RAINHA

RAINHA

MENU

terça-feira, 29 de maio de 2018

TESTEMUNHO BELÍSSIMO DE ADRIANA AZEVEDO

Adriana Azevedo, [29.05.18 09:36]


Marcos, Marcos... Meu anjo... Chama incessante de amor... Vento da Imaculada... Causa da nossa esperança de permanecemos firmes no caminho que conduz a Santidade... Apóstolo, Cavaleiro e templo da Chama de Amor no meio de nós, Sacrário da chama de Amor da Mãe de Deus! 
Eu louvo e agradeço a Deus pelo bendito dia em que esta Chama incessante de amor que há em ti, transpassou meu coração... Eu exulto de alegria quando me recordo o fogo que senti e que ainda sinto em cada Aparição, em cada palestra, cada Rosário, vídeo de Mensagem... 
Me encanta contemplar a Chama de Amor de Nossa Senhora que encontrou um coração e que unida aos sofrimentos deste coração produz novas almas para Deus!
Sim, como disse Nosso Senhor no Evangelho: " Vos é necessário nascer de novo" E ainda: " Quem não renascer da água e do Espírito não entrará no reino de Deus" 
No batismo, recebi este nascimento. Mas ai de mim! Não fui capaz de sustentar meu sim e a renúncia que fiz de Satanás! Não fui capaz de ser fiel e de amar o Meu Deus com todas as forças do meu coração... Vivia já sem sentido e sem esperança, embora fosse ainda muito nova. E achava que a vida era isso mesmo que eu via no mundo... Tudo parecia tão inútil.. Me era necessário nascer de novo!
Quando a Chama de Amor de Nossa Senhora transpassou meu coração através do seu olhar em Junho de 1997, apareceu então aos meus olhos o sentido da vida: Aprender a amar a Deus e salvar minha pobre alma!
Aí aconteceu meu novo nascimento!
Desde então, começou uma história de amor, como a de muitos peregrinos, que serão cada dia mais abrasados com o fogo deste amor.
Nossa Senhora, a Rainha e Mensageira da Paz conquistou meu coração. A Mensageira da Paz, Mãe de Nosso Senhor Jesus, pronunciou meu nome, chamou-me de filha e apertou-me em Seu Imaculado Coração. O que seria da minha vida se não fosse este amor? Por onde andaria eu se não estivesse ao lado dela? Não quero nem pensar...
A vida neste vale de lágrimas, não é mãe de rosas. Os sofrimentos que batem a porta todos os dias, são inúmeros! As decepções e desilusões são tão frequentes quanto as batidas do coração. Mas, neste vale, Nossa Senhora vem... Aparece ao seu pequeno filho Marcos Tadeu, nos fala de seu amor... Nos distribui suas graças... Concede-nos suas bênçãos.. revela-nos seus segredos... E ao final de tudo isso nos diz: " É para que sejam felizes!" Como não sermos felizes então? Como não colocamos Nossa Senhora em primeiro lugar em nossas vidas e deixar as coisas mundanas? Que amor pode ser maior do que este que mereça toda nossa atenção? 
Sabe Marcos, eu acho muito lindo o sofrimento resignado pela salvação das almas! Me enternece o coração ver o sofrimento de Nosso Senhor, Nossa Senhora e o sofrimento de almas dedicadas a eles.... Me enternece as virtudes que são expressas nestes sofrimentos: a paciência, resignação, confiança, magnanimidade, entrega total, silêncio e conformidade... Enfim, saber que Deus não precisa deste sofrimento mas se dispõe a sofrer com Sua Mãe e seus santos, para nos provar este amor... Me enternece!! Me encanta! Como você disse domingo: "A medida da dor é a medida do amor ... " Quanto mais se ama, mais se sofre pelo amado... E quanto mais sofre, mais demonstra que ama...
Vemos este amor, em cada Cenáculo de oração passando as vezes até 10 horas rezando e ensinado... Em cada novo Cd de oração... Em cada vídeo de Mensagem... Em cada Imagem esculpida... Em cada insulto recebido e suportado... Em cada programa na rádio... Em cada tijolo do Mosteiro!
Peço, ou melhor, imploro a Deus todos os dias, a graça da fidelidade a tanto amor! Imploro a graça de amar cada vez mais... Imploro que Nossa Senhora não permita jamais, que como Judas, eu traia este amor que não apenas vi mas provei ... Senti! Imploro que Nossa Senhora faça deste Santuário um lugar de grandes Santos, pois diante de tantos exemplos de santidade, amor, entrega a Deus e graças, não podemos ser menos! Imploro, que todos nós que aqui viemos, sejamos capazes de compreender este amor e de seremos outras chamas incessantes de amor, para abrasarmos o mundo inteiro do amor da Rainha e Mensageira da Paz!

Meu Deus! Escrevi tanto... Me perdoe por favor rsrsrs
Pra finalizar, gostaria de dizer que o Cenáculo de domingo foi Maravilhoso kkkk na verdade, era isso o que eu ia escrever por primeiro mas comecei a me lembrar do olhar de Nossa Senhora, dos lábios dela pronunciando meu nome é de meus irmãos, dos mistérios do Rosário que Meditamos, das imagens que vocês esculpiram da Mensagem e da Benção de Nossa Senhora, Santa Rita e Gianetta... Aí deu nisso kkkk
Um abraço a todos vocês! Que a Chama de Amor aumente em nós, cada vez mais e que se rompa a tela que nos separa... Como dizia São João da Cruz: 
"Oh! Chama de amor viva
Que ternamente feres
De minha alma no mais profundo centro!
Pois não é mais esquiva,
Acaba já, se queres,
Ah! Rompe a tela deste doce encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário