RAINHA

RAINHA

MENU

quarta-feira, 23 de maio de 2018

TESTEMUNHO DE DANI BARATO


Boa noite querido vento da Imaculada. Chave da nossa salvação! A paz.
Eu assisti o maravilhoso mistério que você postou hoje, ficou realmente perfeito. Senti meu coração inflamado de amor por Nossa Mãe. Parabéns, sua ideia de gravar os Santos Rosário meditados em vídeo, foi fantástica, espetacular!! agora sim, juntando o clip com o Rosário, Nossa Senhora vai realizar ainda mais graças, conversões e curas, além de tirar os espinhos de dor do Coração Imaculado da Mamãe!!!
Gostaria de aproveitar e testemunhar a segunda cura que nosso grupo de oração recebeu neste último sábado.

( A primeira foi da dona Tereza que foi curada de uma dor de cabeça crônica que sofria há anos, foi curada assim que o clipe mensagem começou e já há quase dois meses, a dor nunca mais voltou. Ela chegou a tomar remédio controlado diariamente, e hoje não sente mais nada)

Fomos a uma cidade vizinha, Arapongas, rezar o cenáculo na casa de uma nova família.
Um casal, não tem filhos. Ele, o Paulo, há alguns anos, começou a sofrer de depressão e aos poucos, foi paralisando um lado do seu corpo. Ele ficou tão debilitado, que já não fazia nada mais sozinho, banho, trocar de roupa, andar, escovar dentes, a fala, tudo ficou comprometido. Toda vez que ele chorava o corpo todo tremia..parou de trabalhar, se aposentou por invalidez.
Sua esposa, Maria Lúcia,mulher de fé nunca desanimou, sempre pedindo a Nossa Senhora a graça da cura.
Então rezamos o terço das Lágrimas de Sangue, que eles ainda não conheciam,e depois passamos um clip mensagem do cd 12. Assim que acabamos, antes da coroação, fizemos um pequeno momento de explicação das mensagens e ao final, notamos que o Paulo chorou serenamente, sem tremer...e ele disse ter ficado muito emocionado 
Foi o início da sua cura, demos a eles a Santa medalha da Paz e Água da fonte. Eles amaram o cenaculo, e nos pediram pra voltar.
Quando foi hoje, recebi uma mensagem da irmã dele me falando que a cura está acontecendo, ele já está fazendo tudo sozinho, banho, trocando de roupa, escovando dente e até comendo, mastigando, porque às refeições eram tomadas por canudo até o dia do cenaculo. Ele está falando sem gaguejar, está feliz pois a graça, a libertação do mal que o paralisava, foi embora assim que Nossa Senhora chegou. 
Pensa na felicidade, no amor e na gratidão deste casal, que até sábado de manhã não tinham melhora alguma, a única esperança eles colocavam neste cenáculo que eles não conheciam.
Viva Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz!!!!
Viva o poder do amor de Nossa Senhora!!!
Olha que graça estrondosa de Nossa Senhora. Olha o amor de Mãe que vai até o filho para dar suas graças, com as obras feitas por você, filho predileto, eleito do Céu. 
A cada dia, amo mais Nossa Mãezinha, renovo meu sim e me coloco a disposição Dela, pois a minha vida já não é mais minha, é Dela! 


E vendo o vídeo do mistério que você postou hoje, fiquei pensando no valioso tesouro, que as famílias estarão recebendo com o Santo Rosário mais o clipe da mensagem. Só não se salvarão, não se converterão aqueles que realmente não querem, porque rezando a oração mais poderosa que é o Rosário e assistindo o clipe, não tem como uma alma abrir seu coração, sinceramente.


Obrigada por sua explicação sobre a tibieza, nos ajuda muito seu jeito simples e doce de esclarecer sobre este mal em que muitos se encontram, e nos mostrar como combater. 
Estes exemplos nos ajuda também a ajudar os outros, e percebemos que realmente precisa de esforço e muito amor para lutar e não perder a alma. Mas sem a graça, realmente não somos nada. Por isso, peço todo dia:Senhor dá-me a Tua graça, pois ela me basta. Deste mundo, já não quero nada, mas sem a graça já não tenho força pra vencer o que ainda resta de mundo em mim, as tentações que se apresentam....

Obrigada anjo querido, por se preocupar e trabalhar tanto para a conversão, a salvação é a cura das almas.

Que saudades de você, do santuário. Um grande beijo no seu aguardo. Saudades. 
Dani Barato

Nenhum comentário:

Postar um comentário