RAINHA

RAINHA

MENU

quarta-feira, 27 de abril de 2016

JACAREI 24 DE ABRIL DE 2016. MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Sim, farei sim, começarei sim. Oh meu amor, Minha Senhora, farei sim! Sim, farei tudo o que a Senhora quiser!
Sim, Minha Senhora, vou correr com isso. Sim, farei sim. Sim, imediatamente Senhora Minha eu farei.

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu venho convidar-vos mais uma vez a acolherdes nos vossos corações a Minha Chama de Amor.
Abri os vossos corações à Minha Chama de Amor, para que Ela transforme completamente a todos vocês naqueles Santos que Eu vim procurar Aqui em Jacareí, desde o princípio das Minhas Aparições. Os Santos que incendiarão a Terra inteira com a Minha Chama de Amor abrasando e apaixonando a todos pelo Senhor.
Se vós renunciardes aos prazeres mundanos, às coisas mundanas, se renunciardes à vossa vontade, ao vosso querer. E se abrirdes o vosso coração para a Minha Chama de Amor ela entrará em vós e vos transformará nesses grandes santos que mesmo superarão o Meu Vicente Ferrer.
Incendiarão os corações de todos os homens, de modo que a Terra em pouco tempo se transformará num pequeno Céu. Será o Reino de Deus, o Reino do Meu Filho Jesus já aqui na Terra.
Dai-Me hoje o vosso ‘sim’ para que Eu possa abrasar os vossos corações com essa Chama de Amor, até desses corações que tendes hoje não restar nada. Quero dar-vos um novo coração, o coração renascido das Minhas Chamas de Amor, um coração completamente purificado, ardente, abrasado com esta Chama que transformará a todos vós em fornalhas vivas e ardentes do próprio Amor do Espírito Santo.
Compreendei filhinhos, que amar a Deus é fazer a Sua Vontade. Que aquele que ama a Deus não é aquele que diz que O ama, mas é aquele que prova que O ama com obras. E vós que obras tendes para mostrar a Deus, para provar que O amais?
Que obras tendes para provar ao mundo que verdadeiramente amais a Deus? Se ainda não tendes nenhuma começai agora a mudar a vossa vida e a produzir obras de amor e santidade para a maior glória de Deus, vivendo o amor de Deus, realizando a vontade de Deus na vossa vida. De modo que a vossa vida se encha de obras verdadeiras de amor a Deus, para que assim, todos vejam e creiam verdadeiramente em Deus, que age, vive e reina verdadeiramente em vós.
Meus filhos, o tempo agora acabou praticamente, deveis acelerar a vossa conversão, porque os três dias de trevas estão muito próximos. O grande Castigo está muito próximos Meus filhos e a humanidade será apanhada de surpresa numa noite, numa noite para vós aqui muito quente, para outros muito fria. Então, ribombará o trovão, depois do seu estrondo começará a Terra a tremer e muitos Meus filhos, morrerão naquela noite sem nem mesmo deixar vestígio.
O fogo cairá do Céu e destruirá a maior parte da humanidade. Eu não quero que vós sofrais no futuro, por isso Eu vos peço Meus filhos: Rezai o Meu Rosário todos os dias, mudai de vida, convertei-vos!
Aquele que rezar o Meu Rosário todos os dias com o coração terá de Mim a salvação, bem como também terá a salvação de sua família no dia do Castigo.
Aquele que Me servir rezando o Meu Rosário com o coração todos os dias receberá de Mim todas as graças que pedir e que não forem contrárias à Vontade de Deus. E se essa alma, se essa pessoa ensinar o Meu Rosário ao outros, tantas quantas forem as almas que ele salvar por ter lhes ensinado o Meu Rosário serão outras tantas coroas de glória e de vitória que Eu colocarei em sua cabeça no Céu.
O filho que Me servir que Me amar e que propagar o Meu Rosário será tido e conhecido pelos Anjos e Santos do Paraíso como o Meu filho. E o Meu Filho Jesus o terá como irmão e o Eterno Pai o verá como o Meu filho predileto e lhe dará a Sua eterna salvação.
Rezai, mudai de vida, abri o vosso coração ao Amor. Renunciai à vossa preguiça, renunciai às vossas opiniões, sede dóceis e deixai-vos carregar por Mim, em Meus braços até a santidade e a perfeição que Deus deseja de vós.
Eu Sou a Senhora do Rosário, Eu Sou a Rainha e a Mensageira da Paz e todo aquele que vier Aqui com fé e com amor será marcado com o sinal da Cruz e com o Meu Materno Sinal. E O Pai Eterno o amará e o cobrirá com todas as Suas Graças e Bênçãos, e por fim lhe dará a salvação.
Ide beber à Fonte, lavai-vos Nela e vós recebereis grandes graças do Meu Coração. Vinde Aqui rezando e cantando em procissão. Vinde todos ao Meu Coração e o Meu Divino Esposo o Espírito Santo descerá sobre vós com as Suas Graças e as Suas Luzes beatíssimas de Santidade e Amor.

A todos Eu abençoo com Amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário