RAINHA

RAINHA

MENU

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

SINAIS MILAGROSOS DADOS POR NOSSA SENHORA EM JACAREÍ COMPROVADOS CIENTÍFICAMENTE


MARAVILHOSO, SENSACIONAL E ESTUPENDO RESULTADO DA ANÁLISE DO VULTO DE NOSSA SENHORA REFLETIDO NOS OLHOS DO VIDENTE MARCOS TADEU NA APARIÇÃO DE 28 DE MAIO DE 2017 - ENVIADO POR RENATA BOMPIANNI

ANÁLISE DO VULTO DE NOSSA SENHORA REFLETIDO NOS OLHOS DO VIDENTE MARCOS TADEU NA APARIÇÃO DE 28 DE MAIO DE 2017 ENVIADA PELA SRA. RAFAELLA BOMPIANNI, FORMADA EM FOTOGRAFIA E COM MAIS DE 30 ANOS DE EXPERIÊNCIA NO RAMO FOTOGRÁFICO NA ITÁLIA E ESPANHA










FOTOS 1 E 2: FOTO ORIGINAL: A Imagem de Nossa Senhora refletida nos olhos do vidente Marcos na hora da Sua Aparição, está um pouco abaixo da sua pupila.
Como se ele estivesse olhando para algo acima da Sua Cabeça.


















FOTOS 3 E 4: ANÁLISE COM MUITO CONTRASTE DO PRETO E BRANCO: Observa-se muito claramente a Cabeça da Virgem e o Seu Corpo muito iluminado.















FOTOS 5 E 6: ANÁLISE COM ALTERAÇÃO DAS LUZES FORTES: Alterando as luzes mais fortes da foto para a cor rosa, todas as cores foram alteradas, salvo a do reflexo de Nossa Senhora. A luz Dela permaneceu branca e inclusive nesta análise está muito claro também o reflexo de uma Coroa na Sua Cabeça, com pontos de luz brilhantes que saem Dela.














FOTOS 7 E 8: ANÁLISE DA RADIAÇÃO INFRAVERMELHA: O reflexo do Corpo de Nossa Senhora saiu numa cor branquíssima, sinal de que este corpo está quente, como de um corpo vivo. Dá-se a impressão que os Seus braços estão direcionados para frente. Como a Radiação infravermelha não vê ondas de calor de luz artificial, conclui-se que esta luz branca provém de uma pessoa viva, e neste caso é a Mãe de Deus. E que depois de ser refletida nos olhos, Ela por sua vez está ainda viva, refletindo o calor do Seu Corpo nos olhos do vidente Marcos.












RETUMBANTE RESULTADO DA ANÁLISE DA SAGRADA FACE DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ FEITA PELA SRA. RAFAELLA BOMPIANNI- MARIA SANTÍSSIMA E JESUS NA HÓSTIA CONSAGRADA VIVOS NA FOTO!!!!!!!!




FOTO N.1: FOTO ORIGINAL DA SAGRADA FACE DE NOSSA SENHORA NA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA DO DIA 15 DE NOVEMBRO DE 1994. ELA SE APRESENTA SORRINDO COM UMA ROSA VERMELHA E UMA HÓSTIA. EM VOLTA DA SUA CABEÇA, EXISTEM DOIS FOCOS DE LUZ DISTANTES ENTRE SI.








FOTO N.2: FORAM ELIMINADAS AS ALTAS LUZES ( OU LUZES MAIS FORTES), RESSALTANDO COM MAIS DEFINIÇÃO OS DETALHES DA SAGRADA FACE. OS PONTOS DE LUZ TAMBÉM ESTÃO MAIS FOCADOS.









FOTO N.3: ANÁLISE DA RADIAÇÃO INFRAVERMELHA: NESTA ANÁLISE APARECEM SOMENTE CORPOS E LUZES A ALTAS TEMPERATURAS. TODA A SAGRADA FACE ESTÁ ILUMINADA E TEM ALTA TEMPERATURA COMO DE UM CORPO VIVO. SEU VÉU TAMBÉM ESTÁ ILUMINADO PELAS LUZINHAS.

AS LUZINHAS QUE ESTÃO COMO QUE COROANDO A CABEÇA DE NOSSA SENHORA PARECEM SER ESTRELAS PAIRANDO NO AR. ELAS TEM ALTA TEMPERATURA. ESTES PONTOS DE LUZ ILUMINAM FORTEMENTE TODO O ROSTO E O VÉU, E ESTÃO MUITO PRÓXIMAS DA CABEÇA, FORMANDO VÁRIAS SOMBRAS QUE PODEM SER VISTAS: - NO VÉU DE NOSSA SENHORA E NAS SUAS DOBRAS. - AS SOBRANCELHAS FAZEM SOMBRA NOS OLHOS. - EM BAIXO DO NARIZ. - O LÁBIO SUPERIOR TAMBÉM SOMBREIA O LÁBIO INFERIOR. - A SAGRADA FACE DE NOSSA SENHORA TEM AS MAÇÃS DO ROSTO (ACIMA DAS BOCHECHAS) SALIENTES, O QUE FAZ COM QUE SE FORME UMA SOMBRA NA PARTE INFERIOR DO ROSTO. - NO LADO SUPERIOR DIREITO DA FOTO PODE-SE NOTAR UMA PARTE DO VÉU ILUMINADO. PROVAVELMENTE ALI ENCONTRA-SE TAMBÉM UMA TERCEIRA LUZ (OU ESTRELA), QUE O ILUMINA.

OBSERVA-SE TAMBÉM UM PONTO DE LUZ QUENTE ACIMA DO SEU LÁBIO. TEM-SE A IMPRESSÃO DE QUE É UMA LÁGRIMA.

A HÓSTIA TAMBÉM SAIU NA ANÁLISE DA RADIAÇÃO INFRAVERMELHA. ELA TAMBÉM TEM ALTA TEMPERATURA (É JESUS EUCARÍSTICO VIVO QUE NOSSA SENHORA DEU EM COMUNHÃO MÍSTICA AO VIDENTE MARCOS TADEU). OU SEJA, TODOS OS CORPOS E LUZES AQUI ANALISADOS SÃO CORPOS COM ALTAS TEMPERATURAS. UM CORPO A ALTA TEMPERATURA É UM CORPO VIVO. VALE LEMBRAR QUE SE FOSSEM LUZES NORMAIS DO ESPECTRO DE LUZ QUE CONHECEMOS, ELAS NÃO TERIAM APRESENTADO RESULTADO NENHUM, LUZ NENHUMA NESTA ANÁLISE. PORTANTO A FOTO MILAGROSA É REALMENTE A SAGRADA FACE DA VIRGEM MARIA QUE APARECE PARA O VIDENTE MARCOS TADEU.















ANÁLISE DE COMPARAÇÃO DAS SAGRADAS FACES DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ DE JACAREÍ E DA IMAGEM DA TILMA DE NOSSA SENHORA EM GUADALUPE:

AS DUAS FOTOS PARECEM DE UMA MENINA DE MAIS OU MENOS 25 ANOS DE IDADE. A DIVISÃO DOS CABELOS NO CENTRO DA CABEÇA É O MESMO, ASSIM COMO O TIPO DE CABELO LISO/ONDULADO COM CORES ESCURAS MUITO PARECIDAS. O TAMANHO DA FRONTE É O MESMO. SÃO IGUAIS AS SOBRANCELHAS FINAS, O PERFIL PERFEITO DO SEU NARIZ, O PERFIL DA MAÇÃ DO ROSTO (OU BOCHECHA) TAMBÉM SÃO IGUAIS. NA FOTO DE JACAREÍ OS LÁBIOS DE NOSSA SENHORA ESTÃO SORRINDO. O LÁBIO SUPERIOR FAZ SOMBRA NO LÁBIO INFERIOR, NÃO PODENDO-SE VER PERFEITAMENTE O CONTORNO DA BOCA. NA FOTO DE GUADALUPE ELA SORRI MUITO LEVEMENTE. MAS O TAMANHO DA BOCA DE AMBAS AS FOTOS É MUITO PARECIDO. O OLHAR DAS DUAS IMAGENS ESTÁ DIRECIONADO A ALGUÉM MAIS ABAIXO DELA, MAS OS DOIS TRANSMITEM DOCILIDADE, ATENÇÃO E TERNURA. EM GERAL, O TAMANHO DO ROSTO EM ALTURA (DO ALTO DA FRONTE ATÉ O QUEIXO ), E EM LARGURA ( DE LADO A LADO DO ROSTO) É O MESMO E PODEMOS DIZER QUE SE TRATA DA MESMA PESSOA. OU SEJA, QUE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ QUE APARECE NOS NOSSOS DIAS EM JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU É A MESMA SENHORA QUE APARECEU EM GUADALUPE EM 1531 AO ÍNDIO JUAN DIEGO.







PODEROSÍSSIMO E GRANDIOSO RESULTADO DA ANÁLISE DO VULTO DE NOSSA SENHORA ACOMPANHANDO E COBRINDO COM O SEU MANTO O VIDENTE MARCOS TADEU NO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2016




ANÁLISE ENVIADA PELA SRA. RAFFAELLA BOMPIANNI FORMADA EM FOTOGRAFIA E COM MAIS DE 30 ANOS DE EXPERIÊNCIA NO RAMO FOTOGRÁFICO NA ITÁLIA E NA ESPANHA




FOTO 1: FOTO ORIGINAL DA PROCISSÃO NO SANTUÁRIO DE JACAREÍ NO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2016 COM O VIDENTE MARCOS TADEU PRECEDENDO O ANDOR DE NOSSA SENHORA. ESTA LINDA IMAGEM BRANCA DE UMA SENHORA COM UM VÉU SOBRE O VIDENTE E EM VOLTA DELE, APARECEU MISTERIOSAMENTE NA FOTO, PORÉM NÃO FOI VISTA A OLHO NU.











FOTO 2: ANÁLISE DA RADIAÇÃO INFRAVERMELHA: OS RAIOS INFRAVERMELHOS PODEM SER UTILIZADOS EM ANÁLISES ESPECIAIS PARA REGISTRAR A RADIAÇÃO QUE EMITEM. QUANTO MAIOR A QUANTIDADE DE RAIOS INFRAVERMELHOS EMITIDOS, MAIS LUMINOSIDADE SE PODE CAPTAR. E QUANTO MAIOR A LUMINOSIDADE, MAIOR É A QUANTIDADE DE CALOR EMITIDO.


NA FOTO OBSERVA-SE QUE A IMAGEM DE NOSSA SENHORA TEM O VOLUME DE UM CORPO. ESTE CORPO TEM PROFUNDIDADE E TAMBÉM POSSUI UMA FORTE LUMINOSIDADE, OU SEJA, ESTE CORPO EMITE UMA ALTA CONCENTRAÇÃO DE CALOR. É UM CORPO VIVO!!!


PODEMOS AFIRMAR MAIS UMA VEZ QUE SE TRATA DA PRESENÇA VIVA DE NOSSA SENHORA QUE COBRE E ACOMPANHA O VIDENTE MARCOS TADEU, ENVOLVENDO-O COM O SEU MANTO.


NÃO SE TRATA DE UM TRUQUE FOTOGRÁFICO POIS AS MANIPULAÇÕES DE CORES FRIAS NÃO EMITEM CALOR, PORTANTO NÃO SERIAM DETECTADAS NAS RADIAÇÕES INFRAVERMELHAS.


ISTO COMPROVA A VERACIDADE DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA PARA O VIDENTE MARCOS TADEU NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ.














EXTRAORDINÁRIO E RETUMBANTE RESULTADO DA ANÁLISE DO SINAL DA EXPLOSÃO DE LUZ NO VIDENTE MARCOS TADEU NA PROCISSÃO DE OUTUBRO DE 2016



ANÁLISE ENVIADA PELA SRA. RAFFAELLA BOMPIANNI FORMADA EM FOTOGRAFIA E COM MAIS DE 30 ANOS DE EXPERIÊNCIA NO RAMO FOTOGRÁFICO NA ITÁLIA E NA ESPANHA




FOTO 1: FOTO ORIGINAL DO VIDENTE MARCOS TADEU E DO SEU PAI ESPIRITUAL CARLOS TADEU NA HORA DA PROCISSÃO.
















FOTO 2: NEGATIVO DA FOTO ORIGINAL: PERMITE DE OBSERVAR COM MAIOR DETALHE A POSIÇÃO DA LUZ AZUL QUE SE ENCONTRA ATRÁS DO MARCOS E DO SR. CARLOS TADEU. A LUZ LARANJA E AMARELA É A COR NEGATIVA DA FOTO ORIGINAL.












FOTO 3: ANÁLISE DA RADIAÇÃO INFRAVERMELHA: A LUZ QUE SE ENCONTRA ATRÁS DO VIDENTE MARCOS E DO SEU PAI ESPIRITUAL CARLOS TADEU É UMA LUZ BRANCA FORTÍSSIMA QUE EMANA MUITO CALOR. NÃO É UMA LUZ NATURAL POIS É EXTREMAMENTE BRILHANTE. PORTANTO SE TRATA DE UMA LUZ SOBRENATURAL QUE ESTÁ ILUMINANDO COMO UMA EXPLOSÃO DE LUZ ATRÁS DO VIDENTE MARCOS E DO SR CARLOS TADEU ENQUANTO CAMINHAM NA PROCISSÃO.


NÃO SE TRATA DE TRUQUE FOTOGRÁFICO MAS SIM, MAIS UM GRANDE MILAGRE DE MARIA SANTÍSSIMA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ












PODEROSÍSSIMO RESULTADO DA ANÁLISE DA CHAMA DE AMOR NO PEITO DO VIDENTE MARCOS TADEU NA PROCISSÃO DO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2016



FOTO 1: FOTO ORIGINAL DO VIDENTE MARCOS TADEU DURANTE A PROCISSÃO NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ. A CHAMA QUE SE VÊ NA FRENTE DO SEU PEITO TEM AS MESMAS CORES DA CHAMA DE UMA VELA: O CENTRO É BRANCO, AO REDOR É AMARELO E EXTERNAMENTE O LARANJA E O VERMELHO. MAIS ABAIXO, UMA TABELA DA TEMPERATURA DAS CORES DO FOGO DA VELA.

ATRÁS DO MARCOS PODE-SE VER O ANDOR DE NOSSA SENHORA QUE O ACOMPANHA.




































FOTO 2: ANÁLISE NA RADIAÇÃO INFRAVERMELHA: É A RADIAÇÃO EMITIDA POR UM CORPO OU OBJETO QUE TEM ALTAS TEMPERATURAS. A CHAMA DE FOGO QUE SAI DO PEITO DO VIDENTE MARCOS TADEU É BRANQUÍSSIMA, SINAL DE QUE A LUZ É EXTREMAMENTE QUENTE. O CALOR DESTA CHAMA TAMBÉM É REFLETIDO NO SEU ROSTO.



SE SE TRATASSE DE UM TRUQUE FOTOGRÁFICO, ESTA CHAMA DE LUZ EMITIDA NÃO PODERIA SER CAPTADA NAS RADIAÇÕES INFRAVERMELHAS POIS SERIA UMA COR FRIA ADICIONADA NA FOTO. E SE FOSSE UMA COR ADICIONADA NA FOTO, ELA NÃO PODERIA REFLETIR UMA LUZ NO ROSTO DO VIDENTE. PORTANTO ESTA CHAMA NÃO PODE SER TRUQUE FOTOGRÁFICO, É UMA CHAMA VERDADEIRA, SOBRENATURAL E TEM ALTÍSSIMAS TEMPERATURAS.

ATRÁS NO ANDOR, A PARTE DA IMAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA TAMBÉM EMITE ALTAS TEMPERATURAS, AINDA MAIS ALTAS DE UM CORPO VIVO, POIS EMITE MUITA RADIAÇÃO INFRAVERMELHA.

NÃO HÁ NENHUMA DÚVIDA QUE O SINAL DESTA FOTO É UM FENÔMENO SOBRENATURAL, INEXPLICÁVEL PARA A CIÊNCIA. ESTA ANÁLISE CONFIRMA A VERACIDADE DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA AO VIDENTE MARCOS TADEU EM JACAREÍ.












ANÁLISE RETUMBANTE E FENOMENAL DO SINAL DE LUZ NO PEITO DO VIDENTE MARCOS TADEU NO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2016



FOTO 1: FOTO ORIGINAL DO VIDENTE MARCOS TADEU DURANTE A PROCISSÃO, COM UM GRANDÍSSIMO SINAL DE LUZ NA ALTURA DO PEITO. AO SEU LADO HÁ UMA OUTRA PESSOA QUE LEVA UMA VELA ACESA NA MÃO.








FOTO 2: ELIMINAÇÃO DAS ALTAS LUZES OU DAS CORES MAIS FORTES. A RESOLUÇÃO DA FOTO É BAIXA E POR ISSO SE OBSERVAM MUITOS PIXELS OU QUADRICULADOS, QUE SÃO A MENOR PARTE QUE FORMA UMA IMAGEM DIGITAL (QUANTO MELHOR A QUALIDADE DA IMAGEM, MENOR O TAMANHO DO PIXEL). PODEMOS OBSERVAR COM MAIS DETALHES A VELA À DIREITA, E TAMBÉM O CÍRCULO DE LUZ QUE EMANA DO GRANDE SINAL DE LUZ BRANCO.








FOTO 3: ANÁLISE DA RADIAÇÃO INFRAVERMELHA. EXISTE MUITO CALOR NESTE SINAL DE LUZ POIS ESTÁ MUITO ILUMINADO, ASSIM COMO O FOGO DA VELA ACESA AO LADO. QUANTO MAIS ALTA A TEMPERATURA, MAIS MOVIMENTO DE ÁTOMOS E MOLÉCULAS HÁ E MAIS RADIAÇÃO INFRAVERMELHA É PRODUZIDA POR ELES. PORTANTO A LUZ QUE ESTÁ NO PEITO DO VIDENTE MARCOS É UMA GRANDE FONTE DE CALOR, COMO O CALOR DO FOGO DA VELA ACESA. É UMA LUZ SOBRENATURAL.


NÃO SE TRATA DE TRUQUE FOTOGRÁFICO POIS SE O FOSSE, ESTE SINAL DA LUZ BRANCA NÃO APARECERIA NA RADIAÇÃO INFRAVERMELHA, MAS SOMENTE PODERÍAMOS VER A LUZ DA VELA ACESA.














LINDO RESULTADO DA ANÁLISE DO RAIO DE LUZ DESCENDO SOBRE O VIDENTE MARCOS TADEU REZANDO NA FONTE DE NOSSA SENHORA



ANÁLISE ENVIADA PELA SRA. RAFFAELLA BOMPIANNI, FORMADA EM FOTOGRAFIA E COM MAIS DE 30 ANOS DE EXPERIÊNCIA EM FOTOGRAFIA NA ITÁLIA E NA ESPANHA


FOTO 1: Foto original do vidente Marcos Tadeu rezando em frente à Imagem de Nossa Senhora. Ele reza diante de muitas velas acesas.









FOTO 2: Foto passada no negativo e depois na equalização das cores ( realçamento dos contrastes). Nota-se fortemente o raio de luz que desce do Céu sobre a cabeça do vidente Marcos Tadeu e termina no meio das suas costas.








FOTO 3: Análise na radiação infravermelha. Todo o ambiente está iluminado, mas ainda mais fortemente estão iluminados o raio de luz que desce sobre a cabeça do vidente Marcos. Portanto se trata de uma luz sobrenatural descendo do Céu sobre o vidente Marcos Tadeu que não é nem luz artificial como a conhecemos, nem tão pouco uma trucagem de imagem ou montagem computadorizada.














MAGNÍFICO E ESPETACULAR RESULTADO DA ANÁLISE DO VULTO AZUL DE NOSSA SENHORA ACOMPANHANDO E TOCANDO NO VIDENTE MARCOS TADEU NA PROCISSÃO DE 11 DE SETEMBRO DE 2016 ENVIADO PELA SRA. RAFFAELLA BOMPIANNI



ESPETACULAR RESULTADO DA ANÁLISE DO VULTO DE NOSSA SENHORA ACOMPANHANDO E TOCANDO NO VIDENTE MARCOS TADEU - ENVIADO PELA SRA. RAFFAELLA BOMPIANNI FORMADA EM FOTOGRAFIA E COM MAIS DE 30 ANOS DE EXPERIÊNCIA NO RAMO FOTOGRÁFICO



FOTO 1: FOTO ORIGINAL DO VULTO AZUL DE NOSSA SENHORA SOBRE O VIDENTE MARCOS TADEU. LOGO ATRÁS, A IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA E DO VIDENTE MARCOS AJOELHADO DIANTE DELA.










FOTO 2: ELIMINAÇÃO DAS ALTAS LUZES E AUMENTO DOS DETALHES. PODE-SE NOTAR A PARTICULARIDADE DA MÃO ESQUERDA DE NOSSA SENHORA SOBRE O OMBRO DO VIDENTE MARCOS TADEU. NA IMAGEM PEREGRINA MAIS ATRÁS, NOTA-SE COM MAIS DETALHES O PERFIL DA IMAGEM DO VIDENTE AJOELHADO. ELE TAMBÉM ESTÁ COM A MESMA LUZ AZUL FOSFORESCENTE DO MANTO DE NOSSA SENHORA.








FOTO 3: ANÁLISE DA RADIAÇÃO INFRAVERMELHA. A LUZ BRANCA DO MANTO DE NOSSA SENHORA INDICA LUZ QUENTE, TEMPERATURA ALTA DE UM CORPO VIVO. ELA ESTÁ ABRAÇANDO O MARCOS E O SEU MANTO O COBRE LATERALMENTE. É INTERESSANTE NOTAR QUE A IMAGEM AO FUNDO DO VIDENTE MARCOS TAMBÉM EMITE LUZ INFRAVERMELHA, OU SEJA, AQUELA IMAGEM TAMBÉM ESTÁ VIVA E EMITE CALOR.

















MAGNÍFICO E EXTRAORDINÁRIO RESULTADO DA ANÁLISE DO VULTO DE NOSSA SENHORA SOBRE O VIDENTE MARCOS TADEU E SEU PAI ESPIRITUAL CARLOS TADEU NA PROCISSÃO DO DIA 14 DE AGOSTO DE 2016



FOTO 1: FOTO ORIGINAL DA HORA DA PROCISSÃO NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ. NA FOTO VÊ-SE UM VULTO BRANCO SOBRE O VIDENTE MARCOS TADEU E O SEU PAI ESPIRITUAL CARLOS TADEU. MAIS ATRÁS À ESQUERDA, TAMBÉM EM PROCISSÃO, PODE-SE VER NOSSA SENHORA SOBRE O ANDOR.











FOTO 2: ANÁLISE COM EFEITO DE POSTERIZAÇÃO: ESPECIFICA OS VÁRIOS NÍVEIS DE COR OU DE BRILHO NUMA IMAGEM: O VULTO DE NOSSA SENHORA TEM VÁRIOS TONS DE LUZES NO SEU PERFIL, PERMITINDO-NOS DEFINIR UM VOLUME DE UMA PESSOA, COMO A FORMA DA CABEÇA, A FORMA DOS OMBROS E OS BRAÇOS ABERTOS E CAÍDOS. INCLUSIVE O MANTO ENCOBRE A CABEÇA E OS OMBROS DO VIDENTE MARCOS E DO SEU PAI CARLOS TADEU.



















FOTO 3: ANÁLISE DA RADIAÇÃO INFRAVERMELHA: NESTA ANÁLISE O CALOR PODE SER CAPTADO EM FORMA DE IMAGEM, COMO ACONTECE COM A LUZ VISÍVEL. ESTA RADIAÇÃO NÃO PODE SER VISTA A OLHO NU. SOMENTE CORPOS E OBJETOS QUE POSSUEM CALOR PODEM IRRADIAR A LUZ INFRA-VERMELHA. O VULTO DE NOSSA SENHORA RESULTA MUITO ILUMINADO, AS SUAS MÃOS ESTÃO POSTAS SOBRE AS CABEÇAS DE MARCOS E CARLOS TADEU E O SEU MANTO ENCOBRE OS SEUS OMBROS. TAMBÉM RESULTA MUITO ILUMINADA A IMAGEM DE NOSSA SENHORA SOBRE O ANDOR MAIS AO FUNDO. ESTAS DUAS IMAGENS POSSUEM CALOR, OU SEJA, OS SEUS CORPOS ESTÃO VIVOS: SEJA NA IMAGEM PEREGRINA SOBRE O ANDOR, SEJA NESTA LUZ BRANCA SOBRE O VIDENTE MARCOS TADEU E SEU PAI CARLOS TADEU. ISTO CONFIRMA AS MENSAGENS DADAS POR NOSSA SENHORA E DEUS PAI NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ: QUE NOSSA SENHORA ESTÁ ALI VIVA, ACOMPANHANDO OS SEU FILHOS COM O SEU OLHAR MATERNO.






















MAIS UM MARAVILHOSO E SENSACIONAL RESULTADO DA ANÁLISE FEITA PELA SENHORA RAFAELLA BOMPIANNI DO VULTO DE NOSSA SENHORA ABRAÇANDO O VIDENTE MARCOS TADEU NA PROCISSÃO DO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2016



ANÁLISE FEITA PELA SENHORA RAFAELLA BOMPIANNI, FORMADA EM FOTOGRAFIA E COM MAIS DE 30 ANOS DE EXPERIÊNCIA NO RAMO FOTOGRÁFICO



FOTO 1: FOTO ORIGINAL. FOTO TIRADA DO VIDENTE MARCOS TADEU NA HORA DA PROCISSÃO. O VULTO BRANCO QUE SE VÊ NA FOTO NÃO HAVIA SIDO VISTO A OLHO NU, MAS SOMENTE APÓS QUE ESTA FOTO HAVIA SIDO TIRADA.








FOTO 2: FORAM ELIMINADAS AS ALTAS LUZES ( OU LUZES MAIS ILUMINADAS). ASSIM É POSSÍVEL NOTAR O VOLUME DO VULTO BRANCO QUE ESTÁ SOBRE O VIDENTE MARCOS TADEU.








FOTO 3: ELIMINAÇÃO DAS ALTAS LUZES E ADIÇÃO DA COR AMARELA PARA COMPROVAR O VOLUME DO VULTO: SE TRATA DA SILHUETA DE UMA PESSOA VISTA EM TRÊS DIMENSÕES.







FOTO 4: ANÁLISE DA RADIAÇÃO INFRAVERMELHA: SÃO ONDAS DE LUZ DE TEMPERATURAS MUITO ALTAS QUE NÃO PODEM SER VISTAS A OLHO NU. AQUI NO CASO, O VULTO APARECE MUITO ILUMINADO, ASSIM COMO O CALOR DO FOGO DA VELA QUE SE VÊ À DIREITA DO VIDENTE MARCOS. CONCLUI-SE QUE ESTE VULTO POSSUI UMA TEMPERATURA MUITO ALTA POIS NESTE ESTUDO, AS TEMPERATURAS MAIS BAIXAS, MESMO SE QUENTES, NÃO FORAM CAPTADAS. COMO POR EXEMPLO A TEMPERATURA DO CORPO DO VIDENTE MARCOS.












FOTO 5: FOTO ORIGINAL. PARA MELHOR COMPREENDER O QUE É UMA LUZ SOBRENATURAL DE ALTA TEMPERATURA, COMO FOI CAPTADA NA FOTO ACIMA, FEZ-SE UM ESTUDO DE COMPARAÇÃO COM UMA OUTRA FOTO DE UMA PROCISSÃO DO SANTUÁRIO DE JACAREÍ COM VELAS ACESAS, PORÉM SEM SINAL SOBRENATURAL. O RESULTADO PODE SER OBSERVADO NA FOTO 6:



















FOTO 6: ANÁLISE DA RADIAÇÃO INFRAVERMELHA: NO MOMENTO QUE ESTA FOTO FOI TIRADA, NÃO OBSERVOU-SE NENHUM SINAL SOBRENATURAL. FEZ-SE MESMO ASSIM, UMA ANÁLISE DA RADIAÇÃO INFRAVERMELHA, PARA PODER OBSERVAR AS LUZES DE ALTAS TEMPERATURAS. O RESULTADO É QUE SOMENTE AS VELAS ACESAS PUDERAM SER CAPTADAS, POIS ALI EXISTE UMA CHAMA ACESA, EMITINDO MUITO CALOR. SENDO PORTANTO, ÚNICA FONTE DE CALOR DESTA FOTO.









CONCLUSÃO: A TEMPERATURA DA LUZ DESTE VULTO LUMINOSO É MAIS QUENTE DO QUE A TEMPERATURA DO NOSSO CORPO, E SÓ PODE SER OBSERVADA NO ESTUDO DE ALTAS TEMPERATURAS.

SOMANDO-SE QUE O VOLUME PÔDE SER VISTO TAMBÉM NA ANÁLISE DA RADIAÇÃO INFRAVERMELHA, CONCLUI-SE QUE ESTA LUZ NÃO PODE SER LUZ TERRENA.


SE NÃO É LUZ TERRENA, É LUZ DO CÉU. A LUZ ESTÁ MUITO QUENTE, PORTANTO É UM VULTO VIVO. SÓ NOS RESTA AFIRMAR QUE O VULTO DE LUZ QUE COBRE O VIDENTE MARCOS É NOSSA SENHORA QUE MAIS UMA VEZ NOS DEMONSTROU COM PROVAS CIENTÍFICAS QUE ELA ESTÁ VIVA NO SANTUÁRIO DAS APARICÕES DE JACAREÍ, E QUE ELA REALMENTE APARECE PARA O VIDENTE MARCOS TADEU.


(PARA QUEM QUISESSE PROVAR A VERACIDADE DESTA ANÁLISE DA RADIAÇÃO INFRAVERMELHA OU A DUVIDASSE, É NECESSÁRIO PROCURAR UM PROFISSIONAL NO RAMO DA FOTOGRAFIA COM INSTRUMENTOS ADAPTADOS PARA ESTE ESTUDO, E OBTERÁ O MESMO RESULTADO DESTA ANÁLISE).





ANÁLISE DO VULTO DE NOSSA SENHORA REFLETIDO NOS OLHOS DO VIDENTE MARCOS TADEU DURANTE UMA APARIÇÃO



ANÁLISE DO VULTO DE NOSSA SENHORA REFLETIDA NOS OLHOS DO VIDENTE MARCOS TADEU NUMA APARIÇÃO DE 11 DE SETEMBRO 2016 - APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA COM MAXIMINO E MELANIA DE LA SALETTE



FOTO 1:




































Luz infravermelho em preto e branco: Vê-se claramente o vulto inteiro de Nossa Senhora com os Seus braços abertos voltada para o Vidente Marcos Tadeu. Ela está viva e presente ainda na foto, pois os raios infravermelhos somente são refletidos por um corpo que emana calor. Podemos concluir que:

- O Vidente Marcos Tadeu realmente vê Nossa Senhora com o Seu Corpo Glorioso. Ela realmente aparece no Santuário de Jacareí.

- Se Ela está viva e presente no Reflexo nos olhos do Marcos, esta foto nos traz até nós a presença VIVA de Nossa Senhora, como se Ela estivesse VIVA diante de nós também.

- No exato momento em que foi tirada esta foto, o olhar do vidente Marcos estava um pouco acima e à direita do rosto de Nossa Senhora.



FOTO 2:







Imagem posterizada. Foram eliminadas todas as cores da foto. Porém a cor do Vulto vivo de Nossa Senhora permaneceu branquíssima, não foi alterada.



FOTO 3:







Alteração de todas as cores das fotos: também aqui a cor do Vulto vivo de Nossa Senhora não sofreu nenhuma alteração, permanecendo branquíssimo.



FOTO 4:







Alteração das cores mais iluminadas, adição da cor azul: ainda assim o Vulto vivo permanece imutável. A Sua luz branca não sofreu nenhuma alteração.



FOTO 5:







A imagem em negativo acentua o detalhe da foto. O que é claro fica escuro, e o que é escuro fica claro. A Luz branca de Nossa Senhora é tão intensa, que na imagem em negativo ela aparece perfeitamente na cor preta.





MARAVILHOSO RESULTADO DA ANÁLISE DO VULTO DE NOSSA SENHORA DO DIA 2 DE JULHO DE 2017



FOTO 1 e foto 1 ampliada: Análise na radiação infravermelha em preto e branco: as câmeras de radiação infravermelha podem tirar fotos de objetos ou seres que transmitem a quantidade de calor que estão produzindo. Nesta foto o reflexo do Vulto de Nossa Senhora nos olhos do vidente Marcos Tadeu transmite o calor de um corpo vivo. É possível observar o Rosto, o Véu e algo que coroa a Cabeça de Nossa Senhora.


























FOTO 2 e foto 2 ampliada: Foi adicionada a cor vermelha na foto original: o belo Vulto de Nossa Senhora permaneceu na cor branca, não sofrendo a mudança de cor, como aconteceu no restante do rosto do vidente Marcos Tadeu. Nota-se o belo Véu que encobre o Rosto de Nossa Senhora e algo que parece uma coroa sobre a Sua Cabeça.

Se a imagem no reflexo dos olhos do vidente Marcos fosse um reflexo de uma luz pertencente ao espectro de luz que nós conhecemos, esta imagem teria mudado de cor da mesma maneira do rosto do vidente Marcos. Como este reflexo permaneceu branco, conclui-se que esta luz é uma luz sobrenatural que não sofre mudanças quando analisadas com os métodos de estudos da fotografia que conhecemos. Portanto podemos afirmar que se trata de uma verdadeira Aparição de Nossa Senhora ao vidente Marcos Tadeu.























FOTO 3 e foto 3 ampliada: foi forçado o contraste da luz vermelha de uma maneira mais intensa: a cor da luz do reflexo da Imagem de Nossa Senhora não sofre nenhuma transformação e permanece na Sua luz branca.

































FOTO 4 e foto 4 ampliada: Análise nas cores negativas da foto original. Uma imagem negativa é conseguida através da inversão de cores de uma imagem normal. Mesmo não havendo muita definição, a ampliação da foto negativa das cores nos permitiu observar que a Coroa, o Véu, o Rosto e o Manto de Nossa Senhora tem cores diferentes, não tem uma cor uniforme. Se fosse um truque fotográfico, não seria possível realizar este detalhe de diferenças de cores numa escala tão pequena. Inclusive, não há interesse em realizar um truque fotográfico numa foto de tão baixa resolução.



















NOVÍSSIMA ANÁLISE DO VULTO DE NOSSA SENHORA REFLETIDO NOS OLHOS DO VIDENTE MARCOS TADEU NA APARIÇÃO DE 16 DE JULHO DE 2017























FOTO 1 e 2 : FOTO ORIGINAL




FOTO 3 e 4: ANÁLISE DA RADIAÇÃO INFRAVERMELHA: SÃO COMPRIMENTOS DE ONDA NÃO VISÍVEIS AO OLHO HUMANO.


No espectro de luz, a radiação infravermelha está localizada depois da luz vermelha, daí surgiu seu nome. Apesar de não poder ser vista, a radiação infravermelha pode ser notada no corpo em forma de calor.


Todas as luzes têm a sua porção de calor, mas o vermelho é o que mais apresenta calor. Depois do vermelho, há uma região sem luz, mas que consegue produzir temperaturas maiores que o vermelho. A partir daí, descobriu-se que há uma radiação, não visível, mas existente. Ela é chamada de Radiação Infravermelha.


Nesta análise esta radiação está particularmente forte. Pode-se notar muito claramente o Vulto da Imagem de Nossa Senhora refletido nos olhos do vidente Marcos Tadeu, uma imagem emitindo muito calor. Se esta imagem refletida nos olhos, viesse de uma luz refletida do altar, ela não apareceria na análise da radiação infravermelha, pois não irradiando calor, não poderia ser notada. Ao contrário, a Imagem refletida de Nossa Senhora na hora da Aparição está muito iluminada, refletindo portanto o calor de um corpo vivo.





ANÁLISE DO VULTO DE NOSSA SENHORA REFLETIDO NOS OLHOS DO VIDENTE MARCOS TADEU COM MAIOR DEFINIÇÃO E CONTROLE DA INTENSIDADE DO BRILHO E CONTRASTE DAS CORES








ANÁLISE REALIZADA PELA SRA. RAFAELLA BOMPIANNI, FORMADA EM FOTOGRAFIA E COM MAIS DE 30 ANOS DE EXPERIÊNCIA EM TRABALHOS FOTOGRÁFICOS NA ITÁLIA E NA ESPANHA




FOTOS ANALISADAS

COM UM PROGRAMA AINDA MAIS PROFISSIONAL

PARA O CONTROLE DA INTENSIDADE DO BRILHO E DO CONTRASTE DAS CORES. O REFLEXO DE NOSSA SENHORA APARECE CLARAMENTE COM OS SEUS BRAÇOS CRUZADOS NO PEITO. O SEU ROSTO E A SUA COROA ESTÃO MAIS NÍTIDOS.







Imagem 1: Radiação infravermelha invertida. Ou seja, é o negativo da radiação infravermelha. É muito clara a Imagem de Maria Santíssima com as Suas Mãos Unidas em oração, e a forma do Seu Rosto.







Imagem 2: Radiação infravermelha. Também é claríssima a Imagem de Nossa Senhora com as Suas Mãos unidas em oração e o Seu belo Viso(ROSTO) refletido nos olhos do vidente Marcos.























Nesta análise feita com um programa ainda mais profissional, a luz original foi simplesmente alterada em outras cores, para poder dar detalhes ou contrastes diferentes, e o Rosto refletido de Nossa Senhora nos olhos do vidente Marcos Tadeu é ainda mais nítido, assim como as Suas Mãos e os Seus braços, comprovando ainda mais fortemente que o reflexo é realmente de Nossa Senhora viva nos olhos do vidente, e não é reflexo das luzes do altar, pois aqui o Seu vulto aparece em detalhes. E não há no altar do Santuário, uma imagem iluminada do Rosto de Nossa Senhora para que possa ser refletida nos olhos do vidente, tirando todas as dúvidas de falsificação ou trucagem de fotos.































Nenhum comentário:

Postar um comentário