RAINHA

RAINHA

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

TESTEMUNHO DE ALINE FERNANDES

TESTEMUNHO
Sou peregrina do Santuário das Aparições de Jacareí desde dia 8 de dezembro de 2007, desde que coloquei os pés nesse bendito lugar, eu acolhi de todo meu coração as mensagens da Mãe de Deus que nos vem chamar a uma conversão sincera e verdadeira, para nos salvar. E desde que comecei a peregrinar em Jacareí fui tendo o gosto pela oração do santo rosário, o que foi o primeiro fruto dessas aparições na minha vida.
Em setembro de 2011, comecei a sofrer uma enfermidade misteriosa, pois sentia febres altas e dores no corpo constantes. Fui ao medico, fiz exames e apresentei baixo numero de leucócitos e neutrófilos (células responsáveis pela nossa defesa). Pelos exames não tinha sintomas de infecções comuns como dores de garganta, de ouvido ou alguma virose, o que tornou meu caso sem diagnósticos para tratamento.
Segui as orientações dos médicos fazendo repouso e tomando analgésicos, mas os dias passavam, minhas febres continuavam e meus exames mostravam resultados cada vez piores. Só me restava confiar em Nossa Senhora e rezar. Tomava com muita fé a água benta da fonte de Nossa Senhora e passava no corpo a água da fonte de São José. Também contei com as orações do meu querido Marcos Tadeu e de toda minha família e amigos que rezavam por mim.
Quando já estava passando quase quinze dias dessa forma, já estava perdendo minhas forças, sentindo fortes dores no corpo, nos ossos e febre alta. Nos exames ainda constava que os leucócitos estavam muito abaixo do mínimo, minha médica preocupou e começou a fazer um pedido imediato de um mielograma, o que mais tarde fui descobrir que era um exame para verificar diagnóstico de leucemia.
Teria que ficar internada no hospital isolada de outros pacientes para não correr risco de outras infecções. Enquanto a medica foi verificar os quartos disponíveis, minha mãe sentindo no coração que estava gravemente doente, ela suplicou a Deus, à Nossa Senhora, aos santos e aos anjos para nos socorrer a nosso favor. E pela providência de Nossa Senhora não havia quartos disponíveis no hospital por estar lotado e assim o exame foi adiado.
Assim que voltamos para casa já estava muito mal... foram as piores fraquezas que já senti na minha vida e assim fiquei na sala tentando melhorar... Recebi uma visita muito especial... Era Imagem Peregrina de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nossa Senhora me visitou... Ela estava tão viva, tão presente comigo nessa imagem que ao passar cerca de três minutos Ela me CUROU... eu vomitei o mal da doença... Nossa Senhora me libertou imediatamente. Nossa Senhora transformou o meu quadro de muitos sofrimentos em grandes alegrias. E logo fui melhorando a febre e as fraquezas. No dia seguinte, fiz outro hemograma e foi a primeira vez que tive resultados melhores e logo depois de dois dias as células de defesa superaram o mínimo. Eu não tinha mais nada. Fiquei tão sadia que da minha casa me tornei a mais saudável.
Percebi que Nossa Senhora me curou muito mais espiritualmente do que fisicamente. Me deu mais sede de amar, de rezar mais. As lindas orações, palestras e filmes do Santuário me ajudaram muito a perder o gosto pelas coisas do mundo que só me levaria à perdição e ter o amor pelas coisas do Céu.
Eu sou muitíssima agradecida por toda minha vida a Nossa Senhora, a São José, a Santa Luzia ao Arcanjo São Rafael que sempre acompanham a Imagem Peregrina que me curou e me transformou... também pelas graças recebidas através da água benta. Agradeço também de todo o coração a você querido Marcos Tadeu, pelas suas orações, por ter dado seu sim a Nossa Senhora, a sua vida e dar a conhecer ao mundo as mensagens e levar todos nós a esse amor a Santíssima Virgem Maria.
Termino meu testemunho agradecendo as palavras inesquecíveis de amor de Nossa Senhora a todos nós: “Eu vos escolhi um por um para estardes Aqui. Eu vos amei antes que vós Me amásseis. Eu vos escolhi porque vos amo com todo o Meu Coração e vós sois aqueles filhos que Eu mais desejo salvar.” 08/12/13 Jacareí- SP Brasil.

Aline Fernandes Ferreira.
Uberlândia -MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário