RAINHA

RAINHA

MENU

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

MAIS UM MARAVILHOSO E SENSACIONAL RESULTADO DA ANÁLISE FEITA PELA SENHORA RAFAELLA BOMPIANNI DO VULTO DE NOSSA SENHORA ABRAÇANDO O VIDENTE MARCOS TADEU NA PROCISSÃO DO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2016

ANÁLISE FEITA PELA SENHORA RAFAELLA BOMPIANNI, FORMADA EM FOTOGRAFIA E COM MAIS DE 30 ANOS DE EXPERIÊNCIA NO RAMO FOTOGRÁFICO


FOTO 1: FOTO ORIGINAL.  FOTO TIRADA DO VIDENTE MARCOS TADEU NA HORA DA PROCISSÃO.  O VULTO BRANCO QUE SE VÊ NA FOTO NÃO HAVIA SIDO VISTO A OLHO NU, MAS SOMENTE APÓS QUE ESTA FOTO HAVIA SIDO TIRADA. 




FOTO 2: FORAM ELIMINADAS AS ALTAS LUZES ( OU LUZES MAIS ILUMINADAS). ASSIM É POSSÍVEL NOTAR O VOLUME DO VULTO BRANCO QUE ESTÁ SOBRE O VIDENTE MARCOS TADEU.  




FOTO 3: ELIMINAÇÃO DAS ALTAS LUZES E ADIÇÃO DA COR AMARELA PARA COMPROVAR O VOLUME DO VULTO:  SE TRATA DA SILHUETA DE UMA PESSOA VISTA EM TRÊS DIMENSÕES



FOTO 4: ANÁLISE DA RADIAÇÃO INFRAVERMELHA: SÃO ONDAS DE LUZ DE TEMPERATURAS MUITO ALTAS QUE NÃO PODEM SER VISTAS A OLHO NU. AQUI NO CASO, O VULTO APARECE MUITO ILUMINADO, ASSIM COMO O CALOR DO FOGO DA VELA QUE SE VÊ À DIREITA DO VIDENTE MARCOS. CONCLUI-SE QUE ESTE VULTO POSSUI UMA TEMPERATURA MUITO ALTA POIS NESTE ESTUDO,  AS TEMPERATURAS MAIS BAIXAS, MESMO SE QUENTES, NÃO FORAM CAPTADAS. COMO POR EXEMPLO A TEMPERATURA DO CORPO DO VIDENTE MARCOS. 






FOTO 5: FOTO ORIGINAL.  PARA MELHOR COMPREENDER O QUE É UMA LUZ SOBRENATURAL DE ALTA TEMPERATURA, COMO FOI CAPTADA NA FOTO ACIMA, FEZ-SE UM ESTUDO DE COMPARAÇÃO COM UMA OUTRA FOTO DE UMA PROCISSÃO DO SANTUÁRIO DE JACAREÍ COM VELAS ACESAS, PORÉM SEM SINAL SOBRENATURAL. O RESULTADO PODE SER OBSERVADO NA FOTO 6: 









FOTO 6: ANÁLISE DA RADIAÇÃO INFRAVERMELHA: NO MOMENTO QUE ESTA FOTO FOI TIRADA, NÃO OBSERVOU-SE NENHUM SINAL SOBRENATURAL. FEZ-SE MESMO ASSIM, UMA ANÁLISE DA RADIAÇÃO INFRAVERMELHA, PARA PODER OBSERVAR AS LUZES DE ALTAS TEMPERATURAS. O RESULTADO É QUE SOMENTE AS VELAS ACESAS PUDERAM SER CAPTADAS, POIS ALI EXISTE UMA CHAMA ACESA, EMITINDO MUITO CALOR. SENDO PORTANTO, ÚNICA FONTE DE CALOR DESTA FOTO.





CONCLUSÃO: A TEMPERATURA DA LUZ DESTE VULTO LUMINOSO É MAIS QUENTE DO QUE A TEMPERATURA DO NOSSO CORPO, E SÓ PODE SER OBSERVADA NO ESTUDO DE ALTAS TEMPERATURAS. 
SOMANDO-SE QUE O VOLUME PÔDE SER VISTO TAMBÉM NA ANÁLISE DA RADIAÇÃO INFRAVERMELHA, CONCLUI-SE QUE ESTA LUZ NÃO PODE SER LUZ TERRENA. 

SE NÃO É LUZ TERRENA, É LUZ DO CÉU. A LUZ ESTÁ MUITO QUENTE, PORTANTO É UM VULTO VIVO. SÓ NOS RESTA AFIRMAR QUE O VULTO DE LUZ QUE COBRE O VIDENTE MARCOS É NOSSA SENHORA QUE MAIS UMA VEZ NOS DEMONSTROU COM PROVAS CIENTÍFICAS QUE ELA ESTÁ VIVA NO SANTUÁRIO DAS APARICÕES DE JACAREÍ, E QUE ELA REALMENTE APARECE PARA O VIDENTE MARCOS TADEU. 

(PARA QUEM QUISESSE PROVAR A VERACIDADE  DESTA ANÁLISE DA RADIAÇÃO INFRAVERMELHA OU A DUVIDASSE, É NECESSÁRIO PROCURAR UM PROFISSIONAL NO RAMO DA FOTOGRAFIA COM INSTRUMENTOS ADAPTADOS PARA ESTE ESTUDO, E OBTERÁ O MESMO RESULTADO DESTA ANÁLISE).


OUÇA A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ COM UMA SUPER PROGRAMAÇÃO CHEIA DE ORAÇÃO, MÚSICA, MEDITAÇÃO E MUITA PAZ PARA VOCÊ.

Generated button

Nenhum comentário:

Postar um comentário