RAINHA

RAINHA

MENU

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

JACAREÍ, 5 DE AGOSTO DE 2017 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

SINAL DO VULTO DE NOSSA SENHORA REFLETIDO 
NOS OLHOS DO VIDENTE MARCOS TADEU NA APARIÇÃO DE 5 DE AGOSTO DE 2017 VISTO POR TODOS OS PRESENTES E POR MILHARES DE PESSOAS DE DIVERSOS PAÍSES PELA TV APPARITIONS











(Maria Santíssima): “Querido filhos, hoje, quando vocês celebram aqui o Meu Aniversário, agradeço a vocês por terem vindo no dia da Minha Festa.
Sejam um presente de amor para Mim rezando o Meu Rosário todos os dias, obedecendo as Minhas Mensagens e procurando ser rosas místicas perfeitas de oração, sacrifício e penitência.
Sejam um presente de amor para Mim dando-Me o ‘sim’ de vocês e o amor verdadeiro de vocês. Abram os seus corações ao amor sobrenatural, ÁGAPE, ao amor verdadeiro que Me ama inteiramente, completamente por Mim mesma, sem nada desejar nem querer em troca.
Então, o amor de vocês será verdadeiramente um presente de amor para Mim e o Meu Coração se alegrará pelas vidas de vocês, que para Mim são preciosas e dobrarão em valor, quanto maior for o amor dos corações de vocês.
Eu quero o amor puro, sobrenatural, verdadeiro, um amor capaz de fazer tudo por Mim, sofrer tudo por Mim, renunciar a tudo por Mim, deixar a tudo por Mim e entregar-se completamente a Mim.
Somente assim, a Minha Chama de Amor triunfará em vocês e ao redor de vocês. E o Meu Coração finalmente descansará feliz por ter todos os Meus filhos junto a Mim atraídos pela Minha poderosa Chama de Amor que se transmitirá todos eles por meio do amor dos corações de vocês por Mim.
Hoje é um dia de grande alegria para Mim por todos os Meus filhos que verdadeiramente Me amam, Me obedecem, Me escutam, Me servem, deixam-se conduzir por Mim como o Meu filhinho Marcos, como o Meu filhinho Carlos Tadeu que agora... que agora mesmo está fazendo Sua procissão em Meu louvor e o Cenáculo do dia de Minha Festa aos pés da Minha venerável Imagem.
Sim, nesses Meus filhos Sou consolada, amada, glorificada, obedecida e servida. Por eles e neles verdadeiramente Sou louvada e exaltada. E por eles Me sinto feliz, Me sinto feliz por todos os Meus filhos do mundo inteiro, que graças as Minhas Aparições aqui Me disseram ‘sim’ e Me seguem pela estrada do amor, da oração, do sacrifício e da penitência.
Mas também é um dia de tristeza para Mim porque o número daqueles que Me abandonam, daqueles que traem o Meu amor, daqueles que Me esquecem e Me desprezam ainda é muito grande.
Quantas almas, até almas escolhidas com o amor de predileção pelo Meu filho e por Mim que Me abandonam, que Me traem, que Me desprezam por causa dos amores mundanos e das criaturas, da própria vontade.
Oh, Meus filhos, é por isso que é tão grande a Minha Dor! Sim, o homem que prefere a própria vontade do que a vontade de Deus e a Minha, torna-se demônio de si mesmo e não precisa de demônios para tenta-lo.
Sim, a vontade própria do homem que não quer renunciar a sua vontade por amor a Deus e a Mim, a vontade própria desse homem, dessa pessoa já é seu próprio demônio que o tenta e que o leva à condenação.
Por isso, Meus filhos, hoje, renunciem à sua vontade própria, deem a sua vontade a Mim e ao Senhor. E então, Me darão o mais precioso e belo dos presentes que o Meu Coração receberá jubiloso e gostoso e oferecerá a Deus  para dar a ele também: glória, louvor e alegria.
Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias, por meio dele sempre mais vocês Me dão um presente de amor e se transformarão vocês mesmos em outros presentes de amor.
Meditem mais, procurem o recolhimento, o silêncio para ali fazerem oração de amor, meditação de amor e leitura espiritual de amor.
Deem 10 filmes Vozes do Céu 16 da Minha Aparição em Quito à Minha filhinha Madre Mariana, para 10 filhos Meus que não conhecem aquelas Minhas Mensagens. E também deem 10 filmes da Minha Aparição em Caravaggio para mais 10 filhos Meus para que eles conheçam Meu amor, Minha bondade, a ternura e a misericórdia que tenho para com os Meus filhos. E assim, todos os Meus filhos finalmente Me deem os seus corações e Eu possa irradiar como nunca a Minha Chama de Amor para o mundo inteiro.
O sinal do Meu vulto abraçando o Meu filho Marcos na procissão analisado pela Minha queridíssima filha Rafaela, é verdadeiramente o sinal do quanto amo este Meu filho prediletíssimo, do quanto estou com ele aonde quer que ele vá em todos os momentos do dia.
E através desse sinal quero dizer a todos os Meus filhos: Quem quiser Me encontrar procure o Meu filho Marcos, vivo perto dele que Me ama, Me serve e Me bendiz. Quem quiser encontrar-Me procure-o e Me encontrará aqui ao lado dele viva.
E nas palavras, no trabalho e na pessoa dele verá o Meu vulto luminoso e amoroso e ouvindo-o, deixando-se ensinar por ele, corrigir por ele estará verdadeiramente deixando-se ensinar, corrigir, formar e amar por Mim mesma e conduzir todos os Meus filhos então ao Céu.
A todos Eu abençoo com Amor agora de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.

A paz Meus filhos amados, fiquem na paz do Senhor.”


(Marcos): “Sim, a Senhora quer tocar em alguns? Sim. Sim, Mãezinha.”


(Maria Santíssima): “Conforme já disse: Aonde quer que um desses Terços chegue lá Eu estarei viva com os Anjos e Santos derramando as copiosas bênçãos do Senhor.
Fiquem na Paz do Senhor. Boa noite!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário