RAINHA

RAINHA

quarta-feira, 1 de março de 2017

JACAREI 12 DE FEVEREIRO DE 2017


JACAREÍ, 12 DE FEVEREIRO DE 2017

ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DO VIDENTE MARCOS TADEU


MENSAGEM DE DEUS PAI ETERNO E NOSSA SENHORA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

 (Pai Eterno): “Marcos, Meu filho amadíssimo, Eu, o Pai Eterno Sou o teu presente de Aniversário hoje, e venho com a Minha filha prediletíssima Maria para dar-te o Meu presente paternal do teu 40º aniversário hoje.
Derramo sobre ti nova efusão da Minha Graça, novos Dons do Espírito Santo e também novas graças do Coração Misericordioso do Meu filho Jesus. Infundo agora em ti novos dons, novos talentos, infundo em ti novas graças e também novo poder da chama de amor do Meu filho que é o Espírito Santo, da chama de amor da Minha filha prediletíssima Maria, que é o Meu espírito de amor.
Infundo em ti agora todas essas graças e dou-te agora um novo grau de graça santificante na Terra e um novo grau de glória equivalente no Céu.
Amado filho, hoje, todo o Paraíso e toda a Terra se alegram pelo teu nascimento. O teu nascimento é um dom do Meu Amor ao mundo, porque através de ti posso realizar agora nestes tempos finais da apostasia Minha obra de amor para a salvação dos Meus filhos e para a conservação da Minha Fé, da fé católica nas almas dos Meus filhos e na humanidade.
O teu nascimento é um Dom do Amor do Meu coração para toda a humanidade. Porque através da tua vida, do teu ‘sim’ e do teu amor pude mostrar Minha verdadeira Face Paterna, Minha face de Pai e de Amor a todos os Meus filhos.
O teu nascimento é um Dom do Meu Amor para toda a humanidade, porque por meio de ti pude aproximar-Me dos Meus filhos nestas Aparições, pude fazê-los sentirem Meu Amor, Minha Misericórdia, Meu imenso desejo de salvá-los e pude verdadeiramente dar a eles as graças da Minha bondade e do Meu Espírito de Amor.
O teu nascimento é um Dom do Meu Amor para toda a humanidade porque através de ti, pude realmente fazer maravilhas neste lugar, conversões, pude atrair os Meus filhos para a oração, para a penitência que os reconcilia Comigo, que abre as portas das Minhas Graças para eles, que os une comigo e que os leva a verdadeira santidade.
O teu nascimento é um Dom do meu amor para a humanidade porque através de ti enviando Maria até a ti e por meio de ti a todos esses Meus filhos, pude fazer Minha luz e Minha graça se espalharem pelo mundo todo tocando, convertendo e transformando corações.
Sim filho Meu, o teu nascimento foi um Dom do Meu Amor para a humanidade e depois disso a humanidade não pode mais duvidar do quanto a amo. Pois nunca abandonei os Meus filhos e ao longo da história sempre enviei profetas, Santos e o Meu próprio filho para chamar os Meus filhos a Mim. Para reconciliá-los Comigo e para mostrar-lhes o caminho que devem seguir para chegar até a salvação, até a Mim no Céu.
E neste tempo não foi diferente, Eu dei à humanidade, Eu dei ao mundo inteiro, a ti que és Meu apóstolo, Meu filho, que és Meu mensageiro, Meu servidor fiel. E por meio de ti pude fazer com que Minha graça salvadora chegasse a tantos dos Meus filhos que estariam irremediavelmente perdidos e condenados, se não houvesses nascido.
Por isso, Meu filho alegra-te e todos os Meus filhos bons, todas as almas de boa vontade alegrem-se por ti e em ti porque verdadeiramente por ti em ti mostrei ao mundo inteiro como é grande o Meu amor. Mostrei também quanto é grande o Meu amor por ti dando-te a Minha filha prediletíssima Maria, para ser tua Mãe, mestra, conselheira, para ser teu amparo, refúgio luz e amor.
Sim, eras uma criança muito amorosa e Eu sabendo de tudo isso enviei-te Maria: belíssima, terníssima, meiguíssima para que no amor, no carinho, na meiguice Dela o teu coração fosse conquistado por Mim e ela então te unisse Comigo.
Meu plano não falhou! Como jamais poderia falhar sendo Eu a eterna, perfeita e divina sabedoria. Ficaste apaixonado por Maria e ao apaixonar-te pela Mãe do Meu filho, pela Minha princesa, tu foste também te apaixonando pelo Meu filho Jesus e por Mim.
E assim, conquistei teu coração e foste todo Meu. E é assim também que quero nestes tempos conquistar o restante dos Meus filhos. Quero conquistá-los através de Maria, do amor de Maria, da meiguice de Maria, do carinho de Maria, da beleza de Maria, da glória de Maria, da santidade de Maria.
Pois na santidade Dela podeis ver a Minha, no amor Dela podeis sentir o Meu, no carinho Dela podeis sentir o Meu e no coração dela podeis verdadeiramente sentir o amor do Meu Coração por todos vós, pois fui Eu que assim a fiz tão amorosa e a preparei para vós.
Oh, filhinhos Eu desejo que venhais a Mim por Ela e tu Meu filho Marcos verdadeiramente és um homem abençoado e agraciado por Mim... Você ficará para a história como um homem que conheceu verdadeiramente quanto é grande o amor de Deus por si mesmo e pela humanidade.
Tu deves ficar como a Minha chama incessante de amor, a chama incessante de amor por Maria para toda a posteridade, ficarás como um sinal do Meu grande amor pela humanidade. E quando todos olharem para a tua vida e para tudo o que Eu com a Minha princesa Maria fizemos por ti, a humanidade Me dará glória, honra e louvor. Todos baterão no peito proclamando-Me: Santo, Santo, Santo!
E então, toda língua se abrirá para Me louvar, para Me bendizer, para Me adorar e glorificar, e então reinarei, reinarei absolutamente em todos os corações e em todas as Nações.
Filho, depois de ter te dado Maria com todas as graças que Ela te trouxe e te deu nestas Aparições, Eu também provei por fim o Meu amor por ti dando-te o teu pai espiritual, o Meu filho prediletíssimo Carlos Tadeu.
No amor dele podes sentir o Meu, no carinho dele podes sentir o Meu. No cuidado, na proteção, no amparo, na compreensão e no olhar deles, podes sentir Meu amor. Minha proteção, Meu carinho e amparo. Na voz dele podes sentir a Minha que te fala com amor.
Depois de Eu ter te dado tal pai jamais poderás duvidar que te amo, porque dei-te este Meu filho bendito e amado para ser verdadeiramente para ti meu sinal e fazer Minhas vezes junto de ti quando não te apareço.
Então filho Meu, alegre-te, alegra-te porque verdadeiramente és muitíssimo amado por Mim e a esses Meus filhos também digo: Alegrai-vos, porque aqui não mostrei, não revelei unicamente ao Meu filhinho Marcos Meu amor, mas por meio de tudo o que dei e fiz a ele mostrei também quanto vos amo, quanto vos quero, quanto vos beneficio trazendo-vos aqui neste lugar que é o meu segundo Céu na Terra, que é o Meu palácio na Terra e que é a arca de salvação que Eu preparei para vós, para vocês todos Meus filhos.
Eu vos amo, Eu amo a todos com toda a força do Meu amor divinal e paternal e a vós e ao Meu filho Marcos agora abençoo e por fim peço: Continuai rezando o Rosário da Mãe do Meu Filho, de Maria, da Minha Princesa Santíssima todos os dias.
Por meio dele Eu sempre mais vos abençoarei enriquecerei com a Minha graça e a cada Rosário que vós rezardes, verdadeiramente, Eu derramarei sobre vós as Minhas Bênçãos Paternais...
Na verdade a cada vez que vós disserdes ‘Ave Maria, cheia de graça’ Eu derramarei sobre vós um raio de Minha graça divinal que encherá a vossa alma de luz, de paz, de vida sobrenatural e vos fará verdadeiramente cheios do Meu Espírito Santo.

A todos Eu vos abençoo com amor de Jerusalém, do Monte Sinai e de Jacareí.”


(Maria Santíssima): “Amadíssimos filhos Meus, hoje, quando vocês celebram aqui o Aniversário Natalício do Meu filho Marcos, e também a Minha Festa como a Senhora da Escola, protetora de todos os professores e mestres do mundo, Eu venho a vocês para dizer-lhes:
Entrem na Minha Escola de Santidade e Salvação que Eu abri aqui através do Meu filhinho Marcos Tadeu. Entrem nesta Escola de Salvação e deixem-se formar por Mim nela todos os dias: no amor, na oração, no sacrifício, na penitência, na humildade, na obediência a Deus.
Entrem nessa Escola de Santidade, renunciando aos maus ensinamentos da escola do mundo, ou seja: a impureza, a soberba, a preguiça, o orgulho, a inveja, a concupiscência, a soberba e todos os demais vícios e pecados dessa terra. Para que então, eu possa ensinar a vocês a boa doutrina da salvação que é Jesus, que é Sua Palavra e o Seu Evangelho que Eu aqui anuncio para vocês com o amor e o toque do Meu Amor Materno.
Entrem para a Minha Escola de Santidade, pois aqui Eu ensino a vocês a mesma coisa que ensinei ao Meu filho o Menino Jesus: Obediência a Deus, fazer a vontade do Pai em todo o tempo e lugar, lutar pela salvação das almas, sofrer pela salvação dos outros, rezar, amar a Deus sobre todas as coisas, fazer sua vontade.
Era isso que Eu ensinava ao Meu filho Jesus, sobretudo às tardes quando Eu o colocava nos Meus joelhos e ensinava-lhe a divina escritura, lhe ensinava a Lei do Senhor.
Isto é o que Eu vos ensino aqui, isto é o que Eu ensino a vocês aqui. Venham para a Minha Escola que aqui vou ensinar tudo isso a vocês e lhes explicarei tudo aquilo que o Meu filho Jesus não lhes explicou há dois mil anos atrás porque os homens não estavam preparados para entendê-lo nem sabê-lo.
Entrem para a Minha Escola de Santidade, que aqui Eu ensinarei vocês a verdadeira santidade que consiste em amar a Deus e fazer sua vontade renunciando a de vocês.
Eu lhes ensinarei lições preciosíssimas, lhes ensinarei a como morrer para vocês mesmos e sua vontade, como se esvaziarem e se desapegarem das coisas mundanas, como darem os seus corpos e suas almas a Deus, como vocês poderão se tornar chamas incessantes de amor.
Tudo isso Eu tenho ensinado há 26 anos ao Meu filhinho Marcos, o Meu primeiro e melhor aluno da Minha Escola. Ah! Ele não foi apenas o melhor aluno da sua escola terrestre, é o melhor aluno da Minha Escola Celeste também!
E se vocês ouvirem o que ele, como um aluno melhor e mais velho, ensinar a vocês, vocês também aprenderão as Minhas maternas lições, serão bons alunos na Minha Escola de Santidade, serão aprovados por Mim e pelo Senhor e receberão o diploma celeste de grandes santos.
Entrem na Minha Escola de Santidade seguindo os passos do Meu filhinho Marcos. Ah! Quantos se perguntam: “Ah Como ele pode amar assim a Mãe de Deus? Como pode ter feito tantas coisas, tantas obras para Ela?”
Ah Meus filhos, mas é que ele dilatou muitíssimo o seu coração para a Minha Chama de Amor por muitas e fervorosas, ferventes orações, ardentes sacrifícios e jejuns, ardentes esforços para Me agradar, para Me obedecer e para Me servir mesmo carregando uma pesada cruz. E mesmo quando a Minha vontade que era difícil repugnava a sua humanidade, ainda assim ele esforçou-se para fazer aquilo que Eu queria, por isso, por isso ele foi capaz de fazer tanto por Mim. As pegadas dele são muito profundas e qualquer um pode vê-las, pisar nelas e seguir pelo caminho pelo qual Eu o levo.
Jacareí é uma Aparição que dispensa explicações, porque aqui Eu já fiz o Meu filho Marcos deixar pegadas, bem profundas para que todos possam seguir-Me pisando nas pegadas dele. Por isso Meus filhos, vocês, pisem nas pegadas dele: de oração, de sacrifício, de amor, de fidelidade, de obediência a Mim e vocês com ele chegarão seguramente à formatura celeste recebendo finalmente o diploma de grandes santos e de verdadeiros filhos de Deus e Meus!
Agradeçam a Deus e também a esta vossa Mãe celeste que deu a vocês um amigo, um companheiro e ao mesmo tempo também um professor que faz as Minhas vezes aqui, quando Eu não estou na Aparição aqui. E que fala a vocês aquilo que é a Minha vontade, que mostra a vocês o caminho que Eu quero que sigam que mostram a vocês o que Eu quero que façam, que aponta para vocês o caminho certo e impede vocês de pegarem o caminho errado de se enganarem e de se perderem.
Esse é o papel do Meu filho Marcos, fazer as Minhas vezes aqui junto de vocês quando Eu não estou aqui na Aparição falando pessoalmente a vocês. É por meio dele que Eu falo nos Cenáculos, nas suas meditações, palestras, orações gravadas e até nas conversas comuns do dia a dia.
Muitas vezes sirvo-Me dele para dizer a vocês o que quero, qual é Minha vontade. E não se preocupem por descobri-la, mais dia menos dia através do Meu filhinho Marcos lhes direi. E então, toda a confusão da mente de vocês sairá e vocês enxergarão claramente o caminho que devem seguir.
Agradeçam a Deus, agradeçam a Mim por ter deixado aqui um filho que dilatou tanto o seu coração para Mim ao ponto de o meu coração muitas e muitas vezes bater em uníssono com o coração dele e Eu mesma vir do Céu para através dele Me revelar a vocês. Revelar Meu Amor, fazer sentir o Meu carinho no carinho Dele e no amor dele o Meu amor por todos vocês.
Ah, Meus filhos! Sim Eu e ele somos um e muitas e muitas vezes por meio dele falarei a vocês. Rezem para que vocês tenham a sabedoria para discernir e reconhecer quando Eu falo com vocês por meio dele. E então, vocês verdadeiramente sentirão grande alegria e paz por sentirem Meu Amor, Minha vontade e aquilo que quero de vocês.
Hoje, na Festa da vossa Mãe do Céu como Senhora da Escola e também na Festa do Aniversário do Meu filho mais amado, predileto, mais obediente, mais dedicado e esforçado, na Festa do Aniversário da Minha chama incessante de amor, a todos Eu digo: Amo-os muito e a prova do Meu grande amor por todos são as Minhas Aparições Aqui.
E tudo aquilo que dei a vocês através da pessoa, do trabalho e da obra do Meu filhinho Marcos, nele, no esforço dele, no sacrifício dele, na doação incansável dele trabalhando para salvar a todos vocês, vocês podem sentir quanto Eu os amo, quanto luto por vocês e o quanto quero a salvação de todos vocês.
Rezem o Meu Rosário todos os dias!

E quanto ti amadíssimo filho Carlos Tadeu, Eu dei-te o filho mais querido, o filho mais amado do Meu Coração. Eu dei a você a criança mais pura, a criança mais amorosa, a criança mais inocente que encontrei na face da Terra, para com ela conversar, falar e para através dela salvar os Meus filhos.
Você tem em suas mãos o mais querido tesouro dos últimos tempos que Eu tenho.
Você tem em suas mãos o filho bem amado do Pai.
Você tem em suas mãos a ovelha predileta do filho.
Você tem em suas mãos o templo mais querido e amado do Espírito Santo.
Você tem em suas mãos o filho que é a obra extraordinária do Meu Imaculado Coração, a lâmpada que Eu acendi para iluminar o mundo inteiro e destruir todas as trevas.
Eu dei a você por filho aquele que Eu profetizei à Minha filha Mariana de Jesus Torres e que é o filho bem amado do Meu Coração, que vai ressuscitar todas as Minhas Aparições fazer com que os Meus filhos todos conheçam o Meu Amor e neles Meu Coração Imaculado triunfe sem rival em todas as nações.
Por isso você , prediletíssimo filho Carlos Tadeu, tem em suas mãos o Meu instrumento mais precioso, a Minha joia preciosa mais cara. Você tem em suas mãos o filho mais estimado e querido do Meu Coração.
Você deve sentir-se feliz porque dei a você grande graça, grande presente, grande honra e grande dom. Reza, reza, reza para seres capaz de compreender tal graça e missão, compreender tal favor, tal benção que te dei. E ao mesmo tempo para que possas compreender como você deve ser: pai não apenas espiritual, mas também, humano, do Meu filho Marcos Tadeu.
Então filho Meu, verdadeiramente, Minha chama de amor fundirá vocês dois num só coração e numa só chama de amor. E juntos, por meio de vocês nada, nada poderá deter o grande raio de luz que Eu desprenderei do Meu Imaculado Coração para cegar e paralisar satanás e salvar o mundo inteiro.
Eu amo-te Meu filho Carlos Tadeu, e também hoje Eu te dou a benção do Meu Imaculado Coração.
E a todos, a todos os Meus filhos, ao Meu filho Ricardo Batalha que Me deu esta belíssima coroa e que amanhã retornará para a Minha terra amada de Portugal.
A ele mais uma vez digo: Obrigada Meu filho querido por esse grande regalo que você Me deu. Por essa coroa que você Me deu na Terra te darei uma outra de luz belíssima e vivíssima no Paraíso e todos os dias da sua vida estarei cobrindo-te com o Meu Manto de Amor e protegendo-te com os teus Santos protetores e destacando para você cem dos meus mil Anjos da guarda para te proteger.
A todos os Meus filhos que estão Aqui, aos que Me ouvem agora pela Minha rádio e Minha TV abençoo com amor de Fátima, de Lourdes, de Asseiceira e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário