RAINHA

RAINHA

MENU

terça-feira, 4 de julho de 2017

TESTEMUNHO DE CURA DO PEQUENO LUAN MIGUEL NETO DA SENHORA ROSÁRIA




Bom dia 

Amo Nossa Senhora amo essas a Aparições de Jacareí.

Obrigado Marcos Tadeu  pelo seu sim à nossa Mãezinha do Céu.

Marcos eu fico tão encantada com meu neto de um ano e meio porque ele é um milagre de Nossa Senhora. 

A mãe deu diabetes na gravidez. Os médicos não descobriram antes. Ele  nasceu os médicos já colocaram um soro no umbigo. Ele  ficou 13 dias só no soro e permaneceu internado um mês e quinze dias todos os médicos não davam esperança da cura dele.

Eu já não aguentava aquele sofrimento e nosso porque o figado dele estava todo infeccionado. Os médicos tinham tirado um pedaço e mandado para fazer biópsia.

Um sábado a tarde eu fui na UTI onde ele estava internado, levei a Medalha da Paz  e disse para a mãe dele: olha, faz uma Novena, coloca a Medalha do lado encima do fígado dele e reza três ave marias por nove dias (como o vidente Marcos Tadeu ensinou).

Marcos, ela começou no sábado mais para honra de Deus e Maria Santíssima na segunda de manhã o meu neto  estava curado. Os médicos de plantão passaram e disseram: 'por quê que esta criança ainda está aqui? Ela não precisa mais ficar aqui e já pode ir.'

Marcos muuuuuuuiiiiiiito obrigado pelo seu sim. Você é meu tudo junto com Nossa Senhora! 

O meu neto recebeu de Nossa Senhora uma graça extraordinária e eu não deixo de agradecer a Ela em todos os cenáculos que vou. Olha Marcos que ele tem só um ano e meio. Ele gosta muito de você e de Nossa Senhora. Quando você começa a cantar ele olha para nossa Senhora e para você. ❤️❤️❤️❤️❤️

OLHA Marcos,  ai de nós  sem o seu sim! Fico olhando Nossa Senhora refletida em seus olhos e penso:  meu Deus, como pode ter quem não acredita  nesta graça tão maravilhosa! Eu amo tanto ficar olhando estas fotos! Obrigado pelo seu sim! Nós te amamos e você é nosso pai espiritual!


O nome do meu neto é Luan Miguel.

O meu é Rosária e sou de Minas Gerais.

O SINAL DO VULTO DE NOSSA SENHORA REFLETIDO NOS OLHOS DO VIDENTE MARCOS TADEU 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário