RAINHA

RAINHA

MENU

sábado, 17 de dezembro de 2016

JACAREI, 11 DE DEZEMBRO DE 2016 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente, venho pedir a vocês a santidade. Sejam santos vivendo no amor, o amor é a santidade.
Amem a Deus com todo o coração de vocês, vivendo uma vida de união e amizade com ele, crescendo nessa união e não deixando que nada, nada atrapalhe ou interrompa  essa união com Deus.
Para unir-se com o Senhor é preciso verdadeiramente que vocês rezem e rezem muito com o coração, que vocês todos os dias renunciem a uma pequena vontade de vocês. Assim, Suas almas se tornarão fortes e capazes para renunciar aos grandes apegos que vocês têm.
E lembrem-se sempre o que Deus quer de vocês é a vontade de vocês, o amor, somente assim suas almas se unirão com Ele.
Vivam a verdadeira santidade vivendo no Amor, amar a Deus significa fazer a Sua Vontade. Se vocês verdadeiramente amam a Deus fazem tudo o que Ele lhes pede por meio de Mim, então a santidade meus filhos já estará acontecendo e desabrochando na alma e na vida de vocês.
Eu quero que vocês compreendam que o que Deus procura é o amor. A santidade é o amor e quanto mais vocês amarem mais então serão santos.
A santidade de uma pessoa se mede pelo grau do amor, o quanto ela ama a Deus o quanto ela ama a Mim e o quanto ela trabalha para a salvação dos demais. Assim vocês conhecerão os verdadeiros santos.
Por isso, desejo de vocês essa santidade que fará com que todas as almas vejam Deus em vocês, vejam a Mim mesma presente em vocês como muitos de Meus filhinhos tem Me sentido e Me visto no Meu filhinho Marcos, na chama de amor que coloquei nele, nesse grande e abrasado amor que ele tem por Mim. Amor que não encanta apenas os homens, mas também os Anjos e os Santos do Céu.
É esta santidade que desejo de vocês, a santidade do amor. Rezando o Meu Rosário todos os dias com o coração, vocês alcançarão essa santidade que a Minha filhinha Luzia também alcançou embora no tempo Dela Eu ainda não houvesse revelado o Rosário.
Ela entendeu que a santidade é o amor e Ela amando totalmente com a sua alma a Deus e a Mim tornou-se santa em pouco tempo. E vocês também se forem pelo mesmo caminho rezando o Meu Rosário com amor e compreendendo que a santidade que quero de vocês é a do amor maior a Deus e a Mim, vocês também serão santos em pouco tempo.
Eu amo a todos vocês e agradeço a todos vocês que ficaram Aqui todos estes dias da Minha festa para me amar-Me consolar, para me louvar, para também escutar Minhas Mensagens e aprender Comigo o que é a verdadeira santidade, que agrada a Deus.
Gostei muito de tudo o que o meu filho Marcos disse, mas, sobretudo, gostei quando Ele explicou a vocês como Eu Sou o complemento da Santíssima Trindade, isso dá-Me tanta glória, como quando Sou chamada de Mãe de Deus, Mater Dei.
Porque esta grande glória que a Trindade Me deu, Me deu por Amor! E então, os Meus filhos podem avaliar quanto fui amada por Deus e o quanto o Senhor verdadeiramente Me colocou como Rainha de todo o Universo tornando-me participante de tudo, de tudo o que Ele faz para o bem e a salvação de todos.
Isto dá-Me tanta glória, isso toca tanto o Meu Coração que verdadeiramente não posso resistir a nada que o Meu filhinho Marcos me pede, porque glorificando-Me assim, Ele me torna prisioneira de seu coração, de seu amor e inclino-Me para ele para dar-Me, comunicar-Me com todas as graças a ele e por meio dele a todos os Meus filhos.
Aonde se ensinar que Eu Sou o complemento da Santíssima Trindade e aonde se acreditar no Meu grande poder ali Eu estarei fazendo verdadeiramente maravilhas.
Continuem a rezar o Meu Rosário todos os dias, por meio dele filhinhos, abrasarei seus corações sempre mais da Minha chama de Amor.
Não há nada que Eu ame mais que o Rosário e não há ninguém que Eu ame mais do que um filho que ama, propaga e ensina seus irmãos a rezar o Rosário.
A todos Eu abençoo com amor agora de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.
A Paz A ti Marcos, a paz a ti também amadíssimo filho Carlos Tadeu, obrigada por ter vindo, obrigada por ter Me dado a grande alegria de ter-te aqui junto a mim.
A Paz Meus filhos.”



(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, volto novamente para dizer a todos vocês: Sou Chama de Amor de Deus e desejo que vocês também sejam esta chama de amor como Eu fui vivendo no amor, crescendo no amor e deixando-se cada um dominar, tomar, absorver, perder-se completamente no amor de Deus.
Entreguem-se ao Amor de Deus como Eu fiz dando a Ele suas vidas, suas vontades, seus corações, seus corpos também, para que tudo seja de Deus, para que tudo sirva a Deus e para que tudo verdadeiramente glorifique a Deus.
Entreguem-se a Deus para que vocês possam ser transformados em chamas vivas do amor de Deus, que aonde quer que vão comunicam essas chamas e verdadeiramente transformam todos em chamas incessantes de amor.
Entreguem-se ao amor de Deus vivendo uma vida de união completa com Ele, pela oração, pela meditação das Mensagens. E vivendo continuamente numa ascese incessante, ou seja, numa subida incessante ao encontro ao Senhor por uma vida repleta de oração, graça e obediência à vontade Dele.
Sejam chamas de amor como Eu deixando-se possuir completamente pelo amor de Deus.
Renunciem como disse muito bem o Nosso Amadíssimo Marcos a todo temor, a todo o medo da chama de amor da Nossa Rainha Santíssima, a Chama de Amor do Senhor, para que essa chama penetre nos seus corações, cresça neles, viva neles, acenda-se neles e verdadeiramente neles faça sua morada. E por meio dos seus corações ela se propague, se transmita a todos os corações da Terra
Sejam chamas vivas de amor como Eu, vivendo verdadeiramente no Amor. A Mãe de Deus não exige que vocês estejam sempre perfeitos, mas sim que vocês estejam sempre no Amor. Se vocês estiverem sempre no Amor, a perfeição, a santidade vem com o tempo.
É preciso estar sempre no Amor, buscando o Amor e procurando sempre mais deixar seus corações serem tomados por esse Amor. Para que vocês possam estar no Amor procurem fugir de tudo que é mal e entregar-se sempre mais à oração, sobretudo do Rosário, que os une de um modo incompreensível por vocês. Mas os une verdadeiramente à Mãe de Deus muito mais do que o filho no ventre da Mãe.
Através do Rosário vocês e Ela são ligados de uma forma que satanás não pode fazer nada. Então rezem o Santo Rosário todos os dias, porque enquanto vocês rezarem o Rosário satanás não tem a última palavra, nem sobre vocês, nem sobre a humanidade, nem sobre qualquer coisa.
Por isso amados irmãos vocês devem se valer desse meio poderoso de salvação, de união com a Mãe de Deus, com Deus mesmo, que a Nossa Rainha Santíssima lhes deu.
Eu Luzia, amo todos vocês e nunca estou tão perto de vocês como quando rezam o Rosário, como quando estão louvando e amando a Nossa Rainha Santíssima. Eu mesma descerei do Céu para rezar o Rosário com vocês e oferecer ao Senhor e a Ela esta Oração.
Prometo que todo aquele que rezar o Meu Terço nos dias 13 de cada mês, o Meu Terço Milagroso composto pelo Meu amadíssimo Marcos. E que se lembrar de Mim pelo menos uma vez por semana rezando-o prometo que não negarei nada, nada que Me for pedido desde que não seja contrário à vontade do Senhor.
Então, amados irmãos sigam em frente na estrada da santidade e nunca se esqueçam: Em Mim vocês tem sempre uma irmã, amiga, advogada, protetora e defensora. Quero, quero muito ajudar todos vocês!
Não tenham medo de se entregar à Chama de Amor da Nossa Rainha, deixem que Ela entre, aja, trabalhe em vocês, realize coisas maravilhosas em vocês. Não se preocupem nem mesmo com os seus defeitos ou manchas. Porque esta Chama de amor é tão forte que em pouco tempo transforma mesmo as manchas mais escuras em nada.
E então suas almas serão belas, belas e perfeitas a Deus porque serão feitas de total e inteiro amor como Deus quer.
A ti amadíssimo Marcos que tanto Me glorificaste na Terra fazendo este vídeo da Minha vida, a ti que tanto também Me glorificaste fazendo o Meu Terço para que esses Meus irmãos pudessem recorrer a Mim e receber as graças que só por meio de Mim o Senhor e a Nossa Rainha concedem.
A ti que tanto Me amas desde a sua juventude e que nunca, nunca deixou de amar-Me verdadeiramente. A ti hoje e depois de amanhã no Meu dia darei grandes graças especiais.
Amo-te Marcos, Eu fui um eco da Virgem Maria na Terra e tu, você é o eco de Nós duas. Na sua voz coloco a Minha, para que seja ouvida no mundo todo e todos os Meus irmãos conheçam o Meu amor, conheçam o amor da Nossa Rainha, conheçam o amor de Deus.
Segue, segue falando do Amor, segue sendo Chama de Amor. Segue fatigando-te, cansando-te, trabalhando, doando-se cada vez mais, doando-te sempre mais a Deus e a Ela para que verdadeiramente todo mundo vendo esta chama maravilhosa de amor que há no teu coração, como já tem acontecido, todos também sejam iluminados, sejam envolvidos nessa luz, sejam salvos pela luz dessa chama e verdadeiramente possam subir até as maiores alturas do Céu e da santidade.
Te abençoo com grande amor e também a ti amadíssimo Carlos Tadeu que amo e protejo com especial solicitude, obrigada por ter vindo para a Minha Festa.
Te abençoo com amor e também abençoo a todos esses meus irmãos que estão Aqui generosamente de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário