RAINHA

RAINHA

MENU

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

JACAREÍ, 22 DE OUTUBRO DE 2017



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente chamo todos vocês ao verdadeiro amor!
Imitem o amor dos santos, para que vocês possam ter por Deus o amor filial que Ele deseja.
Os seus corações, filhinhos, ainda tem o amor interesseiro dos favores e graças de Deus e ainda tem o temor servil, ou seja, servem a Deus como escravos que temem o castigo que podem receber de seu Senhor se não O obedecerem.
Esse amor e esse temor não são os perfeitos. O temor que Eu quero de vocês é o temor amoroso, o temor de Deus, o receio de ofender e magoar a Deus e perdê-Lo por toda a eternidade e o amor que Eu quero de vocês é o amor filial, o amor que busca, que procura tão somente amar o Pai, comprazer o Pai, satisfazer o Pai e dar alegria e glória ao Pai por Ele mesmo. Por isso, rezem, rezem, rezem para que os corações de vocês possam criar este verdadeiro amor e este perfeito temor de Deus como os santos tiveram pois somente assim vocês serão dignos do Paraíso e alcançarão a perfeita santidade que agrada a Deus.
Rezem pela conversão dos pecadores pois o tempo se esgota e o número daqueles que se perdem aumenta dia após dia. Não descansem um minuto na oração pela conversão dos pecadores.
Rezem para que vocês possam receber a Minha chama de amor e com ela abrasar o mundo inteiro com o amor filial a Deus.
Rezem o Meu Rosário todos os dias. O Rosário é a fonte dos santos, a escola dos santos e a verdadeira fábrica dos santos.




SINAL DO VULTO DE NOSSA SENHORA REFLETIDO NOS 
OLHOS DO VIDENTE MARCOS TADEU NO DIA 22 DE OUTUBRO DE 2017


A todos Eu abençoo com amor e especialmente a você, Meu amadíssimo Marcos. O Meu filhinho Geraldo, nas noites que passava nas igrejas adorando o Meu Filho Jesus em oração, viu você várias vezes em visão e viu sobretudo também o filme da vida dele que você faria. Ele, na sua época, não sabia o que era aquilo e Eu lhe expliquei que era uma invenção moderna desses tempos do século 20, através da qual ele seria muito conhecido e muito amado por muitas almas, graças a esse filme que você fez. Ele exultou e rejubilou-se de alegria por saber que a vida dele mesmo depois de tantos séculos seria de novo conhecida e através dela muitas almas se converteriam e se tornariam apaixonadas pelo Senhor e por Mim, sobretudo, muitos jovens desejariam seguir o exemplo do Meu filho Geraldo vivendo em santidade e amor completo a Deus. Por isso, filhinho, Geraldo rezou muito por você, Ele te amou muito mesmo quando já estava na Terra.
Vá em frente Marcos e continue mostrando e dando a todos os Meus filhos a vida do Meu servo Geraldo, para que muitas almas especialmente muitos jovens sigam-No pelo caminho da santidade e do verdadeiro amor.
Eu te abençoo e abençoo a todos e também o Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, de Mater Domini, de Fátima e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário