quarta-feira, 29 de agosto de 2018

ORAÇÃO ABRASADA DO VIDENTE MARCOS TADEU À NOSSA SENHORA


Nós vos contemplamos no Vosso Grande Poder excelso de Rainha do Céu e da Terra elevada acima de toda a criação, dos Anjos, dos homens, dos Santos e também dos infernos, Rainha de tudo o que existe, alegria, êxtase dos Anjos, Esperança, Encanto, Amor dos homens justos e santos, Esperança e refúgio dos pecadores, terror dos demônios e de satanás. Sim, nós vos louvamos no Vosso Poder de Rainha do Céu e da Terra.

"A direita do Rei está sentada no trono a Rainha ornada de Ouro de Ofir" assim lemos no Cântico dos Cânticos. Sentada a direita e não abaixo do Rei, governais o Céu e a Terra com o mesmo poder que Ele, com a mesma autoridade, com a mesma glória, diferente Dele apenas na natureza mas igual á Ele no poder, porque Ele assim podia fazer assim quis fazer e assim fez, Rainha do Céu e da Terra.

Se Jesus é Rei do universo do universo é Maria Rainha, as mães dos reis participam da realeza de seus filhos, e gozam da mesma autoridade que seus filhos nos reinos que eles governam, se assim é com os reis da terra não podia ser diferente com o Rei do Céu do qual deriva toda autoridade terrena, e é por isso, que a direita do Rei está Sua Mãe a Rainha governando com o mesmo Poder, com a mesma Autoridade que Ele.

E se Jesus, se a Carne de Jesus não foi diversa da Carne de Maria também não podia ser diferente da autoridade de Jesus a autoridade de Sua Mãe Maria.

Por tudo isso Cremos verdadeiramente que Vós sois Rainha do Universo, Rainha de todo o criado, mas principalmente cremos que Jesus vos fez Rainha do Universo por Amor, quis Ele recompensar assim todas as dores que Vós sofrestes ao lado de Vosso Filho na terra com tanta paciência, com tanta perseverança e tanto Amor. Ele quis vos unir, vos associar à Sua Cruz, à Sua Paixão, as Suas Dores, aos Seus Sofrimentos,e assim também quis vos associar e vos unir á Ele para sempre em Sua Glória, em Sua Vitória, para assim pagar, como que pagar uma dívida eterna de gratidão, que Ele tinha para Convosco, Sua Mãe.

Sim, cremos que foi por Amor que Jesus vos coroou Rainha do Céu e da Terra.

Cremos que foi por Amor que o Eterno Pai vos coroou também Rainha do Céu e da Terra para premiar assim a Filha mais obediente, a Serva mais dócil e fiel que Ele teve em todos os tempos e que nunca mais terá outra semelhante, outra igual.

Cremos que o Espírito Santo vos coroou Rainha do Céu, Rainha do Universo, Rainha de tudo o que existe para assim honrar mais Sua Esposa Mística e Virginal que foi Seu Templo mais Santo, mais Puro, mais Luminoso, mais Perfumado, mais Obediente, mais Dócil á Sua Graça e as Suas Inspirações.

E cremos também, que Deus fez isso para confimar também aquilo que prometeu aos Seus Eleitos pela Palavra de São Paulo, Ele prometeu uma coroa de glória imperecível para aqueles que acreditarem nele e no Seu Filho Jesus Cristo na Sua Palavra e viverem de acordo com Sua Graça e Seus Mandamentos, Sua Vontade, se Deus prometeu dar a Sua Glória aos Seus servos, aos simples fiéis e pode e dará, muito mais pode dar e deu Aquela que foi Sua Própria Mãe, Sua Esposa Santíssima e Virginal, Sua Filha mais obediente e dócil.

Creio nisso Mãe, creio com todas as minhas forças, creio que se Deus pela boca de São Paulo prometeu que nós somos herdeiros, que se formos fiéis a Ele nesta terra, seremos herdeiros de Seu reino, de Sua glória, de uma coroa imperecível no céu, se Deus prometeu isso aos simples fiéis e assim faz com cada um que é fiel, Creio com todas as minhas forças que muito mais a Vós que Sois Mãe, Filha e Espoda Dele, Ele deu uma coroa de glória imperecível no céu.

Creio no Vosso Poder, Creio Senhora que sois a Rainha de tudo que existe de tudo o que foi criado e tudo está debaixo do Vosso Poder e tudo a Vós obedece, até mesmo os demônios de bom ou mau grado, constrangidos tem que se dobrar diante do Vosso Poder e é por isso que diante da Vossa Presença e da Vossa Palavra, tremem, fogem espavoridos, e basta uma palavra Vossa e todo mau, todo o estrago que eles causam cai por terra e Triunfa a Graça do Senhor.

