RAINHA

RAINHA

MENU

segunda-feira, 1 de junho de 2015

JACAREI, 31 DE MAIO DE 2015. MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ



JACAREÍ, 31 DE MAIO DE 2015


TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL:


WWW.APPARITIONSTV.COM


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos):  O que a Senhora quer de mim hoje? O que posso fazer pela Senhora? 




(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje novamente venho convidar todos vós a adorardes a Deus: Deus Pai, Deus Filho e Espírito Santo com todo o  coração e todo o vosso amor.


Adorai a Deus com todo o vosso coração dando a Ele a vossa vida, dando a Ele o vosso amor, dando a Ele todo o vosso ser para que Ele use cada um de vós segundo a Sua Vontade, para os Seus Planos de Salvação do mundo e de vós mesmos e que são sempre planos de amor, planos de misericórdia e planos de bondade.


Adorai a Deus, dando a Deus a vossa vida inteira, especialmente o tempo que ainda vos resta sobre a terra para que este tempo seja vivido Nele e para Ele, de modo que a vossa vida sobrenaturalizada em Deus, ganhe valor eterno para Ele e para o mundo, ou seja, vossas obras sejam obras de amor eterno ao Senhor e também se transformem em obras de amor para a salvação de toda a humanidade.
Desta forma adorareis a Deus em vida, ou seja, com obras sobrenaturais feitas de amor sobrenatural. Então, vossas obras serão eternas e mesmo quando vós tiverdes deixado já este vale de lágrimas as vossas obras, assim como as dos Santos, continuarão fazendo bem a toda a humanidade e espalhando luz, paz sobre toda a terra, sendo farol para aqueles que andam nas trevas conhecerem o verdadeiro caminho que conduz a Deus.

Adorai a Deus com todo o vosso coração, amando a Deus sem limites e nunca controlando o vosso amor, nunca medindo o vosso amor, nunca regulando o vosso amor para com Deus, mas antes, amando a Deus cada dia mais intensamente, mais profundamente, de modo que Deus verdadeiramente encontre nas vossas almas um trono de amor, um templo de verdadeira adoração, um jardim de descanso e de alegria para Ele e possa verdadeiramente transformar as vossas almas em suas moradas. 


Amai a Deus e adorai-O de todo coração para que as vossas obras então sejam feitas Nele e para Ele com a intenção de agradá-Lo para que assim vossas obras sejam diferenciadas das obras dos pagãos, que também fazem o bem aos seus amigos e também aos outros seres humanos, mas suas obras não tem valor sobrenatural, não tem valor eterno, porque não são feitas por amor a Deus e para a glória de Deus. Então, filhinhos, as vossas obras verdadeiramente serão agradáveis a Deus, serão queridas por Deus e darão a vós muitos e grandiosos merecimentos para a vossa salvação, para a vida eterna.


Eu estou com cada um de vós, em todos os momentos da vossa vida e nunca, nunca vos abandono, nunca vos deixo. Nunca, nunca, nunca deveis sentir-vos sozinhos, porque Eu estou mais próxima de vós do que nunca. Quanto mais sofreis, mais vos amo, quanto mais rezais mais vos quero, quanto mais Me obedeceis e Me preferis mais Eu vos prefiro a todas as outras criaturas.


Amai-Me e Eu vos amarei. Dai-Me o vosso coração e Eu vos darei o Meu. Dai-Me todo o vosso amor e Eu também darei todo o Meu amor a cada um de vós.

Rezai o Santo Rosário todos os dias e continuai com todas as orações que Eu vos dei aqui, pois elas vos levarão cada vez mais à verdadeira adoração a Deus, em espírito, verdade e vida.

Na próxima quinta-feira, dia do Corpo e Sangue do Meu Filho, voltarei aqui com Ele, para vos abençoar e para vos dar novas graças. Vinde! Não falteis! Àqueles que Me preferirem ao invés dos seus prazeres e do seu descanso ganharão de Mim novas e abundantes graças.

A todos vos abençoo com amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

(Marcos): “Sim, sim querida Mãe. Sim. Até breve.”

2 comentários:

  1. Nossa Senhora, dai-nos coragem, força e sabedoria para tomarmos a decisão certa que agrade a Deus, a Jesus Cristo e a Vós!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Senhora, dai-nos coragem e entendimento para seguirmos e obedecermos as vossas mensagens que são repassadas ao nosso Irmão Marcos Tadeu. Amém!

    ResponderExcluir