Quero escrever um testemunho para que todas as pessoas conheçam o poder que tem nosso Amadíssimo Pai São José,e a veracidade das Sagradas Aparições de Jacareí-SP.
Meu nome é Ana Paula Lorena ,moro em Cachoeira Paulista-SP.
Faz mais ou menos 1 semana que meu irmão me disse que um amigo muito querido dele havia machucado o joelho,e um coágulo de sangue caiu na corrente sanguínea e foi para o pulmão(Embolia Pulmonar),todo mundo sabe que isso é muito grave,a maioria dos casos lev...a a morte!...O nome desse rapaz é Fabiano,tb mora aqui na minha cidade,tem uma família linda,e qdo. eu fiquei sabendo do sofrimento desse rapaz,logo me veio na cabeça São José!!!..Pedi para meu irmão entregar a medalha milagrosa de São José para alguém da família e disesse para terem fé,que se fosse da vontade de Deus ,São José iria cura-lo...E foi oq aconteceu!!!
Ele foi curado,ja esta em casa ,e o mais lindo,esta usando a medalha no pescoço!! Eu ainda não tive a oportunidade de falar com ele e dizer sobre a medalha e as Aparições em Jacareí,mas assim q o ver eu falarei!!
Quis colocar aqui esse testemunho,para todas as pessoas que duvidam e debocham das Aparições em Jacareí,e tb para as que ja acreditam,que sirva para aumentar ainda mais a fé e confiança,e tb mostrar o grande poder que tem a nossa intercessão,eu confiei em São José ,e através da Santa medalha esse jovem foi curado.... Poderoso São José,rogai por todos nós ...amém!



TESTEMUNHO DE CURA DE ADRIANA REIS COM A MEDALHA MILAGROSA DE SÃO JOSÉ

São Paulo, 9 de julho de 2015.


Bom dia Marcos Tadeu!

Meu nome é Adriana Reis e o testemunho que vou narrar é referente a Sagrada Medalha do Amantíssimo Coração de São José. revelada prar você no dia 7 de maio de 2011.

Quando eu morava no Canadá adquiri uma doença nos olhos chamada Calázio; doía muito, ardia, incomodava, inchava os olhos diariamente, eu não enxergava direito.

Quando voltei para o Brasil procurei um oftalmologista, ele me disse: o seu caso é só cirurgia!

Minha mãe Lydia disse-me: não te perturbes, vamos em Jacareí e tudo ficará bem! O Marcos Tadeu vai começar a divulgar as medalhas de São José!

Isso foi do dia 9 de julho de 2011.

Comprei a medalha e coloquei em cada olho e na hora senti algo queimar! E pensei: " será que é febre?"

Então fui na fonte da água milagrosa e banhei meus olhos. Logo após secá-los senti algo escorrer. Passei a mão em meu rosto e nada! estava seco! Após meia hora percebi que o inchaço das pálpebras estava diminuindo, fiquei espantada porque a cura começou muito rápido e mesmo sem eu merecer!

No dia seguinte, outro susto: não havia nada em minhas pálpebras! São José fez de mim o seu primeiro milagre através de sua Medalha Sagrada!

Obrigada Marcos!

Obrigada pelo seu sim! Por mais que este fardo que você carrega seja pesado, saiba que através dos seus méritos, lutas, cansaços, calúnias, fofocas, com tantos inimigos, pude conhecer as Aparições e testemunhar a veracidade desse lugar!

Portanto, viverei eternamente grata e que você saiba que todos os seus sofrimentos não são em vão.

Mesmo que eu vivesse 10 mil anos não pagaria esse milagre de São José!

Louvados sejam, Jesus! Maria e José!

Salve São José!

Adriana Reis!