RAINHA

RAINHA

MENU

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

JACAREÍ, 24 DE SETEMBRO DE 2017 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTO ONOFRE




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês novamente à oração de amor. Rezem até que a oração de vocês se torne alegria e amor no coração de vocês.
Sem a oração vocês não podem nem amar a Deus, nem amar a Mim, nem amar ao próximo. É pela oração que vocês recebem o amor divino, o amor sobrenatural para depois dá-lo aos outros.
E quanto mais vocês rezarem, quanto mais vocês se sacrificarem mais este amor crescerá nos seus corações a exemplo do Meu filhinho Marcos, que ao longo dos anos aumentou muito a Minha chama de amor sobrenatural no coração dele rezando sempre mais, se sacrificando sempre mais e suportando com amor e paciência o sofrimento por Mim sempre mais.
Quanto mais vocês rezarem fizerem sacrifícios e sofrerem por Meu Amor. Quanto mais vocês trabalharem arduamente por Mim como o Meu filho Marcos, mais e mais esta Chama de Amor crescerá nos seus corações.
E então, vocês verdadeiramente amarão a Deus, Me amarão e amarão o próximo como o Meu filho São Benedito amou, como o Meu filho São João Bosco amou, como todos os Santos amaram.
Os Santos aumentaram esta Chama de Amor nos corações deles rezando sempre mais, se sacrificando sempre mais, e trabalhando sempre mais por Deus e por Mim. Assim, esta Chama de Amor neles atingiu um grau tão grande que se fosse fogo natural queimaria não somente as cidades onde eles viviam, mas até seus países e o mundo todo.
Assim é também a Chama de Amor do Meu filhinho Marcos, sigam o exemplo desses Meus filhos prediletos e vocês também terão uma grande chama de amor, que incendiará tudo e todos à volta de vocês transformando-os também em chamas incessantes de amor.
Apressem a conversão de vocês, porque a volta do Meu filho está próxima e antes dela o AVISO.
Rezem, rezem especialmente pela conversão das almas consagradas a Deus, que infelizmente abandonaram o serviço de Deus voltando ao mundo e aos seus prazeres. E também rezem por aquelas almas que foram chamadas por Deus a seguirem-no mais de perto na vida consagrada, e não quiseram.
Porque no dia do AVISO essas serão as almas que mais sofrerão. E muitas delas inclusive morrerão, tamanha dor sentirão quando o Espírito Santo lhes mostrar na sua Chama ardente de Amor e de Verdade, de Justiça a sua vida toda cheia de infidelidades a Deus e de traições ao amor Dele.
Rezem, portanto, por essas almas, para que se convertam e voltem logo aos braços do Senhor que as escolheu com amor de preferência. Para que deixando de serem indignas do grande Amor que receberam, da grande honra que receberam do Senhor possam no dia do Aviso estarem verdadeiramente em paz, reconciliadas com o Senhor e repletas do Seu Divino Amor em suas almas.
Rezem, rezem até que a oração seja alegria para vocês! No coração de quem reza não há lugar para o desespero.
Rezem, rezem, rezem o Meu Rosário todos os dias, porque com ele vocês se tornarão grandes Santos um dia e terão a Minha Chama de Amor em plenitude.
Quem persevera na oração do Meu Rosário  jamais morrerá em pecado e miséria espiritual.
A todos Eu abençoo com Amor de Lourdes, de Turim e de Jacareí.”



(Santo Onofre): “Amados irmãos Meus, Eu Onofre, servo do Senhor, servo da Mãe de Deus Imaculada venho hoje novamente e digo-lhes: Sejam amor neste mundo sem amor, rezando sempre mais até que a oração abrase os corações de vocês com o puro e vivo Amor de Deus.
Sejam amor, tirando fora do coração de vocês todo o sentimento de amor às coisas mundanas e colocando no lugar os sentimentos de amor para com as coisas celestiais.
Para isso é necessário o Dom da Piedade, que vocês devem pedir insistentemente na Oração. E rezar, rezar, rezar até consegui-lo até que vocês sintam o gosto pela oração, pela leitura espiritual, pela leitura da vida dos Santos, da Nossa Rainha Santíssima e de ocupar o tempo de vocês com as coisas de Deus.
Então, pouco a pouco o mundo sairá dos corações e das almas de vocês e o Céu se acercará de seus corações e de suas almas. E a presença de Deus com tudo aquilo que é do Céu: a Paz, o Amor, a Bem Aventurança, a Justiça, a Temperança, a Sabedoria, a Ciência, o Conselho, o Temor de Deus, a Piedade, a Alegria, a Magnanimidade...
Tudo isso entrará nos seus corações e encherá os corações de vocês de Amor, de Paz e de todos os Dons e Graças do Céu!
Sejam amor nesse mundo sem amor irradiando o amor, doando o amor por obras de amor, orações de amor, atos de amor como Nós os Santos fizemos e como primeiro fez Nosso Senhor e a Nossa Rainha Santíssima.
Então, verdadeiramente, vocês serão sinal de amor e vencerão os corações duros pela bondade, pelo amor, pelo poder do amor. Então, satanás e todas as suas obras para destruir os homens e o planeta em que vocês vivem, satanás será finalmente esmagado com todos os seus esforços. Será esmagado pelo poder do Amor, será o Amor que salvará o mundo.
Sejam Amor e através de vocês serão salvas muitas almas inclusive as almas de vocês.
Não há força no mundo maior que a força do Amor! Esse é o maior poder.
E se vocês tiverem o Amor Sobrenatural nos seus corações, a Chama de Amor da Mãe de Deus, vocês vencerão tudo, vocês farão tudo, vocês derrotarão todo o mal e vocês conquistarão todas as almas, todos os corações para Deus como fez São João Bosco e todos Nós os Santos.
Rezem o Rosário todos os dias, pois com ele vocês obterão a Chama de Amor em plenitude e com ela vocês conseguirão fazer tudo, vencer tudo e ser tudo: ser Amor!
Eu, Onofre ajudarei vocês com Meus méritos e Minhas orações, oferecendo tudo ao Senhor para alcançar para vocês a graça da Chama de Amor que ninguém pede, e que é a Graça mais necessária. Quem a tem tem tudo, que a tem na verdade tem o próprio Deus, pois com o Amor arrebata o coração do Senhor e obtém Dele tudo o quanto necessita.
Eu, Onofre abençoo a todos e especialmente a você Marcos, Meu tão caro e querido irmão. E também a você Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, que Eu amo e protejo já desde há muito tempo, pois já conhecia e sabia que você estava destinado para ser o Pai Espiritual do Nosso amadíssimo Marcos, como São João Bosco foi de Domingos Sávio.
Sim, prometo a Minha proteção a você sempre, estarei sempre ao seu lado para te defender, ajudar e guardar. Eu te amo e nunca sairei do teu lado. Estarei sempre 10 passos à sua frente para te guardar e 10 passos atrás de você para te proteger, acompanhar e resguardar.
Nunca te deixarei e sobre você sempre estenderei Meu Manto de Amor e Luz para te dar paz, sabedoria, amor e conforto em todos os seus sofrimentos.
A todos que estão aqui abençoo e peço por fim: Deem 10 Rosários Meditados nº 42 para 10 filhos da Mãe de Deus conhecerem este Rosário, que é tão belo, tão profundo e cujas Mensagens são tão urgentes.
É necessário que as almas conheçam este Rosário, que o rezem e atendam as Mensagens da Mãe de Deus nele gravadas,
Vão levem aos filhos Dela, aos Nossos irmãos rapidamente este Rosário. Para que então possam converter-se e por meio dele receber da Mãe de Deus a salvação do Senhor, a graça e a paz.


A todos Eu abençoo agora com Amor e sobre todos derramo Minha Paz”




Onofre foi um eremita que viveu no Egito no final do século IV e início do século V. Ele foi encontrado por um abade chamado Pafúncio. Acostumado a fazer visitas a alguns eremitas na região de Tebaida, esse abade empreendeu sua peregrinação a fim de descobrir se também seria chamado a vivê-la.
Pafúncio perambulou no deserto durante 21 dias, quando, totalmente exausto e sem forças, caiu ao chão. Nesse instante, viu aparecer uma figura que o fez estremecer: era um homem idoso, de cabelos e barbas que desciam até o chão, recoberto de pelos tal qual um animal, usando uma tanga de folhas.
Era comum os eremitas serem encontrados com tal aspecto, pois viviam sozinhos no isolamento do deserto e eram vistos apenas pelos anjos. No final, ficavam despidos porque qualquer vestimenta era difícil de ser encontrada e reposta.
No primeiro instante, Pafúncio pôs-se a correr, assustado, com aquela figura. Porém, minutos depois, essa figura o chamou dizendo que nada temesse, pois também era um ser humano e servo de Deus.
O abade retornou ao local e os dois passaram a conversar. Onofre disse a Pafúncio o seu nome e explicou-lhe a sua verdadeira história. Era monge em um mosteiro, mas sentira-se chamado à vida solitária. Resolveu seguir para o deserto e levar a vida de eremita, a exemplo de são João Batista e do profeta Elias, vivendo apenas de ervas e do pouco alimento que encontrasse.
Onofre falou sobre a fome e a sede que sentira e também sobre o conforto que Deus lhe dera alimentando-o com os frutos de uma tamareira que ficava próxima da gruta que era sua moradia. Em seguida, conduziu Pafúncio à tal gruta, onde conversaram sobre as coisas celestes até o pôr-do-sol, quando apareceu, repentinamente, diante dos dois, um pouco de pão e água que os revigorou.
Pafúncio falou a ele sobre seu desejo de tornar-se um eremita. Mas Onofre disse que não era essa a vontade de Deus, que o tinha enviado para assistir-lhe a morte. Depois, deveria retornar e contar a todos sua vida e o que presenciara. Pafúncio ficou, e assistiu quando um anjo deu a eucaristia a Onofre antes da morte, no dia 12 de junho.
Retornando à cidade, escreveu a história de santo Onofre e a divulgou por toda a Ásia. A devoção a este santo era muito grande no Oriente e passou para o Ocidente no tempo das cruzadas. O dia 12 de junho foi mantido pela Igreja, tendo em vista a época em que Pafúncio viveu e escreveu o livro da vida de santo Onofre, que buscou de todas as maneiras os ensinamentos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário