RAINHA

RAINHA

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

JACAREÍ, 07 DE SETEMBRO DE 2016

JACAREÍ, 07 DE SETEMBRO DE 2016

CLIQUE NO LINK E OUÇA:
WWW.RADIOMENSAGEIRADAPAZJACAREI.BLOGSPOT.COM.BR


MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇAO DE JESUS E NOSSA SENHORA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Sagrado Coração de Jesus): “”Amados filhos Meus, Eu, Jesus, vosso Deus e vosso Senhor alegro-Me por vir hoje com a Minha Mãe Santíssima, Aqui no dia 7, dia escolhido pelos Nosso Sagrados Corações para derramar sobre vós toda a abundância e toda a torrenteza das Nossas Graças.
O Meu Sagrado Coração amou este país, o Brasil, e por isso escolheu, escolheu Jacareí, para ser o Trono do Meu Sagrado Coração e do Coração da Minha Mãe.
Sim, verdadeiramente Aqui Nós estamos cumprindo aquilo que dissemos nos primeiros anos: Aqui seria o polo espiritual que atrairia as almas de boa vontade do mundo todo, reparai: as almas de boa vontade.
Aquelas que não se obstinam no pecado, aquelas que não tem o coração duro, obstinado no mal. Aquelas que ainda tem a inocência, aquelas que ainda tem a pureza interior, a capacidade de crer nas Minhas Palavras, de alegrar-se e rejubilar-se por Mim e por Minha Mãe, pelas Nossas Palavras e que ainda podem compreender as Nossas Palavras meditando no seu sentido extraordinário.
Sim, aqui será o grande polo da Terra, polo espiritual, que atrairá todas as almas boas, todas as almas que tem o seu nome escrito no livro da Vida, que tem o seu nome gravado no Meu Sagrado Coração e que estão destinadas a estarem Comigo e com Minha Mãe no Céu.
Ainda que pecadoras e ainda que imperfeitas, Aqui, debaixo da direção, debaixo da condução da Minha Mãe serão corrigidas, serão endireitadas, serão convertidas, serão aperfeiçoadas e santificadas.
E verdadeiramente, Aqui, em muitas almas farei uma grande obra de grande beleza. Para tanto, renunciai de uma vez ao mundo, endireitai vosso costumes, vosso modo de falar, de ser de agir. Mudai vossa forma de pensar, renunciai ao vosso modo de pensar, à vossa opinião, para que verdadeiramente em vós não haja obstáculo, nem barreira para a Minha ação e a ação da Minha Mãe.
O Meu Sagrado Coração amou o Brasil e Aqui em Jacareí verdadeiramente o Meu Sagrado Coração veio terminar tudo aquilo que a Minha Mãe começou em La Salette, Porzus, Lourdes, Fátima, Pontmain, Garabandal, Umbe, Ezquioga, Barral, Asseiceira e todas as Aparições Dela na face da Terra.
Sim, Meus filhos, Aqui verdadeiramente, Meu Sagrado Coração fará com que todas as Palavras de Minha Mãe se cumpram. Então, o mundo será renovado, Eu derramarei o Meu Espírito Santo que renovará toda a face da Terra e a Terra se transformará no jardim de graça, beleza e santidade do Meu Sagrado Coração.
Vós tendes que abrir o vosso coração para Mim, para que o Meu Espírito Santo, que é a Minha Chama de Amor, a Chama de Amor da Minha Mãe entre no vosso coração. E verdadeiramente renove, transforme, mude completamente o vosso coração até transformá-lo numa cópia viva do Meu próprio Sagrado Coração.
Ou seja, tendo os mesmos sentimentos do Meu Coração: amor, bondade, inocência, fortaleza, magnanimidade,longanimidade, caridade. E, sobretudo, amor... acima de tudo amor... Sim, vós só tendes um direito, o de vos deixardes amar por Mim, o de serdes amados por Mim e Eu vos amo até a loucura. Vós só tendes este direito, de deixar-vos perdoar por Mim, amar por Mim e transformar por Mim.
E o Meu,o Meu direito é amar-vos, é amar-vos até a loucura. E Eu vos amo até a loucura. Deixai-vos amar por Mim, por esse amor infinito e não coloqueis entraves à ação do Meu Amor em vós.
Se vos deixardes amar por Mim, amar que significa: corrigir, endireitar, podar, cortar fora de vós e da vossa vida tudo aquilo que não Me agrada, modificar por Mim, corrigir-vos por meio da Minha Mãe, por meio de almas boas que vos avisam quando estais errados e vos censuram.
Se vos deixardes amar por Mim, modelar e transformar por Mim, então, verdadeiramente farei em vós uma grande obra santa. Eu amo as almas dóceis e rejeito as almas soberbas que não aceitam correção.
Por isso, deixai-vos amar, corrigir e formar por Mim, para que verdadeiramente em vós o Meu Sagrado Coração possa esculpir os Seus traços, a Sua fisionomia, a Sua própria semelhança, a Sua própria santidade, a Minha Santidade.
Se fizerdes isso, sereis uma obra de grande beleza e santidade diante do mundo, que encantará o mundo e mostrará para o mundo a grande Glória da Minha Mãe Maria Santíssima e também da Minha Glória, Aqui neste Lugar Sagrado das Nossas Aparições.
Então toda a língua, toda a nação e todo o povo Nos louvará, nos bendirá, Nos amará. E finalmente, o Reino dos Nossos Sagrados Corações se estenderá sobre a Terra inteira sem rival algum e finalmente a Paz virá para toda a humanidade.
Apressai a vossa conversão porque a segunda grande evangelização que Eu profetizei no Meu Evangelho está sendo cumprinda Aqui, na pessoa e no trabalho do Meu filho Marcos.
Sim, ele levou o Meu Nome e o Nome da Minha Mãe para os confins da Terra, para todas as nações da Terra. Faltam poucas para ouvirem falar do Nome da Minha Mãe Rainha e Mensageira da Paz e de Seu Filho Jesus Cristo, Eu, o vosso Salvador.
Quando isso acontecer e quando o restante das Minhas almas eleitas finalmente Nos conhecerem, Nos amarem e rezarem o Rosário.
Então, Eu virei, virei para destruir esse mundo dominado por satanás. Virei para destruir esse Reino demoníaco que agora dominou toda a humanidade e para renovar esse deserto na qual se transformou esta humanidade.
Então, trarei novos Céus e Nova Terra e finalmente vós sereis livres, livres e nunca mais nenhuma lágrima cairá dos vossos olhos porque as coisas antigas do reino do Meu antigo inimigo já não existirão mais.
Por isso filhinhos, convertei-vos sem demora, porque já chega a Minha hora e a hora da Minha Mãe. E aqueles que agora não estiverem Conosco, não se decidirem por Nós e não Nos derem o seu ‘sim’, não estarão Conosco naquela hora de Glória, na hora da nossa Glória.
Convertei-vos sem demora, Eu vos amo e não quero perder-vos jamais!
Marcos, Minha Chama incessante de amor, grande consolo deste ao Meu Sagrado Coração e ao Coração da Minha Mãe com todos estes filmes que fizeste das Aparições Dela.
Sobretudo La Salette, porque a espada de dor que estava cravada no coração Imaculado da Minha Mãe há mais de 150 anos, esta espada de dor finalmente foi tirada não só do Coração Dela, mas também do Meu Sagrado Coração.
Porque Eu já não podia mais ver a Minha Mãe sofrendo assim. Sim, não posso ver Minha sofrer, por isso serei Eu mesmo que virei para dar o Castigo a esta humanidade ingrata e tão desagradecida à Minha Mãe.
Eu mesmo tirarei o Manto de Dolorosa Dela, secarei as Suas Lágrimas e Lhe darei o Manto dourado da Glória e do Triunfo. E ai daqueles que fizeram das lágrimas, o pão quotidiano da Minha Mãe durante todos esses anos.
Porque Eu lançarei, arremessarei todos esses nas profundezas do inferno onde pagarão por toda a eternidade todas as lágrimas que arrancaram dos olhos de Minha Mãe.
Não sejais do número desses infelizes Meus filhos, perseverai no Amor de Minha Mãe, obedecei as Mensagens Dela para que alcanceis a Minha Misericórdia.
E tu Marcos, Minha chama incessante de amor, que tanto consolo deste a Minha Mãe e a Mim. Segue o teu caminho amando a Minha Mãe, tornando a Minha Mãe conhecida por todos os teus trabalhos, por tudo o que fizeste por Ela para as milhões de almas que ainda não Nos conhecem.
Para que assim, complete-se o número dos predestinados, que junto contigo cantarão por toda a eternidade no Céu o Nosso louvor.
Sim, Meu pombinho, Meu pombinho eleito, rubi precioso do Meu Sagrado Coração, delícia do Meu Coração. Segue entoando teu canto de amor pela Minha Mãe e por Mim, porque esta tua canção não terminará com a tua morte, continuará no Céu e também na Terra, porque todas as gerações futuras celebrarão o teu canto e se maravilharão pela tua canção de amor e Me darão glória, glória e louvor por essa canção de amor que Eu mesmo coloquei nos teus lábios por Mim e pela Minha Mãe, que é a tua vida cheia de obras de amor.

Marcos delícia do Meu Coração, Marcos alegria do Meu Sagrado Coração, encanto do Meu Sagrado Coração. Minha Chama incessante de Amor, Eu te abençoo agora e a todos aqueles que agora Me escutam com amor de La Salette, de Fátima, de Porzus e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário