RAINHA

RAINHA

sexta-feira, 10 de julho de 2015

JACAREÍ, 05 DE JULHO DE 2015

JACAREÍ, 05 DE JULHO DE 2015

TRANSMISSÃO DOS CENÁCULOS E MENSAGENS DE NOSSA SENHORA NA TV: WWW.APPARITIONSTV.COM



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido cada um de vocês ao verdadeiro amor a Deus.


Estou disposta a dar a Minha chama de amor a todo aquele que a quiser, a todo aquele que Me pedir a Minha chama de amor com toda a sua vontade e com todo o seu coração.


Esta chama:


- levará vocês às maiores alturas do amor e da graça de Deus,

- dará a vocês a força e a coragem que os santos tiveram para empreender coisas árduas por Deus,

-dará a força para agüentar sofrimentos difíceis e grandiosos por amor a Deus e dará a vocês também a perseverança, a paciência, o amor e a coragem para continuar lutando e caminhando até o fim, pela glória de Deus, pelo triunfo de Deus, pela maior alegria de Deus.

A Minha chama de amor dará ao coração de vocês uma visão como de águia, que enxerga longe no horizonte e que vai em busca dos objetivos longínquos.


A Minha chama de amor destruirá a visão curta e limitada que vocês têm, a visão segundo a carne, a visão que vocês têm de acordo com os prazeres, de acordo com as vontades carnais que vocês têm e esta chama de amor dará a vocês a visão ilimitada, que os fará ver a vontade de Deus, os objetivos de Deus, os planos de Deus e fará vocês perseguirem esses objetivos indo cada vez mais longe e superando os outros seres humanos que tem visão curta e limitada porque só enxergam aquilo que sua carne quer.


A Minha chama de amor lhes dará a visão do espírito, que os fará ver os bens eternos, as coisas eternas, a vontade de Deus e os fará perseguir estas coisas até alcançá-las e lhes dará força para nunca cansar de voar até alcançá-las, até possuí-las.


Esta chama de amor Eu a dei a muitos santos e dei também ao Meu filhinho Marcos, que muito Me pediu a Minha chama de amor com Rosários ardentes, com toda a vontade dele, com toda a força interior de que ele era capaz. Ele preferiu ter a Minha chama de amor do que ter ouro e prata e por isso Eu a dei a ele.  Eu o preferi.


Darei esta mesma graça, esse mesmo dom àqueles que também Me preferirem e preferirem Minha chama de amor.

Nesse mês de Julho quando vocês comemoram o aniversário das Minhas Aparições em Montichiari, Eu quero falar muito de vocês do amor e quero levar vocês a terem o verdadeiro amor por Mim.


Rezem. Rezem o Rosário pedindo a Minha chama de amor.


Rezem o Rosário pedindo a salvação do mundo. Só o Rosário pode salvar o mundo, pode salvar todas as coisas agora.

A todos abençoo com amor de Montichiari, de Medjugorje e de Jacareí.”

(Marcos): “Por favor Mãezinha do Céu, aumentai ainda mais esta chama de amor em mim, porque muito mais ainda eu quero amar, me sacrificar e desprezar minha vontade para fazer a da Senhora e para amar a Senhora. Até breve querida Mãezinha do Céu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário