RAINHA

RAINHA

MENU

sábado, 4 de julho de 2015

JACAREÍ, 21 DE JUNHO DE 2015

JACAREÍ, 21 DE JUNHO DE 2015


TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Lá está Ela! Para sempre sejam louvados Jesus Maria e José!
Sim Senhora. Sim, farei sim. Sim, farei. Eu já tinha sentido vontade no meu coração de fazer e agora a Senhora me pedindo para fazer isso sinto como uma confirmação daquilo que senti. Sim. Sim. Enquanto eu estiver aqui a Senhora nunca estará sozinha, nunca!
Sim Senhora, rezarei. Rezarei por ele sim. Sim. Rezarei muito por todos eles.”

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, quando já nos aproximamos do Aniversário das Minhas Aparições em Medjugorje. Eu vos convido verdadeiramente a reconhecerdes o grande Amor que Eu tive por todos vós e por toda a humanidade descendo do Céu em Medjugorje para vos dar as Minhas Mensagens.
As Aparições de Medjugorje são prova do Meu Amor por vós Meus filhos, uma prova eterna que permanecerá para sempre e onde todos vós podereis ver o Meu Amor por toda a humanidade e por cada um de vós. Pois foi por Amor que Eu fiz tudo o que tenho feito em Medjugorje e é por Amor que lá Eu permaneci durante tantos e tantos anos, dando as Minhas Mensagens ao mundo. É por Amor a vós Meus filhos, é por Amor a cada um de vós que Eu permaneci durante tanto tempo em Medjugorje dando as Minhas Mensagens mesmo sendo ferida e desprezada por tantos, por tantos seres humanos.
Que cruéis são os seres humanos, pagam tanto Amor do Meu Coração Imaculado com escárnio, blasfêmias, zombarias, negações, desprezos e ofensas contra o Meu Nome e o Meu Coração. Querem fazer desaparecer o Meu Nome e a Minha presença em Medjugorje, mas não conseguirão porque Eu triunfarei e em Medjugorje terminarei aquilo que comecei em Fátima.
Por isso filhinhos, rezai, rezai muito por Medjugorje e por todos os locais das Minhas Aparições. Porque nestes lugares não há o espírito de coragem e de amor sem limites a Mim que o Meu filho Jesus deu ao Meu filho Marcos. E que ele também cultivou e aumentou todos os dias com orações, jejuns, sacrifícios e atos heroicos de esquecimento dele mesmo para pensar só em Mim e para trabalhar por Mim.
É preciso que vós rezeis para que nestes lugares onde apareci as pessoas criem o espírito de amor sem limites por Mim, como tem o Meu filho Marcos, um espírito de coragem para Me defender, um espírito de amor acima de todas as coisas a Mim para Me preferir ao invés do mundo, das criaturas e das aprovações humanas.
Rezem por todos os Meus Videntes, porque nem todos eles tem o amor ilimitado que tem por Mim o meu filho Marcos e por carecerem deste amor eles não tem coragem de Me preferir e de resistir a tudo e a todos por Meu Amor. Eles precisam ter este espírito e cultivar esse espírito.
Vossas orações podem conseguir isso, essa transformação deles, esta graça para eles, rezai, portanto. Rezai também por todos os Meus filhos, os fiéis que seguem as Minhas Mensagens, porque eis que chegou o tempo da grande confusão espiritual predita por Mim, quando tantos que antes rezavam e seguiam as Minhas Mensagens deixarão, perderão a fé, se confundirão e cairão em poder de Satanás.
Rezai, rezai, para que nenhum dos Meus filhos caia, para que nenhum se entregue nas mãos de Satanás. E para que a grande confusão espiritual não atinja a vocês, não vos atinja Meus filhos. Rezai, rezai muito, e, sobretudo, nestes dias rezai em ação de graças a Deus que Me permitiu ficar tanto tempo em Medjugorje.
Aquela gente de boa vontade, aquela terra eleita por Mim, que Eu transformei num Oásis de Paz, de Oração e de Amor, onde Satanás tem sido derrotado por tantas almas que rezam e jejuam. Ele agora tenta destruir Medjugorje, mas não conseguirá, porque o Meu Coração triunfará e com as vossas orações unidas às Minhas Meu Coração esmagará a soberba e as obras dele e assim, finalmente ele terá o seu poder destruído e aniquilado.
Aqui, onde Eu vou terminar tudo o que comecei em Fátima e em Medjugorje tenho grandes planos para vós Meus filhos. Rezai muito para que agora sejais capazes de aceitar o Meu Plano e cumprir o Meu Plano com êxito e que nenhum de vós também caiais na confusão espiritual que agora chega para assolar o mundo inteiro.
Eu estou convosco e não vos deixo nunca! Estou muito contente com os progressos que vocês tem feito na oração, na meditação, no amor e na entrega, no sim, na doação completa de vós mesmos a Mim.
Continuai fazendo todas as orações que Eu vos dei Aqui, pois por meio delas tornarei vocês imune ao contágio geral da grande confusão espiritual e da perda da fé.
Eu vos amo muito, sois preciosos para o Meu Coração, Meus príncipes, Meus filhos tão queridos. Vós sois pessoas importantes para Mim, pessoas de muito valor, sois joias preciosas para o Meu Coração.
E a todos vós agora abençoo com Amor de Lourdes, de Medjugorje e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário