RAINHA

RAINHA

domingo, 7 de maio de 2017

JACAREÍ 29 DE ABRIL DE 2017


JACAREÍ, 29 DE ABRIL DE 2017.

MENSAGEM DE SÃO JUDAS TADEU PARA O SEU AMADO CARLOS TADEU

“- Marcos, Meu anjo querido, transmita essa Mensagem para o Meu amado Carlos Tadeu:
Amado da Minha alma, hoje, Eu, Judas Tadeu, venho mais uma vez para te abençoar e para te dizer que deve continuar com os cenáculos da Mãe de Deus. Muitas almas serão salvas e receberão a força que necessitam para serem santas. Não pare por nada e nem por ninguém nunca! Nunca!
O milagre do óleo que saiu da imagem sagrada da Mãe de Deus é o sinal para você de que tudo o que te foi dito por Ela, por Mim e pelo Senhor através do seu filho é a mais pura verdade e é também o sinal que você está no caminho certo que vai te levar ao Céu.
Este milagre maravilhoso mostrado diante de todos é a prova de que tudo o que você está fazendo é do agrado da Mãe de Deus, é vontade Dela e do Senhor e aqueles que como você acreditarem e obedecerem a Mãe do Céu em tudo o que Ela lhes pede serão amados por Ela e um dia também chegarão àquelas belíssimas moradas que Ela prepara para vocês no Céu.
Amado da Minha alma, nos momentos de sofrimento lembre-se deste maravilhoso milagre do óleo que a Mãe de Deus fez sair da imagem que Ela mesma tocou com Deus Pai por amor a você e então você terá sempre forças para ir em frente e não olhar para trás nunca! Este sinal também foi dado para mostrar o grande amor que a Nossa Rainha Santíssima tem por você e o quanto verdadeiramente Ela está viva nos cenáculos que você faz para a salvação de tantas almas.
Eu estou cada vez mais perto de você para te ajudar a cumprir a sua missão. Eu Sou a sua força e o seu protetor sempre e nunca deixarei você. Quero agir muito mais através de você e tocar com a Minha graça em todos os corações mostrando ao mundo as glórias da Nossa Rainha Imaculada e as Minhas também.
Desejo que você comece a escrever num caderno todas as graças que a Mãe de Deus e Eu estamos derramando nos cenáculos que você faz. Mais tarde isso deverá ser divulgado para o mundo todo. Estas graças irão levar a fé a muitos corações que estão nas trevas e também mostrarão ao mundo inteiro a verdade das Nossas Aparições aqui em Jacareí e isso suscitará mais orações que por sua vez produzirão novas conversões. Assim o Coração Imaculado de Maria poderá triunfar em muitos corações e finalmente o mundo voltará para Deus e terá a paz.
Quando Eu preguei na Pérsia converti muitos pecadores mas houve uma mulher esposa de um mercador que tinha muita influência que Eu não consegui converter de modo algum pois Ela obstinou-se no seu pecado e dureza de coração. Seu nome era Dara. Ela foi uma das minhas maiores perseguidoras e acusadoras no tribunal que me condenou à morte. O Meu coração partiu-se de tristeza pela obstinação daquela mulher e foi então que na cela onde Eu estava preso me apareceu a Mãe de Deus na véspera da Minha morte para me animar a morrer por Jesus e Ela me mostrou você numa brilhante visão e me aconselhou a seguir em frente pois o Meu martírio não seria em vão pois serviria para no futuro merecer para você muitas graças e te ajudar a chegar à santidade. Você seria fruto do martírio para a glória de Deus. A minha alma encheu-se então de coragem e desejo de morrer por Jesus e na hora da minha morte o conhecimento da sua obediência e amor ao Senhor e à Mãe de Deus me deu forças para consumar meu sacrifício de amor.

Foi o meu martírio que também mereceu para você a graça de ser pai do vidente mais obediente e amado da Mãe de Deus por meio do qual Ela vai terminar os Seus planos maternos e levar o mundo todo ao triunfo do Seu Imaculado Coração. A GRAÇA DE SER PAI DE UMA ALMA PRIVILEGIADA DA MÃE DE DEUS e que é fonte de tantas bençãos para você também é fruto do Meu sofrimento e o sinal do quanto eu te amo. Por isso, amado Meu, AME ESSA GRAÇA COM TODAS AS SUAS FORÇAS! CORRA PARA ESSA GRAÇA E MERGULHE NELA PROFUNDAMENTE! VIVA ESSA GRAÇA INTENSAMENTE  SEMPRE MAIS e encha seu coração de alegria e gratidão ao Senhor e à Mãe de Deus pelo imenso amor que Eles tem por você e deixe-Me sempre mais carregar você em Meus braços pelo caminho certo que te levará ao Céu.
No mês de maio você deve divulgar mais as Aparições de OLiveto Citra e Marienfried. Assim a Imaculada vencerá e o inimigo será completamente derrotado em muitos corações. Em todos os cenáculos deste mês também você deve rezar o Terço dos Pastorinhos e os Terços Meditados 11 e 14.
Eu te abençoo com amor hoje de Nazaré, Jerusalém e Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário