE JACAREÍ

Cidade catarinense decretará estado de calamidade pública após tornado

Duas pessos morreram. Uma delas era um pai que tentou proteger os dois filhos. Um dos filhos está internado em estado gravíssimo.



Duas mil e seiscentas casas foram totalmente destruídas. Houve mais de 120 atendimentos hospitalares e mais de 600 atendimentos pelo corpo de Bombeiros e Samu.


Seis bairros populosos da cidade de 49 mil habitantes, que correspondem a 30% do município, segundo o secretário, foram atingidos por ventos que chegaram a 200 km/h.


O tornado teve categoria F2 (o quarto mais forte numa escala de seis valores, quando os ventos vão de 181 a 252 km/h) e durou apenas dois minutos, apesar dos estragos causados. Carros foram virados e arrastados e caminhões, tombados.

A cidade ainda se encontrava sem energia elétrica na manhã desta terça (21). Há uma força-tarefa em curso entre empreiteiras e o governo para restabelecê-la. Começou hoje também a limpeza geral, com a retirada de "árvores caídas, postes, fios elétricos e transformadores espalhados pela cidade".


A decretação de estado de calamidade pública facilita o acesso mais urgente a recursos estaduais e municipais para auxiliar na compra de materiais de construção e reparação dos danos. Cerca de 100 homens do Exército se dirigem ao local para auxiliar no apoio às vítimas e na reconstrução.


O governador Raimundo Colombo ofereceu apoio a Xanxerê e visita a cidade na manhã deste feriado.


"Nós não tivemos nenhum problema de saque. Nós tivemos supermercado que teve a parede inteira arrancada e as mercadorias ficaram expostas. Não houve nenhum saque, nada", contou o secretário.

Em julho de 2007 Nossa Senhora disse nas Suas Aparições em Jacarei:

"- Haverão muitos tornados, secas prolongadas e carestia no Brasil. Serão castigos pelos pecados do mundo. Rezai muito o Rosário todos os dias. Somente assim podereis evitar estes males."

Um comentário:

  1. Mãe do Céu como as vezes Realmente somos as vezes ingratos com suas mensagens Santa de amor e de Conversão para nosso bem por que a Senhora sabe o vem pela frente perdão nossa senhora se ainda não fazemos o bastante como a Senhora tem pedido a nós Mãe ajude esta Cidade de Embu - SP que ainda não conhece este lugar lugar Maravilhoso que é o pedacinho do Céu o Paraiso mãe que eles venha atravez da divulgação das Mensagens me ajude a divulgar juntos com os Anjos e Santos e as Almas do Purgatório a Intercederem por mim nesta longa Jornada na Divulgação na Cidade de Embu - SP Amém.

    ResponderExcluir