RAINHA

RAINHA

MENU

terça-feira, 14 de julho de 2015

JACAREÍ, 12 DE JULHO DE 2015

JACAREÍ, 12 DE JULHO DE 2015

ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MONTICHIARI



TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL:


WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA – SÃO BENTO – PIERINA GILLI


(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, quando já estais comemorando o Aniversário das Minhas Aparições em Montichiari à Minha filhinha Pierina Gilli. Eu venho do Céu para dizer-lhes mais uma vez:
Eu apareci em Montichiari como a Mãe do Amor, pedindo o verdadeiro amor a Deus, pedindo a fidelidade a Deus, pedindo a conversão, pedindo a volta dos Meus filhos todos para Deus. E hoje, venho Aqui em Jacareí novamente para repetir o apelo que Eu fiz em Montichiari: Mais amor, amor a Deus, mais conversão, mais oração de amor, mais vidas santas.
Venho pedir a todos vós meus filhos, a santidade do amor. Que a santidade de vocês seja a perfeita caridade para com Deus. Ou seja, a renúncia total da vossa vontade, dos vossos apegos, dos vossos prazeres. Negando à vossa carne tudo o que ela quer, para que o amor de Deus cresça nos vossos corações até atingir a plenitude da caridade, a plenitude do amor.
A Minha Chama de Amor é o próprio amor de Deus que vive nos vossos corações. Mas esse amor só poderá atingir a plenitude quando vocês renunciarem a vontade de vocês, desprezarem a vontade pessoal de vocês, tantas vezes contrária a de Deus, quando vocês disserem não para a carne de vocês e disserem sim ao Espírito Santo, sim a Deus. Então, a Minha Chama de Amor crescerá nos vossos corações de forma tão grande e tão poderosa, que vocês viverão, que vós vivereis a plenitude da perfeita caridade, a plenitude do perfeito amor a Deus.
Oh, Meus filhos! Eu vim em Montichiari procurar almas que fossem cheias desta chama de amor. Eu vim em Montichiari para buscar almas inflamadas deste amor. E o que Eu vim fazer Aqui em Jacareí foi justamente procurar almas inflamadas deste amor que infelizmente não encontrei na maioria dos lugares em que Eu apareci.
Aqui, quero almas que verdadeiramente desprezem sua vontade e que deixem a Minha Chama de Amor crescer nelas todos os dias, pela renúncia a si mesmas, negando a si o que a própria carne quer. Para que então, Minha chama cresça nos vossos corações até atingir a plenitude.
Quando a Minha Chama de Amor atingir a potência máxima em vós, então, Meu Coração Imaculado triunfará nas vossas vidas, Satanás será derrotado na vossa vida pessoal, familiar e social. E será derrotado também nas nações e no mundo e finalmente, o Meu Coração Imaculado triunfará.
Vós deveis filhinhos, renunciar a vossa vontade que sempre foi o que não permitiu que a Minha Chama de Amor crescesse nos vossos corações e triunfasse em vós estragando os planos que Eu tinha para vós.
Se vós fizerdes esta renúncia, Minha Chama triunfará em vós todos os dias e finalmente Meu Plano acontecerá na vossa vida e o Meu Coração triunfará esmagando Satanás para sempre.
Eu dei esta Chama Minha Chama de Amor a muitos Videntes Meus que Ma pediram, a dei também ao Meu filhinho Marcos, que a desejou com toda a sua alma, com todo o seu coração. Ele é o exemplo verdadeiro do que pode fazer a Minha Chama de amor num coração que sabe negar-se a si mesmo, desprezar a própria vontade e fazer a Minha, deixando a Minha Chama de Amor crescer e agir nele como quer. Se vós fizerdes a mesma coisa, por meio de vós farei maravilhas, farei coisas grandiosas para a salvação das almas.
Rezai o Rosário todos os dias, rezai o Terço das Lágrimas todos os dias e todas as orações que vos dei pedindo esta Chama de Amor, pois quem Me pedir com ferventes orações esta chama a receberá. Convertei-vos depressa, o Segredo que Eu dei à Minha filha Pierina, os Segredos que Eu dei em Medjugorje e que Eu dei Aqui estão prestes a começar a acontecer.
A grande confusão espiritual se aproxima, rezai, abri os vossos corações à Minha Chama de Amor, pois somente aqueles que a tiverem não irão afundar no meio do grande lodaçal de confusão espiritual que vai invadir todo o mundo.
Somente os que tiverem a Minha Chama de Amor não se perderão, nem se afastarão de Mim. Eu vos amo muito Meu filhos e o que Eu mais desejo agora é que vós divulgueis as Mensagens que Eu dei à Minha filhinha Pierina, a todos os Meus filhos e que façais a Minha Trezena do dia 1º ao dia 13 de cada mês, fielmente. E se puderdes fazer mais, fazei a Minha Trezena nas casas ensinando as famílias a fazê-las e a conhecerem as Minhas Mensagens de oração, conversão e amor que Eu dei em Montichiari.
A todos neste momento abençoo com amor de Montichiari, de Caravaggio e de Jacareí.”


TESTEMUNHO DE CURA DE ADRIANA REIS COM A MEDALHA MILAGROSA DE SÃO JOSÉ

São Paulo, 9 de julho de 2015.


Bom dia Marcos Tadeu!

Meu nome é Adriana Reis e o testemunho que vou narrar é referente a Sagrada Medalha do Amantíssimo Coração de São José. revelada prar você no dia 7 de maio de 2011.

Quando eu morava no Canadá adquiri uma doença nos olhos chamada Calázio; doía muito, ardia, incomodava, inchava os olhos diariamente, eu não enxergava direito.

Quando voltei para o Brasil procurei um oftalmologista, ele me disse: o seu caso é só cirurgia!

Minha mãe Lydia disse-me: não te perturbes, vamos em Jacareí e tudo ficará bem! O Marcos Tadeu vai começar a divulgar as medalhas de São José!

Isso foi do dia 9 de julho de 2011.

Comprei a medalha e coloquei em cada olho e na hora senti algo queimar! E pensei: " será que é febre?"

Então fui na fonte da água milagrosa e banhei meus olhos. Logo após secá-los senti algo escorrer. Passei a mão em meu rosto e nada! estava seco! Após meia hora percebi que o inchaço das pálpebras estava diminuindo, fiquei espantada porque a cura começou muito rápido e mesmo sem eu merecer!

No dia seguinte, outro susto: não havia nada em minhas pálpebras! São José fez de mim o seu primeiro milagre através de sua Medalha Sagrada!

Obrigada Marcos!

Obrigada pelo seu sim! Por mais que este fardo que você carrega seja pesado, saiba que através dos seus méritos, lutas, cansaços, calúnias, fofocas, com tantos inimigos, pude conhecer as Aparições e testemunhar a veracidade desse lugar!

Portanto, viverei eternamente grata e que você saiba que todos os seus sofrimentos não são em vão.

Mesmo que eu vivesse 10 mil anos não pagaria esse milagre de São José!

Louvados sejam, Jesus! Maria e José!

Salve São José!

Adriana Reis!


QUER RECEBER GRAÇAS ASSIM TAMBÉM? ENTÃO VENHA PARA O SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ!



TODO DOMINGO ÀS 10 HORAS DA MANHÃ GRUPO DE ORAÇÃO/CENÁCULO NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES.

TODO SÁBADO ÀS 4 HORAS DA TARDE GRUPO DE ORAÇÃO/CENÁCULO NO SANTUÁRIO.

TELEFONE: (0XX12)99701- 2427

Nenhum comentário:

Postar um comentário