RAINHA

RAINHA

MENU

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

JACAREÍ, 7 DE JANEIRO DE 2018

(Sagrado Coração): «Meus filhos, hoje, o Meu Sagrado Coração alegra-Se por vir mais uma vez aqui com a Minha Mãe no Aniversário Mensal das Nossas Aparições aqui em Jacareí.

Eu vos Amo! Alegro-Me por ver-vos hoje aos Meus pés e aos pés de Minha Mãe com tanto amor.

Obrigado por terem vindo e por terem consolado o Meu Sagrado Coração e o Coração de Minha Mãe com este dia de tanta oração e amor.

Obrigado por terem consolado, amado e ajudado a Minha Mãe durante todo este ano que passou, fazendo os Cenáculos e os Grupos de Oração que Ela pediu por toda a parte, rezando o Santo Rosário todos os dias e as orações que Ela pediu.

Vós, Meus filhos, vós ajudastes a Minha Mãe a salvar muitas almas. Obrigado, obrigado por isso!
Obrigado, porque verdadeiramente os vossos corações tem dado à Minha Mãe o Perfume do Amor Verdadeiro todos os dias, sendo Perfeitas Rosas Místicas de Amor.
Desejo que vós volteis a fazer a Consagração ao Meu Sagrado Coração todas as primeiras sextas-feiras do mês. Consagrem-Me a vossa vida, o vosso coração, as vossas famílias, tudo o que tendes, diante de Minha Imagem.

Prometo que onde a Imagem do Meu Divino Coração for entronizada, ali, Satanás será esmagado, e o Meu Divino Coração Triunfará derramando copiosas Graças sobre todas as casas e seus moradores.

Desejo que vós divulgueis mais o Terço em honra do Meu Coração, para que assim, verdadeiramente os Meus filhos voltem a amar, consolar, louvar e adorar Meu Divino Coração, que será sempre a Fonte Inesgotável das Graças do Meu Eterno Pai sobre todos vós.
Convertei-vos sem demora; não deixeis para amanhã a vossa conversão, porque a Justiça do Meu Pai vai cair de repente. E Eu vos digo Meus filhos: Se já vai ser terrível cair nas Minhas Mãos, muito pior será cair nas Mãos do Meu Pai.

Por isso, convertei-vos sem demora, mudai de vida, e o Meu Pai vos perdoará, Ele está disposto a perdoar-vos todos os dias se quiserdes. Pedi perdão, e todos os dias levantai-vos com o desejo de serdes melhores.

Rezai, pois sem a oração nenhum bom propósito perdura muito tempo, pois o ser humano, inconstante como é, muda de direção como o vento, muitas e muitas vezes. Sois muitos fracos e miseráveis; e basta uma pequena ilusão de prazer, uma pequena ilusão de felicidade mundana, para que os vossos corações já logo se virem para o mundo e esqueçam todas as Graças que Eu, que a Minha Mãe, que o Meu Pai vos demos.

É esta ingratidão que criva o Meu Coração de espinhos todos os dias Meus filhos. E é por isso que Eu desejo que rezeis mais o Terço do Meu Divino Coração para consolar Meu Coração, para tirar-Me esses espinhos.

Desejo também que vós divulgueis mais a Minha Hora, a Hora do Meu Coração, porque são muitos ainda que não a rezam.

Dai 20 Horas do Meu Sagrado Coração para 20 filhos Meus. Fazei com que eles a rezem, porque através dessa Hora, verdadeiramente vou incendiar muitos corações com a Chama do Meu Divino Amor. E farei verdadeiramente com que aqui brotem muitas almas santas para agradar e alegrar o Meu Divino Coração.

Dai-Me o centro do vosso coração, dai-Me o centro da vossa vida;vós Me tirastes do centro da vossa vida e colocastes no lugar as coisas mundanas. Por isso, é que na vossa vida Eu não posso operar Prodígios de Amor do Meu Sagrado Coração.

Colocai-Me no centro da vossa vida, e então, Eu verdadeiramente começarei a agir na vossa vida, e vereis como Meu Sagrado Coração, ainda hoje, pode operar Prodígios grandiosos para quem crê em Mim e Me ama verdadeiramente.

Obrigado, Meus filhos Escravos de Amor da Minha Mãe, por terdes servido a Minha Mãe durante todo este ano. Sou grato e reconhecido por terdes dado a Ela o “Sim”, e terdes permanecido aqui na casa de Minha Mãe servindo-A e amando-A.

Cada dia que passais aqui, trabalhando pela Minha Mãe, ajudando o Meu filhinho Marcos a erguer o Santuário de Minha Mãe, vós ajuntais muito mais méritos do que se tivésseis passado mil dias em jejum rigoroso só com água, e rezando o dia todo como o mais austero Cartuxo.

Sim! Porque estando aqui trabalhando por Minha Mãe, não trabalhais por vós mesmos, nem por vossa vontade, trabalhais em obediência à Vontade Dela. E isso, dá a cada obra vossa por menor que seja, um peso de méritos sem igual diante dos Meus Olhos.
Continuai, e sedes fiéis à Minha Mãe, para que possais ser dignos da Minha Benevolência e Predileção.

Eu te abençoo Marcos, Meu filho mais obediente. Agradeço-te por todos os Rosários Meditados belíssimos que fizeste à Minha Mãe.
Sim! Eles são o maior consolo dos Nossos Divinos Corações; e aonde quer que esses Rosários sejam rezados, ali Eu estarei com a Minha Mãe Santíssima, recebendo gostoso e feliz esse Rosário que é o que mais Me agrada e que Me atrai do Céu às almas.
Fizeste verdadeiramente uma Obra grandiosa com os Rosários Meditados, as Horas de Oração, os Filmes das Mensagens e Aparições de Minha Mãe e do Meu Coração. E isso te dá um mérito superabundante no Céu filhinho, que podes aplicar sempre pelas almas que desejas.
Alegra-te! Porque grande é o teu Tesouro no Céu, onde o ladrão nunca poderá roubar, a traça nunca poderá roer e a ferrugem nunca estragará teu Tesouro.
Ali, está o teu Tesouro e o teu coração, irá juntar-se a ele quando a tua Missão terminar. Segue em frente, firme, impertérrito; e avance... Avance como um trem passando por cima de tudo e todas as oposições, para realizar a Vontade da Minha Mãe e a Minha Divina Vontade.
Assim, Me darás glória, salvando almas para Mim e Minha Mãe, e o Meu Divino Coração te abençoará. E por cada alma salva por esses Rosários e Horas de Oração, tu predestinarás a tua própria alma ao Céu.
Eu, te abençoo, e abençoo também a ti Meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu; Fica sabendo, que no Caminho do Calvário quando Eu caí pela Segunda Vez, Eu te vi em Visão Mística, e ofereci por ti os Méritos daquela Segunda Queda que sofri, que suportei com humildade e obediência ao Pai.
Ofereci por ti filho, para que aqueles Méritos do Meu Divino Coração obediente e agonizante, alcançassem para ti grandes e copiosas Graças do Meu Pai Eterno.
Alegra-te! Porque o Meu Divino Coração está sempre sobre ti e te cobre todos os dias com as copiosas Graças do Meu Amor.
Eu te abençoo, e abençoo a todos vós Meus filhinhos queridos e amados, de DOZULÉ... de PARAY-LE-MONIAL... e de JACAREÍ».

Nenhum comentário:

Postar um comentário