RAINHA

RAINHA

MENU

terça-feira, 26 de junho de 2018

JACAREÍ, 24 DE JUNHO DE 2018


OUÇA A RÁDIO DE NOSSA SENHORA NO SITE:





MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Marcos): “Sim Senhora, farei sim.
Farei.
Sim minha Rainha, farei.
Que bom que a Senhora gostou dessa seleção. Eu pedi muito a São Geraldo que me ajudasse a escolher bem as Mensagens, aquelas que fossem mais urgentes e necessárias, e aquelas que agradassem mais ao Coração da Senhora também.
Entendi sim.
Sim, farei Mãezinha, farei. Farei assim também.
Farei.”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, véspera do ANIVERSÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES EM MEDJUGORJE, venho do Céu mais uma vez para dizer a vocês: EU SOU A RAINHA DA PAZ! 
Vim trazer a Paz ao mundo em meio à grande guerra que agora se trava entre Mim e o Meu adversário, entre a serpente e a Mulher vestida de Sol, entre o dragão e a Mulher coroada de Doze Estrelas, com a Lua debaixo dos Pés.
Vim trazer a Paz, mas essa Paz Meus filhos, só será obtida por meio de muita luta, muito esforço e muitas batalhas no meio desta grande guerra.
A guerra entre Mim e o Meu adversário agora vai encaminhar-se para a embocadura final. Por isso, ele vai intensificar os seus ataques contra todos, para fazer com que todos finalmente abandonem ao Meu Filho Jesus, abandonem a Mim, abandonem o Rosário, a Oração e a estrada da Santidade.
Ele fará com que muitos homens e mulheres de Fé percam completamente a sua Fé e se entreguem a todas as coisas e prazeres mundanos que os levarão à perdição.
Somente aqueles que agora rezarem muito, somente aqueles que mantiverem acesa a lâmpada da FÉ em seus corações. Meditando continuamente as Minhas Mensagens, a Vida dos Santos, vivendo uma vida completamente voltada e imersa para as coisas do Céu.
Somente aqueles que tiverem um coração limpo, totalmente limpo das coisas mundanas. Somente aqueles que tiverem um coração pobre que da terra não quer nada e só deseja a DEUS e Seus Bens Espirituais.
Somente esses, solidamente firmados em Mim é que conseguirão ficar firmes até o final.
Satanás vai mover agora muitos dos seus soldados, para marchar definitivamente e conquistar o restante das almas. 
Aumentarão as tentações, aumentarão as ciladas para que vocês abandonem o serviço de DEUS, mas Meus filhos, aqueles que estiverem solidamente firmados em Mim, não cairão. Porque Eu Sou refúgio, fortaleza, escudo e rocha bem firme para aqueles que querem ficar de pé no grande combate e alcançar a Vitória.
Para contrabalançar a ofensiva do Meu Inimigo Eu desejo que vocês agora no dia 25 de cada mês, no dia 30 e também no dia 2, vocês façam dias de CERCOS DE JERICÓ rezando o Meu ROSÁRIO de hora em hora, o dia todo, para opor, para colocar uma grande barreira espiritual de oração ao Meu Inimigo e limitar a ação dele.
Desejo também, que no dia 18 de cada mês façam um dia inteiro de CERCO DE JERICÓ, mas desta vez com o Terço das Minhas Lágrimas. Para que assim, verdadeiramente com o poder das Minhas Lágrimas Eu possa aniquilar os planos de satanás e ainda libertar tantos filhos Meus que estão em seu poder.
Sim, bilhões de filhos Meus sequer sabem que Eu existo, que o Meu Filho JESUS existe e não sabem sequer rezar a Ave Maria. Satanás os controla e os move como bem quer.
Quero salvar esses filhos, quero libertá-los! Por isso, vão Meus soldados! Façam os Meus Cenáculos por toda a parte, multipliquem-nos! 
Façam como o Meu filho Marcos fazia no começo das Aparições: Façam dias de Cenáculos de manhã, de tarde, de noite em lugares diferentes.
Multipliquem esses Cenáculos que são verdadeiramente, a chave da libertação de tantos prisioneiros do Meu inimigo, de tantos filhos Meus que estão presos na sua prisão sem muros: o pecado. Que faz a alma definhar, que mata a alma e leva a alma ao fogo eterno.
Multipliquem os Cenáculos, também, multipliquem Meus filhos a divulgação das Minhas Mensagens. Agora, além do último sábado do mês desejo também que façam no 3º Sábado do mês. 
Vão para lugares diferentes, levem essas Minhas Mensagens em vídeo que o Meu filho Marcos faz Aqui com os Meus filhinhos que deram o seu “SIM” a Mim.
Essas Minhas Mensagens dadas Aqui que podem tocar os corações de tantos de Meus filhos. Não percam tempo! Coloquem logo Meus filhos essas Mensagens nas portas das casas dos Meus filhos e aonde puderem para salvar a todos. 
Porque verdadeiramente agora a batalha chegará na sua fase final e o embate entre o Meu poder e o poder da estrela do abismo será cada vez mais sentido por todos.
Sim, o choque é inevitável e Eu levarei as Minhas forças também, o Meu exército, os Meus servos espalhados pelo mundo inteiro para enfrentar o exército do Meu inimigo e vencê-lo com a oração, com  com os Cenáculos, com a Verdade e com o Amor!
Graças às Minhas Aparições de Medjugorje formei um vasto exército em todas as nações da Terra. E também aqui, através da pessoa, do trabalho do Meu filho Marcos e também, das Mensagens que dei a ele pude fazer verdadeiramente a Minha Palavra Materna chegar a tantos países, a tantas almas espalhadas pelo mundo.
É hora de juntar o Meu exército e fazê-lo marchar vigorosamente contra as forças do mal para o ataque final. Por isso, Meus filhos, perfilem-se no Meu exército, perfilem-se às Ordens da Celeste Comandante de vocês.
Agora não é hora de desânimo!
Não é hora de preguiça!
Não é hora de pensar em coisas mundanas!
Não é hora de pensar em criaturas, nem em si mesmo, nem no próprio bem estar ou conforto.
Agora, é hora de rezar!
É hora de lutar!
É hora de amar!
É hora de salvar mais almas!
É hora de combater com as armas: da Fé, da Oração e do Amor, como Eu disse em La Salette!
Agora, vocês deverão transformar-se em chamas incessantes de Amor, tão intensas, capazes de iluminar o mundo, com a luz que deve brilhar dos seus corações, das suas almas, do interior de vocês. Iluminado pela oração, pela meditação das Minhas Mensagens, pela meditação também da Palavra dos Santos e do Meu Filho.
Assim, o mundo verdadeiramente, poderá ser iluminado e farei o exército das trevas de Satanás recuar até ficar completamente inócuo e paralisado.
Avante Meus filhos! Marchem! Venham a estes Cenáculos que são verdadeiramente a fonte da força de vocês. Venham para se reabastecer da força do alto, da Minha Chama de Amor Aqui no Meu Quartel General.
Aprendam a ser valentes guerreiros como o Meu filho Marcos, que mesmo enfermo, mesmo doente e mesmo carregando a cruz pesada dos problemas, das dificuldades para fazer Meu Santuário, das perseguições e difamações que nunca faltam a ele. Mesmo assim, continua em frente marchando, firme, fiel, impertérrito e corajoso combatendo o bom combate.
E todos os dias conquistando sempre novas almas, novos troféus, novas coroas de vitória para Mim.
Vão! Lutem! Lutem e lutem! E não voltem Aqui sem trazer para Mim novos filhos, novas almas para o Meu Imaculado Coração!
Não tenham medo, Eu estarei com vocês, Eu lutarei com vocês, e Eu ajudarei vocês. Façam unicamente o que puderem e Eu colaborarei com o restante.
Continuem rezando por GOGUE e MAGOGUE, o perigo não foi afastado. Se não rezarem Gogue e Magogue serão o chicote, o flagelo da humanidade.
Rezem muito Meus filhos, pois somente com o Rosário, posso proteger vocês, fazer milagres na sua vida. 
Rezem pedindo sempre a graça que querem submetendo-a ao Senhor, condicionando-a a intenção de verdadeiramente poderem servir mais e melhor o Senhor.
Somente assim, suas orações serão agradáveis a Deus e Ele considerará com Amor os seus pedidos. O Senhor sempre ouve a oração daquele que quer servi-Lo, daquele que quer lutar pela salvação dos seus irmãos. E a essas almas, verdadeiras chamas de amor, o Senhor nada nega.
Amanhã rezem muito, pois quero derramar uma chuva de Graças sobre toda a humanidade!
Sou a RAINHA DA PAZ que veio em MEDJUGORJE para ali formar o Meu grande Exército Branco de Oração e Paz. Deem-Me o “Sim” de vocês e Eu os aceitarei, os incluirei no Meu Exército, colocarei o Meu selo materno sobre as suas almas e por meio de vocês vou converter e salvar todos os Meus filhos.

Meu amado filhinho Marcos, fique sabendo que a sua enfermidade do seu joelho nos anos 90, no começo das Minhas Aparições, e também, aquela enfermidade que você teve aquela grande febre que fez com que você ficasse todo vermelho, quase ao ponto de falecer com altíssima temperatura.
Todo aquele sofrimento serviu para a Minha filhinha Márcia Loyo, serviu para a Minha filha Elaine Peron, serviu para a Minha filha Silvia. Serviu também, para a Minha filha Alice, serviu para o Meu filho Sebastião, serviu para a Minha filha Selma, serviu também para a Minha filha Silvana.
Sim, os seu sofrimento serviu para eles. Serviu também, para o Meu filho Gabriel Arantes, as suas dores de cabeças diárias que você oferece por ele estão sendo aceitas por Mim e Eu estou convertendo tudo isso em graças e em bênçãos para ele.
O sofrimento nunca é em vão Meu filho, nunca! Lembre-se disso e que todos os Meus filhos também saibam: Ser soldado de Maria, ser soldado do Meu Exército é também lutar com a arma do Sofrimento, do Sacrifício e da Oração.
Fique também sabendo, que aquela enfermidade que você teve em 1994, que fez você ficar hospitalizado com altíssima febre, muitas dores e também muitas ânsias, muito mal estar, muita dor de cabeça, fraqueza extrema, serviu para o Meu filho Eder, serviu também para o Meu filho Claudinei, serviu para eles.
E também, a enfermidade que você teve em 1998, serviu para o Meu filho Claudinei, serviu para o Meu filho Wiliam, serviu para a Minha filha Margareth.
Eu amo todos aqueles que sofrem por Mim, que sofrem por Meu Amor, que sofrem pela salvação do próximo.
Continua a oferecer tudo isso, pois em Minhas mãos se torna um grande poder para salvar todos os Meus filhos.
Eu estou sempre com você, te abençoo e nunca te deixarei!
Obrigada pelos lindos Vídeos de Mensagens que vocês fizeram para Mim, tocaram e comoveram muitíssimo o Meu Coração e eles tocarão também muitos outros corações com o poder da Minha Chama de Amor.

Obrigada Meu querido filho André Paiola, obrigada por ter vindo ficar Aqui Comigo no Meu Santuário estes dias. 
Não posso traduzir em palavras para você quanta alegria você trouxe ao Meu Coração filhinho. Quanta alegria você trouxe também ao Coração do Meu Filho Jesus e também ao coração do Meu filho Marcos.
Sua presença não faz bem somente para Mim, para o Meu Filho Jesus, mas também para o Meu filho Marcos. Venha, venha mais, você receberá sempre grandes graças Aqui.
Sua alma receberá a Minha Chama de Amor, ainda que você só trabalhe nos dias em que estiver aqui ajudando o Meu filho Marcos e não tenha tanto tempo para rezar.
Um só dia trabalhado aqui no Meu Santuário vale mais que mil de jejum a pão e água em retiro lá fora. Porque, tudo que se faz Aqui tem cem vezes mais o peso de méritos diante do Meu Filho Jesus, diante do Senhor.
Por isso, tudo que Aqui se faz tem um valor meritório muitíssimo maior do que tudo o que se faz lá fora. Façam tudo, portanto com Amor, pois aquele que fizer as coisas sem Amor, ao invés de méritos, acabará por desagradar o Altíssimo e receberá também por isso um dia seu salário.
Façam tudo com Amor, pois é o Amor que dá o valor e o peso eterno dos méritos e da Salvação para as obras de vocês.

Eu os abençoo com Amor e abençoo também a você Meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu.
Obrigada pelos Cenáculos que tem feito para Mim! Os últimos Cenáculos que você fez retiraram do Meu Imaculado Coração 215 mil espinhos e também tiraram do Meu Coração 715 espadas de dor que o mundo cravou.
Continue Meu filho! Continue fazendo esses Cenáculos que são todo o consolo, toda a esperança do Meu Coração.
Você é a Minha alegria, você é toda a Minha esperança!
Eu te abençoo e te digo filho Meu:
No momento da Minha Coroação no Céu quando lá cheguei depois de Minha Assunção, o Senhor mostrou-Me o Meu filhinho Marcos e também mostrou-Me você, sendo unido sobrenaturalmente a ele. Para juntamente com ele cumprir os Divinos Planos do Senhor, os Planos da Sua Misericórdia para a humanidade e o seu futuro zelo, seu futuro Amor a Mim e ao Senhor consolou muitíssimo o Meu Coração.
Na Sagrada Escritura se diz: ‘Fique perto do justo, pois aquele que fica perto do justo, do homem sábio, atrairá os olhares de benevolência e de agrado do Senhor.’
Por isso digo a você: Fique perto do filho que Eu te dei, muito perto, o mais perto que puder. Assim, você se tornará sábio, aprenderá a Sabedoria que Eu dei a ele durante esses 27 anos. 
E ficando perto daquele que é o preferido do Senhor e Meu, você também atrairá os olhos de preferência, de predileção do Senhor sempre mais, e receberá sempre mais as Graças de Sua Divina Destra.
A todos Eu abençoo com Amor agora e também à Minha filhinha Selma Talasso. 
Sim Meu filhinho Marcos, a dor da sua perna em 1997 serviu para ela, serviu para conservá-la em Mim, no Meu Amor.
A ela e a todos Meus filhos Aqui, Eu abençoo com Amor agora de FÁTIMA, de MEDJUGORJE e de JACAREÍ.”

MARIA SANTÍSSIMA APÓS TOCAR OS SACRAMENTAIS:


(Maria Santíssima):
 “Conforme já disse, aonde quer que um desses Terços chegue, ali Eu estarei viva levando as grandes Graças do Senhor.
Obrigada a todos por terem vindo, obrigada por serem filhos tão amorosos e esforçados para cumprir tudo quanto Eu peço.
Deem Meus filhos, 10 desses Vídeos das Minhas Mensagens n° 18 para os Meus filhos. E deem 10 Terços da Misericórdia Meditados 54. 
Quero que as Meditações ali contidas sejam conhecidas por todos os Meus filhos, por tantas as almas que tanto precisam da Luz e da Graça de Deus.
Avante! Eu estarei com vocês.

Obrigada mais uma vez, Meu querido filho André por ter vindo. 
Assim como o Senhor disse aos amigos de Jó: ‘Vão ao Meu servo Jó, e ele orará por vocês e Eu ouvirei a oração do Meu servo e derramarei a Minha Benção, a Minha Graça sobre vocês.’
 O mesmo digo a você: Venha sempre até o Meu filho Marcos, você vai ser ouvido, mas sempre por intermédio dele. Você vai conseguir as Graças, mas sempre por intermédio dele. 
O Senhor deu ele a você como seu intercessor, seu advogado, seu medianeiro junto do Tribunal da Sua Misericórdia e da Sua Justiça. Quanto mais próximo você ficar dele, mais próximo ficará da Benção do Senhor. 
E mais próximo dele, você aprenderá a Sabedoria Celeste que Eu ensinei a ele, você aprenderá as coisas santas do Senhor. Sua alma se encherá dos Bens Espirituais, do conhecimento de Deus, da Verdade, do conhecimento de Mim mesma, da Oração, dos Anjos e dos Santos.
Você conhecerá toda a riqueza do Céu. Por isso, venha, fique perto do Meu filho Marcos, e você receberá toda a riqueza do Meu Imaculado Coração, pois ele é verdadeiramente o tesoureiro e o depositário, o banco onde coloquei todos os Meus Tesouros, todos os Meus Bens, para serem distribuídos abundantemente a todos aqueles que ficarem próximos e bem unidos a ele.



A todos, Eu abençoo novamente com Amor e deixo a Minha Paz.”






CONHEÇA MAIS AS APARIÇÕES EM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário