RAINHA

RAINHA

segunda-feira, 20 de julho de 2015

JACAREÍ, 19 DE JULHO DE 2015

JACAREÍ, 19 DE JULHO DE 2015


TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES AO VIVO VIA INTERNET NO SITE  WWW.APPARITIONSTV.COM



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje Eu venho convidar vocês novamente ao amor verdadeiro a Deus. Sem o verdadeiro amor a Deus vocês não poderão ser salvos. Criem, portanto, no coração de vocês este verdadeiro amor que nada mais é que a Minha Chama de Amor, e
ste amor que Me levou a abraçar a cruz, a abraçar todos os sofrimentos e dores que Eu sofri na Minha vida por amor a Deus. Eu, e em tudo na Minha vida coloquei sempre Minha vontade em último lugar para fazer a de Deus.
Se vocês olharem a Minha vida ela foi o tempo todo do começo ao fim: sacrifício, sacrifício e sacrifício de amor. Desprezem a vontade de vocês, façam a de Deus, sacrifiquem-se por Deus, assim vocês provarão o verdadeiro amor de vocês por Deus. Se amam a Deus, se amam a Mim, então, sacrifiquem-se por Mim, sacrifiquem-se pelo Senhor, renunciando ao pecado e caminhando na estrada do amor.


Nesses tempos em que a grande confusão espiritual começa e a negação das Minhas Aparições, milagres, graças e sinais se torna ferrenha e geral, Eu convido vocês a lutarem, a combaterem o bom combate, defendendo a verdade das Minhas Mensagens e Aparições e não permitindo que as mentiras dos Meus inimigos levem os Meus filhos para longe de Mim. 


Os lobos querem agora atacar-Me, atacar o Meu rebanho, matar e destruir. Não permitam, Meus filhos, porque o Meu Coração Imaculado está junto com vocês nesta luta e saibam que o Meu Filho vai pedir contas a vocês se vocês deixarem os lobos matarem as ovelhas do Meu rebanho.
Não permitam! Abram a boca e defendam a verdade sempre com coragem.


Vão por todas as partes fazendo os grupos de oração que Eu pedi porque somente nestes grupos é que a verdadeira fé católica resistirá e permanecerá até a volta do Meu Filho e durante esses tempos finais da grande apostasia, da grande tribulação.

Rezem o Rosário. Quem rezar o Rosário todos os dias não será confundido, não se perderá, porque Eu cuido, protejo, guio, amo e defendo com especial solicitude os Meus filhos que rezam o Rosário e Me servem com o Rosário todos os dias. 


Aqui, neste lugar, por causa do Meu filhinho Marcos, se manterá sempre acesa a chama da verdadeira fé.

A todos abençoo com amor de Montichiari, de La Salette, de La Codosera e de Jacareí.”



TESTEMUNHO DE CURA DE ADRIANA REIS COM A MEDALHA MILAGROSA DE SÃO JOSÉ

São Paulo, 9 de julho de 2015.


Bom dia Marcos Tadeu!

Meu nome é Adriana Reis e o testemunho que vou narrar é referente a Sagrada Medalha do Amantíssimo Coração de São José. revelada prar você no dia 7 de maio de 2011.

Quando eu morava no Canadá adquiri uma doença nos olhos chamada Calázio; doía muito, ardia, incomodava, inchava os olhos diariamente, eu não enxergava direito.

Quando voltei para o Brasil procurei um oftalmologista, ele me disse: o seu caso é só cirurgia!

Minha mãe Lydia disse-me: não te perturbes, vamos em Jacareí e tudo ficará bem! O Marcos Tadeu vai começar a divulgar as medalhas de São José!

Isso foi do dia 9 de julho de 2011.

Comprei a medalha e coloquei em cada olho e na hora senti algo queimar! E pensei: " será que é febre?"

Então fui na fonte da água milagrosa e banhei meus olhos. Logo após secá-los senti algo escorrer. Passei a mão em meu rosto e nada! estava seco! Após meia hora percebi que o inchaço das pálpebras estava diminuindo, fiquei espantada porque a cura começou muito rápido e mesmo sem eu merecer!

No dia seguinte, outro susto: não havia nada em minhas pálpebras! São José fez de mim o seu primeiro milagre através de sua Medalha Sagrada!

Obrigada Marcos!

Obrigada pelo seu sim! Por mais que este fardo que você carrega seja pesado, saiba que através dos seus méritos, lutas, cansaços, calúnias, fofocas, com tantos inimigos, pude conhecer as Aparições e testemunhar a veracidade desse lugar!

Portanto, viverei eternamente grata e que você saiba que todos os seus sofrimentos não são em vão.

Mesmo que eu vivesse 10 mil anos não pagaria esse milagre de São José!

Louvados sejam, Jesus! Maria e José!

Salve São José!

Adriana Reis!


QUER RECEBER GRAÇAS ASSIM TAMBÉM? ENTÃO VENHA PARA O SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ!



MEU WHATSSAP : (0XX12)98122-4242

LOJA VIRTUAL: http://www.elo7.com.br/mensageiradapaz


TODO DOMINGO ÀS 10 HORAS DA MANHÃ GRUPO DE ORAÇÃO/CENÁCULO NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES.

TODO SÁBADO ÀS 4 HORAS DA TARDE GRUPO DE ORAÇÃO/CENÁCULO NO SANTUÁRIO.

TELEFONE: (0XX12)99701- 2427

Nenhum comentário:

Postar um comentário