RAINHA

RAINHA

MENU

sábado, 7 de outubro de 2017

ESMAGADOR RESULTADO DA ANÁLISE DO VULTO DE NOSSA SENHORA NOS OLHOS DO VIDENTE MARCOS TADEU NO DIA 19 DE SETEMBRO DE 2017 E ANÁLISE DE COMPARAÇÃO COM A LUZ DO ALTAR

ANÁLISE FEITA PELA SENHORA RAFFAELLA BOMPIANNI FORMADA EM FOTOGRAFIA E COM MAIS DE 30 ANOS DE EXPERIÊNCIA NO TRABALHO FOTOGRÁFICO NA ITÁLIA E ESPANHA



FOTO 1: FOTO ORIGINAL DO VIDENTE MARCOS TADEU NO MOMENTO DA ELEVAÇÃO DOS TERÇOS À NOSSA SENHORA. OBSERVA-SE O SINAL DO VULTO BRANCO REFLETIDO NOS SEUS OLHOS. ESTA FOTO PERMITE OBSERVAR QUE A ILUMINAÇÃO DO ROSTO DO VIDENTE PROVÉM DA LUZ DA CÂMERA FILMADORA À SUA DIREITA. O REFLEXO DO VULTO DE LUZ QUE ESTÁ NOS OLHOS ESTÁ CENTRALIZADO NA PUPILA, PORTANTO NÃO PODE SER REFLEXO DA LUZ LATERAL DA FILMADORA.  



FOTO 2: FOTO AMPLIADA DOS OLHOS E DO REFLEXO DO VULTO BRANCO. 



FOTO 3 E 4: ANÁLISE NA RADIAÇÃO INFRAVERMELHA COM ADIÇÃO DA LUZ VERMELHA: NUMA ANÁLISE DE LUZ INFRAVERMELHA, ESTUDA-SE A PRESENÇA DE UM CORPO OU OBJETO QUENTE NO MOMENTO EM QUE ELE É OBSERVADO. NORMALMENTE NÃO SE ANALISA UMA FOTO, POIS UMA FOTO SÓ PODE EMITIR O CALOR ESPECÍFICO DAS SUAS CORES, E NÃO DO CALOR DE UM CORPO.  É IMPORTANTE OBSERVAR QUE NESTE CASO O QUE ESTAMOS ANALISANDO NÃO É UMA FILMAGEM OU UMA CENA AO VIVO, MAS SIM UMA SIMPLES FOTO DE UM VULTO QUE ESTÁ REFLETIDO NOSSO OLHOS. UMA FOTO DE UM CORPO OU OBJETO REFLETIDO EM ALGUMA SUPERFÍCIE NÃO PODE REFLETIR CALOR AO SER ANALISADO PELOS RAIOS INFRAVERMELHOS, MAS SOMENTE O CALOR REFLETIDO DA COR DESTE REFLEXO, POIS CADA COR TEM O SEU CALOR ESPECÍFICO.  





ATRAVÉS DOS RAIOS INFRAVERMELHOS, OBSERVAMOS QUE O ROSTO PERDE MUITA LUZ, ENQUANTO QUE O REFLEXO DO VULTO NOS OLHOS AUMENTA A SUA LUMINOSIDADE, CONFIRMANDO ASSIM QUE A FORTE LUZ LATERAL DA FILMADORA DEIXOU A SUA TEMPERATURA IMPRIMIDA NO ROSTO DO VIDENTE MARCOS TADEU, É ARTIFICIAL E NÃO É MUITO QUENTE. O REFLEXO DO VULTO PORÉM, É UM CORPO VIVO E NÃO É SOMENTE UMA REFLEXÃO MAS TEM LUZ E CALOR PRÓPRIOS. É COMO SE ESTIVÉSSEMOS OLHANDO UM CORPO MUITO QUENTE AO VIVO. 

PARA COMPLEMENTAR O TESTE DESTA LUZ DO VULTO REFLETIDO, FOI ADICIONADA A LUZ VERMELHA PARA TESTAR AS LUZES ARTIFICIAIS QUE DEVERIAM AUTOMATICAMENTE PASSAR PARA O VERMELHO. PORÉM O REFLEXO DO VULTO CONTINUOU IMUTÁVEL, SEMPRE NA SUA FORTE LUZ BRANCA.  

ESTE RESULTADO ELIMINA QUALQUER PROBABILIDADE DE MANIPULAÇÃO EM PROGRAMAS PROFISSIONAIS. ESTE VULTO REFLETIDO ESTÁ VIVO NA FOTO E EMANA UM GRANDE CALOR DE UM CORPO VIVO A ALTAS TEMPERATURAS. SE ESTA IMAGEM DO VULTO BRANCO ESTÁ VIVO NO REFLEXO DOS OLHOS, ELA TAMBÉM ESTÁ VIVA DIANTE DO VIDENTE MARCOS TADEU. E AQUI NESTE REFLEXO, É REALMENTE NOSSA SENHORA, A MÃE DE DEUS QUE APARECE COM AS MÃOS UNIDAS EM ORAÇÃO, COMPROVANDO O QUE ELA DIZ EM JACAREÍ: “REZEM, REZEM E REZEM!”


ANÁLISE DE COMPARAÇÃO ENTRE A ILUMINAÇÃO DO ALTAR NA HORA DAS APARIÇÕES E O SINAL DO VULTO ILUMINADO REFLETIDO NOS OLHOS DO VIDENTE MARCOS TADEU: 

FOTO 1: FOTO ORIGINAL DA LUZ DO SOL LUMINOSO DO ALTAR DO SANTUÁRIO. ESTA FOTO FOI TIRADA DURANTE A PALESTRA LOGO APÓS A APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO DIA 1° DE OUTUBRO DE 2017. O VIDENTE MARCOS ESTÁ MOSTRANDO NESTE MOMENTO QUE ESTA É A ILUMINAÇÃO EXISTENTE NA HORA DA APARIÇÃO. SÃO RAIOS DE LUZ LUMINOSOS QUE ESTÃO ACESOS POR DETRÁS DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ. A IMAGEM DE NOSSA SENHORA FICA SEM LUZ DIANTE DELA NA HORA DA APARIÇÃO. 



FOTO 2: ANÁLISE NA RADIAÇÃO INFRAVERMELHA: OS RAIOS DE LUZ DAS LÂMPADAS ACESAS EMITEM O CALOR ESPECÍFICO DA SUA COR BRANCO-AZULADA. PORÉM A IMAGEM DE NOSSA SENHORA ESTÁ TOTALMENTE SEM LUZ. ESTÁ APAGADA E É POSSÍVEL APENAS NOTAR A SUA SILHUETA NA SOMBRA FORMADA PELA ILUMINAÇÃO SITUADA ATRÁS DA IMAGEM. 




FOTO 3: TOMAMOS COMO EXEMPLO A ÚLTIMA ANÁLISE NO INFRAVERMELHO, DO REFLEXO DE NOSSA SENHORA NOS OLHOS DO VIDENTE. COMPARANDO A FOTO DA IMAGEM NO INFRAVERMELHO DE NOSSA SENHORA NO ALTAR E DA IMAGEM REFLETIDA NOS OLHOS, VEMOS CLARAMENTE QUE AS LUZES SÃO OPOSTAS:  
A IMAGEM DE NOSSA SENHORA NO ALTAR ESTÁ PRETA, NÃO ILUMINADA. A LUZ ESTÁ APENAS AO REDOR DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA. 
A IMAGEM DE NOSSA SENHORA REFLETIDA NOS OLHOS DO VIDENTE MARCOS TADEU ESTÁ MUITO ILUMINADA, ESTÁ ACESA. O REFLEXO ESTÁ MAIS ILUMINADO DO QUE O BRANCO DOS SEUS PRÓPRIOS OLHOS QUE JÁ SÃO POR SI, UM CORPO QUENTE. E NÃO HÁ NENHUM RAIO LUMINOSO AO REDOR DESTE REFLEXO. 

PORTANTO A LUZ DOS RAIOS DO SOL DO ALTAR NÃO É ABSOLUTAMENTE A MESMA LUZ REFLETIDA DO VULTO DE NOSSA SENHORA NOS OLHOS DO VIDENTE MARCOS TADEU. O REFLEXO VERDADEIRO DE NOSSA SENHORA DURANTE A APARIÇÃO É VISTO APENAS NOS OLHOS DO VIDENTE E NÃO PROVÉM DE NENHUMA LUZ ARTIFICIAL DO ALTAR. SÃO DE ORDEM SOBRENATURAL. DEUS NOS DEU A CIÊNCIA PARA ANALISAR ESTES SINAIS, CABE A NÓS ACEITÁ-LOS E VÊ-LOS COM OS OLHOS DA FÉ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário