RAINHA

RAINHA

MENU

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

ANÁLISE RETUMBANTE E FENOMENAL DO SINAL DE LUZ NO PEITO DO VIDENTE MARCOS TADEU NO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2016

FOTO 1: FOTO ORIGINAL DO VIDENTE MARCOS TADEU DURANTE A PROCISSÃO, COM UM GRANDÍSSIMO SINAL DE LUZ NA ALTURA DO PEITO. AO SEU LADO HÁ UMA OUTRA PESSOA QUE LEVA UMA VELA ACESA NA MÃO. 



FOTO 2: ELIMINAÇÃO DAS ALTAS LUZES OU DAS CORES MAIS FORTES. A RESOLUÇÃO DA FOTO É BAIXA E POR ISSO SE OBSERVAM MUITOS PIXELS OU QUADRICULADOS, QUE SÃO A MENOR PARTE QUE FORMA UMA IMAGEM DIGITAL  (QUANTO MELHOR A QUALIDADE DA IMAGEM, MENOR O TAMANHO DO PIXEL). PODEMOS OBSERVAR COM MAIS DETALHES A VELA À DIREITA, E TAMBÉM O CÍRCULO DE LUZ QUE EMANA DO GRANDE SINAL DE LUZ BRANCO. 



FOTO 3: ANÁLISE DA RADIAÇÃO INFRAVERMELHA. EXISTE MUITO CALOR NESTE SINAL DE LUZ POIS ESTÁ MUITO ILUMINADO, ASSIM COMO O FOGO DA VELA ACESA AO LADO. QUANTO MAIS ALTA A TEMPERATURA, MAIS MOVIMENTO DE ÁTOMOS E MOLÉCULAS HÁ E MAIS RADIAÇÃO INFRAVERMELHA É PRODUZIDA POR ELES. PORTANTO A LUZ QUE ESTÁ NO PEITO DO VIDENTE MARCOS É UMA GRANDE FONTE DE CALOR, COMO O CALOR DO FOGO DA VELA ACESA. É UMA LUZ SOBRENATURAL. 

NÃO SE TRATA DE TRUQUE FOTOGRÁFICO POIS SE O FOSSE, ESTE SINAL DA LUZ BRANCA NÃO APARECERIA NA RADIAÇÃO INFRAVERMELHA, MAS SOMENTE PODERÍAMOS VER A LUZ DA VELA ACESA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário