RAINHA

RAINHA

MENU

sexta-feira, 7 de julho de 2017

MARAVILHOSO RESULTADO DA ANÁLISE DO VULTO DE NOSSA SENHORA DO DIA 2 DE JULHO DE 2017

FOTO 1 e foto 1 ampliada:  Análise na radiação infravermelha em preto e branco: as câmeras de radiação infravermelha podem tirar fotos de objetos ou seres que transmitem a quantidade de calor que estão produzindo. Nesta foto o reflexo do Vulto de Nossa Senhora nos olhos do vidente Marcos Tadeu transmite o calor de um corpo vivo. É possível observar o Rosto, o Véu e algo que coroa a Cabeça de Nossa Senhora. 







FOTO 2 e foto 2 ampliada: Foi adicionada a cor vermelha na foto original: o belo Vulto de Nossa Senhora permaneceu na cor branca, não sofrendo a mudança de cor, como aconteceu no restante do rosto do vidente Marcos Tadeu. Nota-se o belo Véu que encobre o Rosto de Nossa Senhora e algo que parece uma coroa sobre a Sua Cabeça. 
Se a imagem no reflexo dos olhos do vidente Marcos fosse um reflexo de uma luz pertencente ao espectro de luz que nós conhecemos, esta imagem teria mudado de cor da mesma maneira  do rosto do vidente Marcos. Como este reflexo permaneceu branco, conclui-se que esta luz é uma luz sobrenatural que não sofre mudanças quando analisadas com os métodos de estudos da fotografia que conhecemos. Portanto podemos afirmar que se trata de uma verdadeira Aparição de Nossa Senhora ao vidente Marcos Tadeu. 






FOTO 3 e foto 3 ampliada: foi forçado o  contraste da luz vermelha de uma maneira mais intensa: a cor da luz do reflexo da Imagem de Nossa Senhora não sofre nenhuma transformação e permanece na Sua luz branca.  











FOTO 4 e foto 4 ampliada: Análise nas cores negativas da foto original. Uma imagem negativa é conseguida através da inversão de cores de uma imagem normal. Mesmo não havendo muita definição, a ampliação da foto negativa das cores nos permitiu observar que a Coroa, o Véu, o Rosto e o Manto de Nossa Senhora tem cores diferentes, não tem uma cor uniforme. Se fosse um truque fotográfico, não seria possível realizar este detalhe de diferenças de cores numa escala tão pequena. Inclusive, não há interesse em realizar um truque fotográfico numa foto de tão baixa resolução.





Nenhum comentário:

Postar um comentário