Creio ó Maria, que tudo que existe foi criado para O Verbo, para Jesus e para Vós, para o Novo Adão para a Nova Eva.

Creio com São Maximiliano Kolbe, com Santo Afonso Maria de Ligório que já há tantos séculos atrás, já ensinava que tudo o que existe foi criado para Jesus e Maria, para Eles servirem, para a Eles serem obedientes e para verdadeiramente concorrerem em tudo para agradá-Los, servi-Los, para os divinos planos e desígnios do Senhor.

Creio nisso Mãe, creio em tudo o que existe foi criado para Jesus, foi criado para Vós, para vos servir.

Creio que o sol, as estrelas, a lua, o ar, a água, a terra, as flores, os animais, os homens e eu também fui criado para servir a Vós, para vos amar, e em Vós servir e amar Aquele que assim vos fez, que assim vos criou toda bela, toda pulcra, toda Imaculada, toda encantadora, toda repleta de privilégios, de graças, de prerrogativas, de dons e de uma beleza incomparável a qual nenhuma criatura nada que existe no céu, na terra ou em qualquer lugar, nada poderá se igualar.

Creio Senhora, que fui criado para Vós, para vos servir e que, portanto a minha vida não é minha ela é Vossa, creio que o meu corpo não é meu é Vosso, creio que o meu coração não é meu é Vosso, e só a Vós deve amar, deve servir nesta vida dedicando todos os dias da minha existência ao Vosso serviço.

Creio Senhora, que todos nós homens fomos criados para Vós, para vos servir, e em Vós servir e amar Aquele que assim Vos fez toda bela e creio portanto que pecam mortalmente todos aqueles que desobedecem esta Ordem estabelecida por Deus, creio que pecam mortalmente todos aqueles que vivem para o mundo, para as coisas mundanas, para si mesmos para a própria vontade que se recusam a servir a Vós, a vos amar, a vos louvar, a vos homenagear todos os dias com o Santo Rosário, aqueles que se recusam a trabalhar para espalhar a Vossa Glória na terra, para vos tornar mais conhecida, mais amada por todos os homens por todos os filhos, e creio que pecam ainda mais mortalmente aqueles que imitando os demônios vos odeiam, vos insultam, vos caluniam, vos difamam, e até blasfemam sacrilegamente contra Vós.

Creio Senhora, que todo aquele que não está convosco já está contra Vós, creio que todo aquele que não está nas fileiras do Vosso Exército já estão nas fileiras do exército de satanás, não a meio termo, assim como não a meia bondade, ou uma pessoa é toda boa ou é má, assim como não a meia luz, ou a luz ou a treva, assim como não a meio salgado nem meio doce, ou é doce ou é salgado de uma vez, acredito que quem não está nas fileiras do Vosso Exército já está nas fileiras do exército de satanás, e quem não está Convosco já está contra Vós.

Por isso Senhora digo-vos, enquanto viver, enquanto eu existir, serei vosso, vosso servo, vosso soldado, vosso vassalo, vosso criado, mais dócil, mais obediente e mais fiel, todo o meu prazer é servir-vos ó Rainha do Céu e da Terra, Mãe do meu Deus, Mãe do meu Criador e Mãe do meu Salvador, que na Cruz derramou todo o Seu Sangue e deu a vida para me salvar.

Creio Mãe, creio também que Deus me deu a maior honra a maior graça, chamando-me a vida consagrada a Vós, tirando-me do mundo, livrando-me das mil ciladas que satanás arma através das criaturas para levar nossas almas à perdição. Sim, o Senhor me deu a maior graça por meio de Vós, tirando-me do mundo, tirando-me do contato com as criaturas, contato tão perigoso, onde o mau se disfarça tantas vezes em bem, para levar tantas almas à perdição. Sim, creio que Deus e a Senhora me deu a maior graça tirando-me do mundo, tirando-me da proximidade perigosa com as criaturas mundanas, com as coisas mundanas e me mantendo a salvo, em segurança na Vossa Casa, no Vosso Serviço, no Vosso Santuário, na vida consagrada, que como diz Santo Afonso: "Depois da salvação de uma alma é a maior graça que Deus pode conceder a uma alma, a um pecador."

Obrigado Mãe, obrigado porque Deus me deu esta grande graça, essa maior graça de todas a melhor parte que eu escolhi e não me será tirada, obrigado Mãe, porque a maior graça de servi-vos 24 horas por dia em amor, em serviço, em trabalho, em oração, em meditação, a maior graç, a vida consagrada, a vida angélica, que transforma o homem pouco a pouco em Anjo, a maior foi me dada pelo Senhor por meio de Vós, por isso enquanto eu viver Vos servirei e servirei ao Vosso Deus ó Maria. Sim, em Vós eu vejo o Senhor, em Vós eu vejo a Deus refletido em Vós, no Vosso Amor, eu sinto Amor de Deus, no Vosso olhar eu vejo a beleza da Santíssima Trindade, e é por isso que eu creio no Senhor, por Vossa causa, por amor a Vós e por meio de Vós, e sei que tudo o que Vós dizei do Senhor é verdade, e é por isso que eu vos servirei ó Maria todos os dias da minha vida, eu Vos amarei enquanto viver, enquanto respirar, e proclamarei a todo mundo: A Rainha do Céu é minha Mãe, me escolheu, me amou, me salvou, veio do céu falar comigo mais de sete mil vezes, me dar Seus conselhos Santíssimos de Sabedoria, de salvação, de vida eterna, fez um grande e estupendo milagre por mim quando eu tinha apenas 13 anoa de idade, salvando-me de perder a minha mãe e ficar órfão de pai e mãe, tendo uma vida infeliz um destino infeliz nessa vida. Sim, a Rainha do Céu e da Terra foi boa para comigo, foi meiga, carinhosa, materna, misericordiosa comigo, enquanto eu viver anunciarei a todos, a grande bondade Dela para comigo e para com todos os Seus filhos. Sim, enquanto eu viver, enquanto eu existir eu serei sempre TOTUS TUUS MARIA - TODO TEU Ó MARIA, e sempre viverei o lema OU VIVER PARA MARIA OU MORRER, com São Luís de Montfort digo "Prefiro morrer do que não ser todo de Maria."

Maria de Joaquim, Maria de Ana, Maria de Jesus, Maria de todos os povos, de Lourdes, de Fátima, de La Salette, de Guadalupe, Maria Rainha e Mensageira da Paz de Jacarei, do Rosário, do Pilar, do Carmo, das Dores, de Caravaggio, de San Damiano, Maria Rainha da Paz.

A essa Mãe sempre, sempre amarei e proclamarei a todos os povos o quanto é grande Vosso poder, vossa bondade, ó Mãe, que aqui neste lugar como nunca me mostraste o Vosso Amor e por meio da pobre criança que escolheste e do SIM dela, mostraste a todo o mundo, Vossa Grande Glória, Vosso Grande Amor, Vosso Grande Poder.

Um comentário:

  1. APARICOES JACAREI 1:
    DONA LAZINHA:
    Mesmo que possuísse todos os Dons, Falasse todas as Línguas e Conhecesse a Ciência dos Santos, eu não poderia Comentar com sabedoria e exatidão ESTE CREIO COMPOSTO PELO NOSSO ANJO QUERIDO MARCOS TADEU, PARA HOMENAGEAR NOSSA SENHORA RAINHA NO DIA DA SUA FESTA. Na Verdade foi uma ORAÇÃO BELÍSSIMA TOTALMENTE INSPIRADA, que nos levou a mergulhar profundamente neste grande MISTÉRIO DE AMOR 💓 e que mesmo sem conhecer a Sua Grandeza e Profundidade conseguimos captar toda essa GRANDEZA, ATRAVÉS DAS PALAVRAS ILUMINADAS DO NOSSO TESOURO, que se transformaram em um HINO MÍSTICO DE AMOR, DE LOUVOR,VENERAÇÃO, GRATIDÃO, RECONHECIMENTO, EXALTAÇÃO, , DESAGRAVO,CONSOLO E GLORIFICAÇÃO A NOSSA SENHORA RAINHA, Por tudo que ELA É, QUE ELA REPRESENTA E SIGNIFICA PARA O CÉU, PARA A TERRA, PARA A SANTÍSSIMA TRINDADE, PARA OS SANTOS, PARA OS ANJOS, .PARA OS HOMENS, AS CRIATURAS E PARA TODOS OS SERES CRIADOS POR DEUS, RESSALTANDO TODA A SUA REALEZA , PODER E GLÓRIA COMO RAINHA E SOBERANA DE TUDO QUE EXISTE SOB O CÉU E SOBRE A TERRA.E sobretudo para Este SEU FILHO MARCOS TADEU Que A ama com AMOR SEM MEDIDAS. Pa Este CORAÇÃO que bate que pulsa 24 horas sem cessar com Fervor, com um AMOR ARDENTE E ABRASADO com a Força de um VULCÃO, que explode e expele LAVAS DE FOGO , para incendiar a Terra, as Almas e os Corações, para EMBELEZA- LOS E SANTIFICA- LOS Através da Sua BELEZA E , PUREZA ANGELICAL E CELESTIAL, que esparge a LUZ DIVINA DO SEU PURO E SANTO CORAÇÃO NÓS TE AMAMOS ANJO DE LUZ E DE AMOR 💓 DOS NOSSOS CORAÇÕES ❤🔥❤🔥❤🔥❤🔥❤🔥❤🔥❤🔥

    ResponderExcluir